Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Com Champions League, maratona ESPN de futebol tem 23 jogos ao vivo em sete dias; veja programação



Nesta sexta-feira, os canais ESPN apresentam mais uma edição da supermaratona de jogos dos campeonatos europeus. Além da transmissão ao vivo dos torneios nacionais de Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e Rússia, o fã do esporte poderá conferir a primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League e da Europa League 2012/2013. 

E, pcomo aquecimento para a volta dos dois maiores campeonatos interclube da Europa, três partidas de competições nacionais acontecerão já nesta sexta-feira. A partir das 13h, o Zenit, que investiu uma soma milionária para contar com o brasileiro Hulk, joga pela oitava rodada do Russo contra o Terek Grozny. No mesmo dia, PSG x Toulouse, pelo Francês, e Augsburg x Wolfsburg, pelo Alemão, abrem a rodada dos respectivos campeonatos.

No fim de semana, o fã do esporte poderá acompanhar mais 12 partidas ao vivo. Entre elas, duelos com Arsenal, Tottenham e Chelsea pela Premier League; as partidas de Valencia e Real Madrid pela Liga das Estrelas; e os confrontos de Bayern de Munique e Schalke 04 pela Bundesliga.

Na terça-feira, os canais ESPN transmitirão três jogos ao vivo pela fase de grupos da Champions League. E o principal destaque vai para o confronto que envolve o Real Madrid, comandado por José Mourinho, e o milionário Manchester City, treinado pelo italiano Roberto Mancini. Na quarta-feira, mais três jogos ao vivo: Chelsea x Juventus, Bayern de Munique x Valencia e Manchester United x Galatasaray.

Veja a programação completa dos canais ESPN para a próxima semana:

Quinta-feira (13/09)

15h45 – Aviva Premiership: Bath Rugby x Northampton Saints – ao vivo, ESPN+
21h00 – NFL: Green Bay Packers x Chicago Bears – ao vivo, ESPN e ESPN+

Sexta-feira (14/09)
13h00 – Russo: Zenit x Terek – ao vivo, ESPN
15h30 – Alemão: Augsburg x Wolfsburg – ao vivo, ESPN
15h45 - Francês: PSG x Toulouse – ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD

Sábado (15/09)
04h30: Rugby Championship: Nova Zelândia x África do Sul – ao vivo, ESPN e ESPN+
07h00: Rugby Championship: Austrália x Argentina – ao vivo, ESPN e ESPN+
10h30 – Alemão: Bayern de Munique x Mainz – ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
11h00 – Inglês: Queens Park Rangers x Chelsea – ao vivo, ESPN
11h00 – Inglês: Arsenal x Southampton – ao vivo, ESPN+
13h00 – Espanhol: Valencia x Celta – ao vivo, ESPN e ESPN+
13h30 – Alemão: Greuther x Schalke 04 – ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
15h00 – Espanhol: Getafe x Barcelona – ao vivo, ESPN e ESPN+
16h30 – Alemão: Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen – (inédito), ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
18:30 - Paulista Masculino de Basquete: Franca x Jacareí – ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD

Domingo (16/09)
09h15 – Inglês (segunda divisão): Wolverhampton x Leicester – ao vivo, ESPN
12h00 – Inglês: Reading x Tottenham – ao vivo, ESPN
12h00 – Francês: Lyon x Ajaccio – ao vivo, ESPN+
13h00 – Liga Futsal (1º jogo da semifinal): Carlos Barbosa x Joinville – ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
14h00 – NFL: Philadelphia Eagles x Baltimore Ravens – ao vivo, ESPN e ESPN+
17h00 – NFL: Pittsburgh Steelers x New York Jets – ao vivo, ESPN e ESPN+
21h15 – NFL: San Francisco 49ers x Detroit Lions – ao vivo, ESPN e ESPN+
23h00 – Espanhol: Sevilla x Real Madrid – (inédito), ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD

Segunda-feira (17/09)
16h00 – Inglês: Everton x Newcastle – ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
19h00 – Liga Futsal (2º jogo da semifinal): Orlândia x Corinthians – ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
21h00 – Liga Futsal (2º jogo da semifinal): Joinville x Carlos Barbosa – ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
21h30 – NFL: Atlanta Falcons x Denver Broncos – ao vivo, ESPN e ESPN+

Terça-feira (18/09)
11h30 – Italiano: Roma x Bologna – (inédito), ESPN
15h45 – Champions League: Real Madrid x Man. City - ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
15h45 – Champions League: Montpellier x Arsenal - ao vivo, ESPN
15h45 – Champions League: PSG x Dínamo Kiev - ao vivo, ESPN+
18h00 – Champions League: Milan x Anderlecht – (inédito), ESPN

Quarta-feira (19/09)
15h45 – Champions League: 
Chelsea x Juventus - ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
15h45 - Champions League: Bayern de Munique x Valencia - ao vivo, ESPN
15h45 - Champions League: Manchester United x Galatasaray - ao vivo, ESPN+
18h00 - Champions League: Barcelona x Spartak Moscou (inédito), ESPN

Quinta-feira (20/09)
14h00 – Europa League: 
Napoli x AIK – ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
14h00 - Europa League: Fenerbahce x Olympique de Marselha – ao vivo, ESPN e ESPN+
16h00 - Europa League: Tottenham x Lazio – ao vivo, ESPN BRASIL e ESPN BRASIL HD
16h00 - Europa League: Lyon x Sparta Praga – ao vivo, ESPN e ESPN+
21h00 – NFL: Carolina Panthers x New York Giants – ao vivo, ESPN e ESPN+

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Musa da seleção brasileira, Sheilla faz ensaio sensual para revista e posa com medalhas olímpicas


Divulgação
Sheilla posará para ensaio sensual em revista
Sheilla posará para ensaio sensual em revista
Depois da Olimpíada de Londres, a oposta Sheilla teve um desafio diferente para cumprir. A jogadora, considerada uma das musas da seleção brasileira bicampeã olímpica, aceitou fazer um ensaio sensual para a revista VIP e será a capa da publicação no próximo mês, em outubro. Tímida, a atacante acabou aceitando o convite quando voltou dos Jogos e fez as fotos durante o período de folga, em um apartamento, na capital paulista.

De acordo com as sondagens, o ensaio de Sheilla é carregado de elementos esportivos, e a jogadora posa até com as medalhas de ouro conquistadas em Pequim e em Londres. Ela será a quarta musa do vôlei a sair na capa da publicação, que já foi estampada com Ana Paula, em 2000, Leila, em 2004 e Jaqueline, em 2007.  A revista deverá ser publicada no início do próximo mês e, por enquanto, nenhuma foto que estará nela foi divulgada pela publicação.

Apesar da timidez, essa não é a primeira vez que a oposta do Sollys/Nestlé e da seleção brasileira posa para fotografias mais 'ousadas'. No próprio site oficial de Sheilla, é possível conferir algumas fotos mais sensuais da jogadora e, em abril deste ano, ela também participou de um ensaio especial para a Revista ESPN

Grêmio vence o Náutico no Olímpico e segue na caça aos líderes



O Grêmio se reabilitou nesta quinta-feira da derrota sofrida para o Corinthians no último fim de semana. Atuando no estádio Olímpico, a equipe de Vanderlei Luxemburgo contou com gols de Marco Antônio e Kleber, no segundo tempo, para derrotar o Náutico por 2 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 15 minutos da segunda etapa, Marco Antônio arriscou o chute de longa distância, a bola bateu no gramado e Gideão aceitou. No fim do jogo, Kleber girou e chutou rasteiro para definir o placar.

Com a quarta vitória seguida dentro de casa, o Grêmio chega aos 47 pontos, ainda na terceira posição. O time gaúcho fica quatro pontos atrás do vice-líder Atlético-MG. O Fluminense lidera com 53 pontos. Já o Náutico, que não vence há quatro jogos, permanece com 28 pontos, se aproximando da zona de rebaixamento.

O Náutico chegou a Porto Alegre decidido a conquistar um empate. A equipe pernambucana resguardou-se na defesa e tirou as alternativas do Grêmio, que criou poucas chances no primeiro tempo, devido à falta de espaço. Na etapa final, o técnico Vanderlei Luxemburgo abriu o time em busca dos três pontos, e teve premiada sua ousadia com os três pontos.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Grêmio visita o Flamengo, no domingo, no Engenhão. Já o Náutico vai tentar se recuperar no mesmo dia, quando recebe o Atlético-MG, nos Aflitos.

O jogo

Contra um Náutico retraído, o Grêmio sentiu falta da criatividade de Zé Roberto. A equipe de Vanderlei Luxemburgo teve grandes dificuldades no primeiro tempo. A maioria das chances ocorreu em chutes de média distância: primeiro com Anderson Pico, aos cinco minutos; depois, com Elano, aos 18, que mandou por cima.

O time gaúcho encontrou alguns espaços mais para o final da primeira etapa. Aos 32, Elano cobrou falta lateral e Souza pegou de primeira, acertando o travessão de Gideão. Aos 38, Fernando matou no peito e acertou um lindo sem-pulo, que levou muito perigo. No finzinho do primeiro tempo, o Náutico chegou pela única vez à área gremista: Anderson Pico vacilou e perdeu para Patric, que chutou na rede pelo lado de fora.

Para o segundo tempo, Luxemburgo trocou o Grêmio em duas posições, para tentar torná-lo mais agressivo: saíram Fernando e Marquinhos, entraram Marco Antônio e Leandro. E logo em sua primeira chegada, Leandro já chegou chutando com muito perigo, aos três minutos, quase abrindo o placar. O Náutico respondeu aos 10: Elicarlos deixou Souza na cara do gol, mas o volante errou o domínio e deixou a bola de graça para Marcelo Grohe.

Aos 15, o Grêmio saiu do sufoco: Marco Antônio arriscou de muito longe, cerca de 40 metros de distância, e a bola foi no cantinho, sem tanta força, mas bem colocada. Gideão saltou atrasado e não alcançou: 1 a 0, para delírio dos gremistas presentes.

Com a vantagem, Luxemburgo retomou o esquema com dois atacantes: retirou Marcelo Moreno e colocou Léo Gago na marcação, ao lado de Souza. Já Alexandre Gallo fez duas mexidas: tirou Souza e Lúcio para colocar Kim e João Paulo.

Em seu primeiro lance, Léo Gago quase fez o segundo do Grêmio: Leandro invadiu a área do Náutico aos 28, a zaga afastou e o volante pegou de primeira, na veia, obrigando Gideão a ótima defesa, de tapinha. Aos 34, Kléber escapou pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola cruzou a extensão de grande área e Pará chegou batendo de primeira. Gideão espalmou para escanteio.

O Grêmio seguiu melhor. Aos 37, Kléber foi derrubado por Alemão na meia-lua. Elano cobrou e Gideão mergulhou para espalmar. No finzinho do jogo, aos 47, após boa troca de passes, Elano fez o corta-luz e Kléber chutou rasteiro da entrada da área, fazendo o segundo do Grêmio.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 2 x 0 NÁUTICO

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de setembro de 2012, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Público: 27.178 (17.932 pagantes)
Renda: R$ 339.631,50
Cartão amarelo: Fernando (Grêmio); Jean Rolt, Patric e Josa (Náutico)
Gols: GRÊMIO: Marco Antônio, aos 15, e Kléber, aos 47 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando (Marco Antônio), Souza, Elano e Marquinhos (Leandro); Kléber e Marcelo Moreno (Léo Gago).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

NÁUTICO: Gideão; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Souza (João Paulo), Martinez (Josa) e Lúcio (Kim); Rhayner e Rogério.
Técnico: Alexandre Gallo.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

SÃO PAULO: Luis Fabiano e Rhodolfo fazem tratamento e ainda têm retorno incerto


O atacante Luis Fabiano e o zagueiro Rhodolfo, desfalques na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, fizeram tratamento nesta quinta-feira e ainda têm retorno incerto para a partida de sábado, contra a Portuguesa, no Morumbi.

O primeiro se recupera de trauma no ombro esquerdo, e o defensor foi vetado da viagem a Belo Horizonte por conta de dores na coxa esquerda. Ambos ainda serão reavaliados na sexta-feira para saber se têm condições de voltar no fim de semana.

Também nesta quinta-feira, enquanto os reservas treinaram em campo no CT da Barra Funda, aqueles que foram titulares diante do Atlético fizeram somente trabalho regenerativo.

A única atividade dos titulares para a partida contra a Portuguesa será na manhã de sexta-feira. Ele não poderá contar com o lateral direito Douglas, expulso, e o zagueiro Paulo Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, voltará o volante Denilson, que cumpriu suspensão por expulsão na rodada anterior. Ele disputa duas vagas com Wellington e Casemiro, que foram titulares contra o Atlético.

"A concorrência é boa e isso mostra a qualidade do São Paulo. Contra o Atlético eu pude mostrar que estou 100% recuperado e me coloco à disposição. Claro que entendo que os outros jogadores estavam jogando há mais tempo, mas vou conquistar meu espaço com humildade. Já provei que posso ser titular do time", afirmou Wellington.

O São Paulo é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos ganhos, seis a menos do que o Vasco, último colocado da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. O duelo com a Portuguesa será às 18h30 (de Brasília) de sábado.



PALMEIRAS: Em crise, Palmeiras anuncia saída de Luiz Felipe Scolari


Um dia depois de o Palmeiras cair para a penúltima posição do Campeonato Brasileiro e ficar seriamente ameaçado de rebaixamento para a Série B, o técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido do comando do Palmeiras. A diretoria anunciou a saída do treinador na tarde desta quinta-feira, após reunião realizada no clube. Além de Felipão, o auxiliar Flavio Murtosa foi desligado do clube.

A decisão foi anunciada após um treinamento fechado do time, do qual o treinador nem sequer participou. Nos portões do Academia, os jornalistas aguardaram um comunicado oficial, que foi divulgado pela assessoria de imprensa às 17h20.

O estopim para a decisão foi a derrota para o Vasco, por 3 a 1, em São Januário, que deixou a equipe em situação desesperadora na 19ª colocação na tabela, a sete pontos de sair na zona da degola. O time tem apenas 20 pontos, com 5 vitórias, 5 empates e 14 derrotas no Brasileirão.

A segunda passagem de Felipão pelo Palmeiras durou dois anos e dois meses, rendeu o título da Copa do Brasil deste ano, mas também muitas polêmicas e desempenhos ruins em outras competições. A péssima campanha no atual Brasileirão foi o golpe final para derrubar o treinador, que chegou a admitir que se segurava no cargo devido ao seu currículo no clube. Entre 1997 e 2000, Scolari fez ótimo trabalho na equipe, conquistando títulos importantes, como a Libertadores de 1999.
Desde julho de 2010, no entanto, Felipão levou o Palmeiras apenas ao 10º e 11º lugar nos Brasileiros de 2010 e 2011, respectivamente, foi eliminado na semifinal e nas quartas de final dos Paulistas, perdeu para o Goiás na semifinal e depois para o Vasco na fase brasileira das Copas Sul-Americanas que disputou.
Apesar dos pedidos de reforços, o treinador não teve os seus maiores desejos atendidos pela diretoria, que encontrou dificuldades para trazer jogadores de peso. Durante esse período, Felipão se envolveu em polêmicas com jornalistas, dirigentes e foi criticado por parte da torcida. O caso que mais abalou o ambiente no clube foi o atrito do treinador com o atacante Kleber, que acabou deixando a equipe e acertando com o Grêmio no segundo semestre de 2011.

Com a saída de Felipão, o presidente Arnaldo Tirone espera sacudir o elenco para buscar uma recuperação no Brasileiro. A intenção da diretoria é contratar o mais rápido possível um novo treinador, porém, restam poucas opções disponíveis no mercado. Os nomes de Emerson Leão, atualmente no São Caetano, e de Jorginho, do Bahia, foram cotados nos bastidores.



Grêmio chega a acordo com Santos e 'seca' o São Paulo para contratar Ganso


O Grêmio já conversou com o Santos e tem alinhavada a contratação de Paulo Henrique Ganso. No entanto, o clube gaúcho espera o São Paulo, que tem prioridade para contar com o meia e pode fazer anúncio oficial ainda nesta quinta-feira. Segundo fontes ligadas à direção do clube gaúcho, o valor de R$ 23,8 milhões [por 45% dos direitos econômicos do atleta]  virá de investidores que estão dispostos a auxiliar na negociação, e o acerto está encaminhado.

A reportagem do UOL Esporte apurou que a negociação depende unicamente do jogador. Já houve contato entre a direção do clube gaúcho e a do Santos pelo atleta. Mesmo com a negativa oficial dos diretores, os gremistas só aguardam o desfecho da negociação com o São Paulo.

"O São Paulo tem prioridade. Mas não vamos dizer que não. O Grêmio pode sim contratar o jogador", disse uma fonte ligada à direção gremista. "Já foi conversado com o Santos", completou a mesma fonte.

Observando à distância os tricolores de Porto Alegre torcem para que o acerto com o São Paulo não seja oficializado. Até uma possível barreira envolvendo o Grupo DIS já não há. O fato do presidente do grupo, Delcyr Sonda, ser declarado torcedor do Internacional não atrapalha na negociação. Até porque o Grêmio já faz, há algum tempo, negócios com o fundo. Lincoln, do time Sub-15, por exemplo, é fruto de investimentos do grupo DIS.

O prazo para o fim da novela também está estipulado no Olímpico. O fim da semana seguinte é tida pelo Grêmio como data máxima. Até o dia 23.

O Grêmio se vê como destino ideal para a contratação. O valor também é minimizado. A soma de R$ 23,8 milhões [por 45% dos direitos econômicos] é semelhante à oferta gremista feita por Giuliano ao Dnipro-UCR no início do ano. Na época o Grêmio se dispôs a pagar 11 milhões de euros, que totalizaria o mesmo valor.

O clube gaúcho se considera local perfeito para recuperação do armador. Usando exemplo de Elano, a boa fase da equipe e o trabalho de Vanderlei Luxemburgo como base, o Grêmio espera convencer o atleta e 'melar' indiretamente a negociação do São Paulo.
Pesa em favor do time portoalegrense, também, a preferência do Santos. Em vez de reforçar um rival paulista, o clube prefere liberar para os gaúchos. Ou seja, depende somente do camisa 10 aceitar ou não o proposto.



Atacante Ricardo Bueno Agride Torcedor do Atlético-GO Com Um Soco e É Detido Pela Polícia


Por Yuri Azeredo
A fase do Atlético goianiense é tão ruim que até fora de campo o time anda de mal a pior.
O atacante Ricardo Bueno, que não foi relacionado para a partida por conta de lesão, assistiu ao jogo nas tribunas do Serra Dourado e se envolveu em uma briga com um torcedor rubro negro.
Após o segundo gol do Coxa em cima do Dragão, alguns torcedores começaram a criticar dirigentes e jogadores do dragão que estavam nas tribunas.

Ricardo Bueno se sentiu ofendido e de acordo com o major Clauber Freitas, responsável pela segurança do estádio Serra Dourada, ele teria dado um soco no torcedor, que registrou queixa na delegacia.

De acordo com a delegada plantonista no 8º DP de Goiânia, Adriana Fernandes de Carvalho, a vítima, Vilmar Aris de Oliveira, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. Após o exame, deve ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal grave.


Marcelo Oliveira é o Novo Técnico do Vasco



A diretoria do Vasco anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, em seu site oficial a contratação do técnico Marcelo Oliveira. O novo comandante chega a São Januário com um contrato firmado até dezembro de 2013. Com ele vem o auxiliar técnico, Cleocir dos Santos, o “Tico”, e o preparador físico, Juvenilson de Souza.

Oliveira comandará o treino da próxima quinta-feira, às 15h30, em São Januário. Após a atividade, o treinador será apresentado à imprensa. Nesta quarta-feira, quando time o recebe o Palmeiras, Gaúcho comandará o time interinamente. O treinador deve ficar no banco de reservas no duelo contra o Cruzeiro, no domingo.

O novo comandante chega com a missão de classificar o Gigante da Colina à Libertadores 2013 e brigar pelo título brasileiro. Hoje, o clube ocupa a quarta posição, com 39 pontos. Tem 11 pontos a menos que o líder Fluminense.

Mais de Oliveira
Atualmente com 57 anos, Marcelo Oliveira terá sua primeira experiência como técnico no Rio de Janeiro. Ele iniciou a profissão na base do Atlético-MG. Em 2007, ele topou o desafio de assumir seu primeiro time profissional: o CRB. Desde então, passou por Atlético-MG (2008), Ipatinga (2009) e Paraná (2010), antes de chegar ao Coxa em 2011.

Em menos de duas temporadas pelo Coritiba, o técnico conseguiu números expressivos. Foram 112 partidas do time sob seu comando, com 68 vitórias, 22 empates e 22 derrotas, o que garantiu um aproveitamento de 67%. O resultado foram dois títulos paranaenses e dois vices na Copa do Brasil.

Fonte: Futebol Interior



Flagrado a mais de 200 km/h, André Santos é acusado de direção perigosa


O lateral esquerdo André Santos, do Arsenal, foi acusado pela polícia de direção perigosa e de ter dirigido sem atenção depois de ter sido flagrado pilotando seu veículo, uma Maserati, a mais de 200 km/h, bem acima do limite de 113 km/h, noticia hoje o jornal ‘Daily Mail.’

O caso já havia sido noticiado em agosto deste ano, data de sua ocorrência, e o brasileiro, que inicialmente teria ignorado o pedido da polícia, teria sido parado pela polícia próximo ao Centro de Treinamento do Arsenal.
Segundo matéria do mês de agosto do tablóide ‘The Sun’, apesar da velocidade, o jogador não apresentava sinais de embriaguez e por isso, o teste do bafômetro não foi realizado. Para ser liberado, o brasileiro pagou uma fiança, de valor não revelado.
Esta não é a primeira vez que André Santos vê seu nome envolvido em uma polêmica extra-campo. Em 2009, quando ainda atuava pelo Fenerbahçe, o jogador foi acusado de participar de uma orgia em um quarto de hotel em Istambul. Apesar do caso, ele permaneceu na equipe turca até 2011, quando foi negociado para o Arsenal.



Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Jaque, Sheilla e Garay garantem vitória e liderança para o Sollys Osasco sobre o time de Zé Roberto



Acostumado a ter as melhores jogadoras do seu lado da quadra, o técnico da seleção brasileira e agora também do Amil Campinas, José Roberto Guimarães, teve que enfrentar na noite desta quarta-feira algumas de suas 'pupilas' da equipe nacional. Pelo Sollys/Nestlé Osasco, Jaqueline, Sheilla e Fernanda Garay fizeram a diferença e garantiram a vitória por 3 sets a 0 sobre o time do treinador tricampeão olímpico. O resultado impôs a primeira derrota ao Amil no Campeonato Paulista e garantiu a liderança para o Osasco.

As parciais do jogo no ginásio José Liberatti mostram que o Sollys Nestlé realmente dominou a partida e não deu chances ao time de Zé Roberto: 25-18, 25-23 e 25-17. Em cinco jogos, essa foi a primeira vez que o recém-formado Amil Campinas saiu de quadra derrotado e, nesse caso, o placar custou a liderança do Estadual.

A meio-de-rede Thaísa, também destaque da seleção bicampeã olímpica de Zé Roberto, fez boa partida pela equipe de Osasco, ajudando principalmente no bloqueio. O saque do time da casa também fez a diferença no primeiro set e garantiu a boa vantagem no placar para o Sollys/Nestlé, que não teve grandes dificuldades para abrir 1 a 0.

Na segunda parcial, utilizando principalmente a potência do ataque da cubana Daymi Ramirez, o Amil Campinas reagiu e deu trabalho ao Osasco, mas novamente o bloqueio foi o diferencial do time de laranja, que fechou mais um set, desta vez com placar mais apertado: 25 a 23.
Divulgação
Zé Roberto orienta jogadoras do Amil no Campeonato Paulista
Zé Roberto saiu derrotado pela primeira vez no Paulista 


No terceiro e último set, foi a vez de Jaqueline, Fernanda Garay e Sheilla roubarem a cena e mostrarem que será difícil bater o Sollys/Nestlé nesta temporada. Assim, com a parcial mais tranquila (25 a 17), as bicampeãs olímpicas garantiram a vitória por 3 a 0 para a equipe da casa - uma vitória importante, que mantém a invencibilidade do time no campeonato.

Importante é jogar o tempo inteiro olhando o bloqueio. O saque funcionou muito bem, e nosso bloqueio também fez a diferença. Fizemos uma grande partida", avaliou Sheilla.

Enquanto isso, Zé Roberto reconheceu a superioridade das adversárias e, ao mesmo tempo, ressaltou que a derrota foi importante para o Amil Campinas evoluir na competição. “Foi um jogo importante para que pudéssemos avaliar o momento da nossa equipe e vamos continuar trabalhando para que o grupo cresça visando a fase decisiva do Campeonato Paulista”, destacou o comandante José Roberto Guimarães. “Apesar do Sollys ter um time muito forte, o nosso índice de erros de ataque foi muito alto nesta noite. E isso também fez a diferença”, observou.

As maiores pontuadoras da partida foram a cubana Daymi Ramirez, do Vôlei Amil, e Fernanda Garay e Sheilla, do time do Grande ABC, todas com 12 pontos.

As duas equipes têm compromissos pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, dia 15 de setembro. O Vôlei Amil recebeu o São Caetano, em Campinas, enquanto que o Sollys/Nestlé pega o Sesi, em São Paulo.


Clássico do ABC Paulista

Também nesta quarta-feira, em clássico do ABC paulista, o São Bernardo não teve vida fácil, mas conseguiu superar o São Caetano por 3 sets a 2, com parciais de 25/16, 26/28, 25/18, 17/25 e 15/11. A próxima partida do São Bernardo será contra o Uniara/C. Náutico, de Araraquara (SP), no sábado. A equipe do interior paulista também jogou nesta quarta e foi derrotada pelo Pinheiros por 3 sets a 0 (28/26, 25/23 e 25/20).

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Reunião na tarde desta quinta-feira deve definir saída de Felipão



Agência Estado
Felipão na derrota do Palmeiras diante do Botafogo pela Sul-Americana
Diretoria palmeirense deve anunciar demissão de Felipão nesta quinta



























Uma reunião marcada para o início da tarde desta quinta-feira deve selar a saída de Luiz Felipe Scolari do Palmeiras. É consenso da diretoria que alguma coisa precisa ser tentada para evitar o rebaixamento e que não é possível mudar os jogadores. Resta a troca da comissão técnica.

A solução ainda não foi anunciada para o treinador, mas está na cabeça do trio que dirige o futebol do Palmeiras: Arnaldo Tirone, Roberto Frizzo e César Sampaio. Também não há um nome definido para a substituição, mas a decisão da saída deve ser anunciada na tarde desta quinta-feira.

Com duas passagens pelo Palmeiras - a primeira de 1997 a 2000 e a segunda agora, desde 2010 - Felipão é o segundo técnico com maior número de jogos na história do Palmeiras, ficando apenas atrás de Oswaldo Brandão.

Você acha que mudar de técnico salva o Palmeiras?
Eu não demitiria.
Porque o Palmeiras é um clube peculiar em que ter um técnico sem respaldo pode piorar a situação. Poderia cair com Felipão. Claro que poderia. Seria uma mancha em sua carreira, mas o trabalho iria até o fim e então terminaria. Os dois anos de trabalho de Felipão ao Palmeiras não foram bons, mas deixaram uma boa herança: o título da Copa do Brasil, a vaga na Libertadores. Curioso: o primeiro rebaixamento do Palmeiras teve como vilão Luxemburgo, que quis sair; o segundo pode ter como vilão Felipão, justamente os dois únicos técnicos a darem títulos de prestígio ao Palmeiras nos últimos 35 anos.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações