Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jornalista perde aposta e fica de biquíni


Maria Menounos apostou com seu amigo A.J Calloway e não se deu bem, pagou a aposta e alegrou os torcedores do Super Bowl
Maria Menous pagou a aposta e ficou de biquini na Times Square / Divulgação


O combinado foi o seguinte: em caso de vitória dos Giants, ela ficaria de biquíni com as cores do time de Nova York em plena Times Square.  Já Calloway, torcedor dos Giants teria que se vestir de cheerleader em caso de derrota do seu time. A vitória do New York Giants alegrou ambos os torcedores, já que a bela Menounos cumpriu a promessa.

São Paulo quer Nilmar, diz Villarreal


Diretor espanhol espera concretizar transferência para melhorar situação financeira
Nilmar segue nos planos do São Paulo, confirma dirigente do Villarreal / Foto: Cesar Manso/AFP

Enquanto o São Paulo garante não negociar mais com Nilmar, o discurso na Espanha é outro. O Villarreal, atual clube do atacante, conta com a negociação para melhorar sua situação financeira, e garante que o jogador pode ser anunciado como reforço tricolor.

“A negociação está aberta. Temos falado com o Nilmar e o comunicamos quais são as intenções do Villarreal”, afirmou Fernando Roig Negueroles, diretor-geral do Villarreal, ao jornal Mediterrâneo.

Nesta terça-feira,  o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes voltou a afirmar ao programa “SP Acontece”, da Band, que o jogador não será contratado pelo clube do Morumbi.

São Paulo e Villarreal já haviam se acertado. Com a ajuda de investidores, o Tricolor pagaria 10 milhões de euros aos espanhóis. No entanto, Orlando da Hora, empresário de Nilmar, não chegou a um acordo quanto ao salário de seu cliente.

A diretoria paulista ofereceu 25 milhões de reais por cinco anos de contrato ao atacante de 27 anos. Da Hora considerou a proposta baixa.

A camisa 11 segue sem dono.

Bernardinho e Venturini sofrem acidente


Casal, que trabalha junto na equipe feminina do Rio de Janeiro na Superliga, não teve ferimentos e passa bem
Bernardinho e Fernanda Venturini não tiveram ferimentos graves / Montagem/band.com.br
O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, e sua esposa, Fernanda Venturini, sofreram um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O treinador e a levantadora, que trabalham juntos na equipe feminina do Rio de Janeiro na Superliga, não tiveram ferimentos graves e passam bem.

Bernardinho e Fernanda Venturini estavam indo para o treino do Rio de Janeiro no momento do acidente. Após uma parada inesperada no trânsito, o carro do casal freou bruscamente e foi atingido pelo veículo de trás. Embora a batida tenha sido forte e tenha danificado bastante o carro blindado do treinador, o acidente não passou de um susto para o casal.

A levantadora sentiu apenas dores no pescoço, mas já está apta a entrar em quadra mais tarde, assim como Bernardinho, quando a Unilever irá enfrentar o Mackenzie às 18h (de Brasília) no Tijuca Tênis Clube, em duelo válido pela Superliga.

Bruninho: ‘Só o susto’

Filho de Bernardinho, o levantador Bruninho comentou sobre o acidente por meio de sua página no Twitter. Questionado por um seguidor se o treinador estava bem, o atleta do Florianópolis confirmou a notícia de que não houve ferimentos graves. “Tá sim! Só o susto!”, postou no microblog.

Barça pode gastar R$ 68 mi por Thiago Silva


Clube catalão trata a contratação do zagueiro brasileiro do Milan como prioritária
Thiago Silva em ação pelo Milan: o 'Monstro' pode se mudar para o Barça / Josep Lago/AFP
especulações sobre a transferência de Thiago Silva do Milan para o Barcelona ganham mais força. O interesse não é novo e vem desde a última janela de transferência no meio do ano, mas, se depender da disposição catalã, o zagueiro não passará mais um verão europeu na Itália. Segundo o jornal espanhol “Marca”, ainda não há negociação aberta, mas o Milan e o jogador já sabem do interesse. Estima-se que o Barça gastaria cerca de 30 milhões de euros (R$ 68 milhões) para contratar o “Monstro”.

Thiago Silva é considerado prioritário no Barcelona, que tem poucas opções para a zaga e vê Puyol perto da aposentadoria. O clube catalão teria 50 milhões de euros para ir às compras, e gastaria a maior parte para levar o brasileiro, preferência de Guardiola.

Além do zagueiro, outro nome que surge como possível contratação é do galês Gareth Bale, do Tottenham. Mas, caso não seja possível levar os dois, o técnico do Barça ficaria com Thiago Silva.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações