Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Relacionados para São Paulo x Criciúma

Técnico Paulo Autuori relacionou 22 atletas para o confronto, no Morumbi, contra os catarinenses


O técnico Paulo Autuori convocou 22 jogadores para o duelo contra o Criciúma, na noite desta quinta-feira (5), no Morumbi, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. A grande novidade na lista do treinador, que concentrou os atletas logo após a vitória sobre o Náutico, por 1 a 0, é a presença do meia Jadson que cumpriu suspensão automática contra os pernambucanos.
Apesar da boa notícia, o Tricolor terá alguns desfalques para a partida contra os catarinenses. O zagueiro Antonio Carlos foi expulso contra o Timbu, na última terça-feira (3), e não poderá entrar em campo. Além do zagueiro, o recém-contratado Welliton segue aprimorando a forma física e, assim, não terá condições de jogo. O atacante se livrou das dores no ombro esquerdo e já treina normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Já Ademilson, com dores no pé esquerdo, segue entregue aos cuidados do REFFIS e desfalcará o Tricolor. Denilson, que realiza todas as atividades no campo após lesionar o joelho, ainda segue fora do time aprimorando a forma física. Além do volante, Carleto segue no seu processo de recuperação após sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho.
Confira a lista com os 22 atletas convocados pelo treinador são-paulino:
  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas, Lucas Farias e Reinaldo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
  • Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Negueba

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: SempreContigo Tricolor
·         Sigam-me no Twitter: @SP_SPFCTricolor
·         Fonte: saopaulo.net

 

Oscar sofre entorse no tornozelo e é dúvida para pegar a Austrália

Daniel Alves, Fred e Hulk já foram cortados da seleção brasileira por lesão, e Oscar também pode desfalcar o time no amistoso do próximo sábado, contra a Austrália, em Brasília.
O meio campista do Chelsea sofreu uma entorse no tornozelo direito durante treinamento desta quinta-feira, no centro de capacitação dos bombeiros, na capital federal e teve que abandonar a atividade.
Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o tornozelo de Oscar está inchado e apenas em 48h será possível dizer se ele estará em campo contra os australianos.

Caso Oscar não jogue, Felipão pode escalar sua equipe com Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Bernard, Neymar e Jô.
Maré de azar
A primeira das baixas de Felipão em Brasília foi Fred. O atacante se apresentou à seleção do Fluminense na última segunda-feira com estiramento muscular na coxa direita e pode ficar fora de ação por até três semanas.
No dia seguinte, foi anunciado que Daniel Alves e Hulk também estavam fora. O lateral direito do Barcelona sofre com tendinite no joelho direito e foi cortado por precaução. Hulk, atacante do Zenit, vem realizando tratamento de problema muscular na parte posterior da coxa direita e não vai se recuperar a tempo dos amistosos contra Austrália e Portugal.

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Marcelo Oliveira valoriza título simbólico após vitória que teve 'início confuso'


O técnico Marcelo Oliveira avaliou que o Cruzeiro iniciou a partida contra o Bahia de forma confusa, mas conseguiu encontrar o encaixe ideal para chegar à vitória e ao título simbólico do primeiro turno do Brasileiro. O treinador celeste espera coroar a primeira parte da campanha com mais um triunfo, em cima do Flamengo, no próximo domingo.
"A gente começou o jogo um pouco confusos, eles chegaram duas vezes. Depois, fizemos dois gols. Num descuido, tomamos um e complicou um pouquinho, mas confirmamos no final. Ser campeão simbólico do primeiro turno é bom. Quem sabe vamos fechar no domingo, contra o Flamengo, dentro de casa, para chegar a 40 pontos. Será difícil, mas vamos descansar para buscar a vitória", declarou.
Um dos trunfos do Cruzeiro para liderar o Brasileirão passa pelo elenco de qualidade, com peças de reposição. Marcelo Oliveira sacou Ricardo Goulart, que vinha bem na equipe, para permitir a entrada de Borges, deixando Júlio Baptista como titular, mudanças que surtiram efeito, já que os dois atletas balançaram a rede do Bahia.
"Uma equipe para chegar e disputar títulos e conquistar é fundamental a formação de elenco. Temos qualidades semelhantes, características distintas, e nos dá essa possibilidade. Tirar um jogador que vinha jogando há dez jogos, muito tático, e colocar o Borges pelo poder de finalização. O Borges não teve tantas oportunidades, mas quando teve fez o gol", disse.

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

D'Ale comemora fim de jejum no Inter: 'Tem que suar pra c... para ganhar'

O Inter vinha de sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. A agonia, porém, chegou ao fim. Nesta quarta-feira, a equipe colorada bateu o Corinthians por 1 a 0 e acabou com a sequência negativa. Para o autor do gol do triunfo, D'Alessandro, um palavrão resume bem o momento de alívio.
"Jogamos bem. A gente fica feliz, porque o resultado chegou. Tem que suar pra c... pra ganhar. Ganhamos bem", disse o argentino logo na saída do gramado.
O último triunfo do Inter foi há 42 dias, quando bateu o São Paulo no Morumbi. Depois do dia 24 de julho, porém, a equipe do técnico Dunga somou uma derrota e seis empates. A longa série causava preocupação, mas o time já esperava pela volta da vitória.
"O trabalho estava sendo feito, isso nos deixa tranquilos. O resultado não vinha, mas hoje demonstramos que o caminho é esse", falou D'Alessandro.

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN

Rhayner é expulso, e diretoria e Luxa reclamam do árbitro: 'Tem que ter culhão para apitar aqui'

Dirigentes do Fluminense e o técnico Vanderlei Luxemburgo reprovaram a arbitragem de Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul, após o empate com o Atlético-MG, por 2 a 2, nesta quarta-feira à noite. O diretor executivo, Rodrigo Caetano e o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, chegaram a entrar no gramado do estádio Independência para reclamar com o árbitro, mas foram contidos pela comissão técnica.
Photocamera
O meia Rhayner, do Fluminense, foi expulso pelo árbitro gaúcho Leandro Daronco
O meia Rhayner foi expulso pelo árbitro Leandro Daronco
Na entrevista coletiva, Luxemburgo contestou os critérios aplicados pelo juiz, que expulsou o meia Rhayner, do Tricolor. O meia já tinha cartão amarelo e levou o vermelho após cometer falta dura no segundo tempo, logo após marcar o segundo gol do Flu.
"Para apitar aqui tem que ter culhão. Ele expulsou o Rhayner, mas por que não expulsou o Rosinei, que tinha feito uma falta igual no meio-campo? Por que ele não expulsou o Rever, que fez falta por trás? Não gosto de reclamar da arbitragem, mas o árbitro que apita jogo do Atlético aqui tem que ter culhão, porque a pressão é grande, e ele não teve. Não teve a coragem de usar o mesmo critério para os dois times", protestou o treinador do Flu.
AInda na saída do gramado, alguns jogadores do Fluminense também ficaram bastante insatisfeitos com a atuação do árbitro Anderson Daronco.
"Não estamos reclamando do resultado. Tudo que ele estava marcando era contra a gente. Eles sentavam a pancada lá e não tinha a p... da falta", reclamou o zagueiro Anderson.
"O Rhayner foi expulso, não sei se era ou não, mas o árbitro não usou o mesmo critério. O Réver poderia ter sido expulso também e não foi", disse o atacante Rafael Sobis.

·         Postado por: Juarez Alves
·         Facebook: Juarez Sports
·         Sigam-me no Twitter: @JuarezSports
·         Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações