Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Marcos lamenta "briga política terrível" no Palmeiras


O goleiro Marcos conhece muito bem os bastidores do Palmeiras. Com quase duas décadas de convivência no Verdão, o ídolo admite que a briga política prejudica a evolução do clube e lembra que vê o problema de perto desde que chegou ao Palestra Itália.
"O Palmeiras sempre foi assim, com um racha político, já tem tanto problema na vida e precisa ficar resolvendo isso. Aqui, nós nos preocupamos com um problema que aconteceu ontem, mas, quando chegamos para falar, já tem um novo. Isso atrapalha. A briga política do clube é terrível. Quando cheguei, já era assim. Mas, se não me engano, até piorou um pouco", comentou.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Marcos convive com a turbulência desde que chegou ao Palmeiras
Apesar de reconhecer os bastidores quentes do Verdão, Marcos assegura que nunca presenciou um entrevero entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo.
"Só sei através de vocês (jornalistas) de briga do Felipão com o Frizzo, porque juro que não vejo isso lá dentro. Às vezes, até penso: 'será que o bicho tá pegando?'", afirmou. Mesmo assim, o goleiro entende o que poderia melhorar na relação entre dirigente e treinador.
"No meu ponto de vista, talvez o Felipão gostasse que o Frizzo fosse mais presente. Se o jogador chegou atrasado, quem tem de ver isso é o diretor e quem tem de cobrar é o clube. O Frizzo tem uma postura mais tranquila, enquanto o Felipão é mais explosivo. Talvez ele gostasse que o Frizzo fosse mais explosivo para cobrar o jogador", acrescentou.
No elenco, Marcos alega não existir brigas entre os jogadores, mas adverte que a série de tropeços atrapalha o plantel. "O ambiente do Palmeiras é muito bom, mas, quando os resultados não aparecem, o clima fica meio pesado", completou.
Fonte - Gazeta Esportiva.net

Adilson tem dúvida para escalar o meio-campo


Treinador esboçou o time que vai enfrentar o Cruzeiro. Dúvida é na armação do meio-campo
Rivaldo pode ser titular do São Paulo contra o Cruzeiro / Foto: Luiz Pires/VipcommRivaldo pode ser titular do São Paulo contra o CruzeiroFoto: Luiz Pires/Vipcomm

Depois de passar um vídeo para os jogadores, Adilson Batista esboçou o time que vai enfrentar o Cruzeiro. Esta primeira parte do treino, que aconteceu entre 9h30 e 10h45, foi fechada para imprensa.

A tendência é que o treinador escale a equipe com: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Casemiro, Cícero e Rivaldo (Carlinhos); Dagoberto e Luis Fabiano.

Piris, com a seleção paraguaia, Lucas, suspenso e com a Seleção Brasileira, e Wellington, também suspenso, são os desfalques para o confronto desta quarta-feira à noite. Fernandinho, que na segunda-feira foi para o campo, deixou o gramado na manhã desta terça-feira com dores na perna direita, região que acabou de se recuperar de contusão.

A principal dúvida de Adilson é no meio de campo. Cícero, Carlinhos e Rivaldo disputam duas vagas. Na frente, Fabuloso está confirmado e vai para o seu segundo jogo. O atacante ainda não tem condições de suportar 90 minutos. A delegação segue para Minas Gerais no início desta tarde.

Adriano treina com reservas e marca gols


Mesmo com pouca mobilidade, Imperador mostra faro de gol e marca três vezes em uma hora de treino nesta terça-feira
Adriano arrisca um chute durante treino do Corinthians nesta terça-feira / Luis Moura/AEAdriano arrisca um chute durante treino do Corinthians nesta terça-feiraLuis Moura/AE

Ainda não é aquele Adriano da Internazionale de Milão (ITA) ou Seleção Brasileira. Mas, nesta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, o Imperador mostrou que o faro de gol continua bom mesmo após longo tempo parado - seu último jogo foi em janeiro deste ano, pela Roma.

Em coletivo com reservas (entre eles o capitão Chicão) e juniores, o atacante teve dificuldades de movimentação e mostrou cansaço. Nada que o impedisse de fazer golaços. No primeiro, ele recebeu longo lançamento no meio da zaga e tocou por cima, encobrindo o goleiro.

Em outro lance, recebeu passe após boa jogada do volante Nenê Bonilha e completou de primeira, com o pé esquerdo, para estufar as redes.

Por fim, ele converteu um pênalti contra o goleiro Danilo Fernandes. Sua equipe venceu por 4 a 0. Adriano atuou por 20 minutos no primeiro tempo, em um coletivo em campo reduzido, e mais 40 minutos em um coletivo de campo inteiro.

O jogador tem mostrado vontade incrível para voltar a jogar. Ele rompeu o tendão-de-aquiles do pé esquerdo em 19 abril, poucas semanas depois de ter sido apresentado pelo Timão.

Na última semana, treinou em dois períodos quase todos os dias, mas não foi o suficiente para ter condições de ser relacionado para o duelo diante do Vasco, no último domingo. Sua estreia é prevista para o próximo domingo (9), contra o Atlético-GO, no Pacaembu.

Larissa Riquelme terá programa de TV no Peru


A paraguaia, que já participa de um programa de dança na Argentina, apresentará uma atração a partir de outubro na TV peruana
Larissa deve voltar ao Peru no dia 7, para acompanhar a estreia paraguaia nas Eliminatórias para a Copa / Pablo Porciuncula/AFPLarissa deve voltar ao Peru no dia 7, para acompanhar a estreia paraguaia nas Eliminatórias para a CopaPablo Porciuncula/AFP
Larissa Riquelme luta para não sair da mídia depois da sua exposição na Copa do Mundo de 2010, quando ganhou destaque com a sua forma ousada de guardar o seu celular. Após ser patrocinada para desfilar na Copa América, a paraguaia terá um programa na televisão peruana.

Larissa deu a notícia nesta segunda-feira, em entrevista ao site “Perú.21”. “Me fizeram uma proposta e aceitei. Assim vão me ver de segunda a sexta, do fim de outubro até o ano que vem”, disse a paraguaia, que já está participando de um programa de dança na TV argentina, sem anunciar o canal peruano e o horário da nova atração.

Antes, Larissa voltará ao país no dia 7, para acompanhar a partida entre Paraguai e Peru, pela primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Luis Suarez pede atenção com a Bolívia


Atacante acredita que Uruguai não terá vida fácil nas Eliminatórias da Copa 2014
Suárez foi um dos destaques na Copa América / Miguel Ojo/AFPSuárez foi um dos destaques na Copa AméricaMiguel Ojo/AFP

O Uruguai não terá vida fácil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2014. Logo de cara, o time encara a Bolívia, que segundo o atacante Luis Suárez “deixou uma boa imagem” na Copa América e deve dar trabalho à Celeste.

“A Bolívia deixou uma boa imagem no torneio, especialmente na estreia contra a Argentina, e será um rival complicado”, declarou o atacante do Liverpool em entrevista coletiva. O time boliviano empatou em 0 a 0 com a Argentina na abertura da Copa América.

“Da mesma forma que nessa partida, certamente os bolivianos vão se fechar na defesa, e teremos que encontrar o caminho para o gol”, afirmou Suárez. O atacante lembrou que nas Eliminatórias anteriores a seleção uruguaia "sofreu em vários jogos".

Na última fase classificatória, o Uruguai ficou em quinto lugar, e ganhou uma vaga na Copa de 2010 na repescagem, após superar a Costa Rica.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações