Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TREINO FÍSICO: A INTER FEMININA TREINA FORTE NESTA QUARTA




* NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA AS MENINAS DO DRAGÃO  VOLTARAM A TREINAR FIRME , VISANDO A ESTREIA DO PIAUIENSE 2012  A INTER DE PARNAÍBA SEGUE EM RITMO ACELERADO ,AS MENINAS A CADA TREINO  MOSTRA UMA DEDICAÇÃO E UMA VONTADE QUE NUNCA FOI OBSERVADO EM TODOS OS ESTES ANOS ,POIS  É VISÍVEL  EM CADA OLHAR O DESEJO DESTE ESTADUAL 2012.

* SOB-COMANDO DO TREINADOR EDILSON GARCEZ  AS MENINAS FIZERAM MAIS UMA VEZ TREINO SEM BOLA , SOMENTE A PARTE FÍSICA FOI TREINADA ,CLARO QUE USANDO OUTROS MÉTODOS DE PREPARAÇÃO.

AS MENINAS SABEM DE NOSSOS IDEIAS E ESTÃO PREPARADAS PARA NOSSAS METAS NESTE ANO DE 2012 .

Fonte: INTER PHB


Terry é punido com quatro jogos de suspensão por ofensas racistas



O zagueiro John Terry, do Chelsea, foi considerado culpado nesta quarta-feira (26 de setembro) pela Federação Inglesa por ter usado termos considerados racistas para se dirigir ao também zagueiro Anton Ferdinand, do Queens Park Rangers. O incidente aconteceu em outubro do ano passado, durante partida do Campeonato Inglês.
Apesar de ter se declarado inocente ao tribunal da Federação, Terry foi suspenso por quatro partidas e recebeu uma multa de 220 mil libras (aproximadamente R$ 724 mil). Em julho, o defensor havia sido inocentado pela Justiça comum, após convencer o júri de que não tinha culpa no caso.
“Terry ficou desapontado com fato de a Federação Inglesa chegar a uma conclusão diferente do veredicto alcançado pela Justiça comum. Ele solicitou os detalhes da decisão por escrito e vai estudá-las cuidadosamente antes de entrar com um recurso”, disse um representante do jogador. Já a Federação reafirmou sua decisão, garantindo por meio de um comunicado que “as punições foram resultados de uma longa investigação”.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Mano anuncia convocação, e Kaká está de volta à seleção brasileira



Kaká está de volta à seleção brasileira. Assim como já havia sido adiantado pelo repórter Jamil Chade, do jornal O Estado de S. Paulo, o meia do Real Madrid foi a grande novidade da lista de Mano Menezes divulgada na tarde desta quinta-feira e que vale para amistosos no mês de outubro contra Iraque e Japão. A lista teve ainda uma regra especial anunciada pela CBF: só um jogador por clube brasileiro para diminuir o impacto sobre os elencos que disputam o campeonato nacional.

O jogo contra o Iraque está marcado para o dia 11 de outubro, às 15h30 de Brasília, no estádio Swedbank, em Malmo, na Suécia. Cinco dias depois a seleção pega os japoneses às 9h10 de Brasília, no Miejski, em Wroclaw, na Polônia.

Antes da entrevista coletiva, o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, falou sobre a programação da seleção para os próximos jogos: dois treinos no CT do Corinthians antes do Superclássico das Américas, realizados segunda-feira à tarde e terça-feira de manhã; depois, para a partida contra o Iraque, a delegação viaja no domingo, 7 de outubro, à noite, e treina duas vezes na Polônia antes de viajar para a Suécia apenas na noite de véspera - não treina em solo sueco. De lá, volta para a Polônia onde fica até o confronto com o Japão.
Getty
Destaque do Corinthians na Libertadores, Leandro Castán acertou com a Roma
Leandro Castán, da Roma, foi convocado por Mano Menezes

Kaká - A convocação do meia do Real Madrid acontece exatamente 11 meses depois da última e única vez que ele foi chamado por Mano Menezes. Na ocasião, porém, o jogador acabou cortado por lesão e não enfrentou Gabão e Egito.

Fora do time principal de José Mourinho no Real, Kaká teve o nome especulado em alguns clubes europeus durante a mais recente janela de transferências. Pelo clube merengue, ainda não participou de jogos oficiais na temporada, mas nesta quarta-feira fez três gols nos 8 a 0 dos espanhois contra o Millonarios, da Colômbia, em jogo válido pelo Torneio Santiago Bernabéu.

Depois da goleada, a atuação de Kaká foi bastante celebrado em Madri. O goleiro Casillas postou uma foto com o jogador numa rede social da Internet e escreveu que Kaká "brilhou com a braçadeira de capitão". Já o técnico José Mourinho também reconheceu o bom jogo do brasileiro.

"Naturalmente, quando se demonstra esta ambição e motivação de querer ir bem, a consequência natural é que o treinador tenha mais confiança e o coloque para jogar mais vezes em competições oficiais. Kaká e outros fizeram méritos para colocarem seus nomes na cabeça do treinador no momento de decidir", comentou.

A lista - Outra novidade de Mano Menezes é a convocação de Leandro Castán, ex-zagueiro do Corinthians, hoje na Roma. Ao todo, o treinador chamou 23 jogadores, sendo 9 do futebol nacional e outros 14 de clubes da Europa.

Veja a convocação:

Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Diego Alves (Valencia)
Victor (Atlético-MG)

Laterais
Daniel Alves (Barcelona)
Marcelo (Real Madrid)
Alex Sandro (Porto)
Adriano (Barcelona)

Zagueiros
Dedé (Vasco)
Thiago Silva (PSG)
David Luiz (Chelsea)
Leandro Castán (Roma)

Meio-campistas
Fernando (Grêmio)
Paulinho (Corinthians)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Kaká (Real Madrid)
Giuliano (Dnipro)
Thiago Neves (Fluminense)
Oscar (Chelsea)

Atacantes
Hulk (Zenit)
Leandro Damião (Internacional)
Lucas (São Paulo)
Neymar (Santos)

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Fifa divulga tabela de horários, e Copa do Mundo de 2014 terá jogos às 13h


Nesta quinta-feira, a Fifa divulgou a tabela da Copa do Mundo de 2014 com os horários dos jogos de todas as fases da competição. Além dos tradicionais horários com os quais o torcedor brasileiro está acostumado – como 16h, 17h, 18h, 19h e 21h-, a entidade anunciou que alguns duelos da primeira fase da competição serão disputados às 13h de Brasília. 

Incomum no Brasil, os jogos no início da tarde podem ser marcados por calor intenso, apesar da competição estar marcada para acontecer durante todo o mês de junho. Por exemplo: Brasília, que receberá o primeiro jogo do grupo E na Copa, tem temperatura média máxima de 32 graus em junho. 

Situação parecida poderá ser registrada em mais duas sedes do torneio. Em Belo Horizonte, a temperatura máxima média no mês de junho é de 30 graus – os quatro jogos da primeira fase que a cidade mineira receberá serão disputados às 13h. Brasília viverá situação semelhante: três de seus quatro jogos serão disputadas no início da tarde. Na capital federal, a temperatura média máxima em junho é de 32 graus. 

Cidades conhecidas pelo clima úmido e ‘abafado’, Manaus e Cuiabá só receberão jogos marcados das 15h para frente – ambas as capitais estão atualmente a seis horas de diferença para a Europa Central, enquanto todas as outras sedes estão a cinco horas de diferença. Esta é a primeira vez desde a Copa do Mundo do Mundo da FIFA Estados Unidos 1994 que os jogos serão disputados em fuso horários diferentes, com Cuiabá e Manaus estando a uma hora a menos em relação a Brasília.

A abertura do torneio, marcado para o dia 12 de junho, em São Paulo, será às 17h. Já a final da Copa, que ocorrerá no Maracanã no dia 13 de junho, será às 16h. Para ver a tabela completa, clique aqui

Data limite para convocações também é definida
Na mesma reunião, foi decidido que a data limite para a divulgação da lista oficial de jogadores será o dia 19 de maio de 2014, com um período de descanso obrigatório para os jogadores entre os dias 19 e 25 de maio, o que garante a eles (com exceção dos que disputarão a final da UEFA Champions League) uma semana de folga antes do início dos treinamentos com as seleções nacionais.

O sorteio final da Copa do Mundo da FIFA está confirmado para o dia 6 de dezembro de 2013 na Costa do Sauípe, na Bahia.

Veja os horários das partidas:
Partida de abertura: 17h
Partidas da fase de grupos: 13h – 16h – 19h – 22h
Oitavas de final e Quartas de final: 13h – 17h
Semifinais: 17h
Disputa de 3º lugar: 17h
Final: 16h

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Real x Barça teve seis jogos, 23 gols e 'empate moral' na última temporada


Dois gigantes do futebol mundial, Barcelona e Real Madrid montaram supertimes nos últimos anos, se encontraram em vários jogos decisivos e aumentaram ainda mais o clima de rivalidade entre si. Na última temporada, foram seis confrontos diretos, com direito a 23 gols marcados e muita emoção e equilíbrio. No total, o time catalão venceu mais, mas o sentimento foi de um ‘empate moral’.

O Barcelona venceu três das seis partidas que fez com o rival e perdeu só uma. Esta derrota, porém, teve um significado muito especial para o Real Madrid. O time merengue fez 2 a 1 em pleno Camp Nou e evitou um jejum que seria histórico (não vencia os rivais havia sete jogos). De quebra, colocou de vez a mão na taça do Campeonato Espanhol – abriu sete pontos para os principais concorrentes ao título, restando apenas quatro jogos em disputa.

O time catalão, porém, também conseguiu vitórias importantes. Logo na abertura da temporada, conquistou o título da Supercopa da Espanha sobre os principais rivais. Depois, ainda eliminou o Real Madrid nas quartas de final da Copa do Rei, torneio que acabaria conquistando posteriormente.

O sentimento de ‘empate moral’ acabou ficando por conta do título do Real no Espanhol. Como nenhuma das duas equipes conseguiu chegar à final da Champions League, o time merengue acabou levantando a taça mais importante do ano.

Curioso também é que apenas uma das seis partidas da última temporada terminou com uma vitória por mais de um gol de diferença. A vitória mais larga ainda veio justamente no único jogo que ainda não era decisivo: 3 a 1 para o Barcelona em pleno Santiago Bernabéu.

No próximo dia 7, as duas equipes se enfrentam novamente, com cobertura e transmissão in loco dos canais ESPN. Este já será o terceiro embate desta temporada (Real e Barça se enfrentaram na Supercopa, com uma vitória para cada lado e título para os merengues) e, mesmo ainda sendo no começo da Liga, já tem cara de decisão. Os catalães começaram a competição muito melhor e, em cinco partidas, já abriram oito pontos de vantagem. Se ampliar ainda mais esse número, uma recuperação fica praticamente impossível.

Os canais ESPN e o WatchESPN vão transmitir com exclusividade o superclássico entre Barcelona e Real Madrid, no domingo, 7 de outubro, às 14h50. Durante a semana prévia ao clássico, a ESPN já estará com equipe completa na Europa para trazer todos os detalhes do confronto mais importante do Campeonato Espanhol. O clássico terá acompanhamento também do ESPN.com.br e da Rádio Estadão ESPN.

Veja todos os jogos da última temporada:


14/08/11 – Real Madrid 2 x 2 Barcelona – Supercopa
17/08/11 – Barcelona 3 x 2 Real Madrid – Supercopa
10/12/11 – Real Madrid 1 x 3 Barcelona – Espanhol
18/01/12 – Real Madrid 1 x 2 Barcelona – Copa do Rei
25/01/12 – Barcelona 2 x 2 Real Madrid – Copa do Rei
21/04/12 – Barcelona 1 x 2 Real Madrid – Espanhol


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Mano divulga convocação à tarde, e Kaká deve voltar à seleção brasileira


Mais de dois anos depois de vestir a camisa da seleção brasileira pela última vez, Kaká voltará a ser convocado por Mano Menezes na tarde desta quinta-feira, quando o técnico anuncia a lista de jogadores que atua nos amistoso contra Iraque e Japão. A informação é de Jamil Chade, do jornal O Estado de S. Paulo.

A última partida de Kaká pela seleção foi exatamente na eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010 diante da Holanda. Com Mano, ele chegou a ser convocado em outubro do ano passado para as partidas contra Gabão e Egito, mas acabou cortado por problemas físicos.

Fora do time principal de José Mourinho no Real Madrid, Kaká teve o nome especulado em alguns clubes europeus durante a mais recente janela de transferências. Pelo clube merengue, ainda não participou de jogos oficiais na temporada, mas nesta quarta-feira fez três gols nos 8 a 0 dos espanhois contra o Millonarios, da Colômbia, em jogo válido pelo Torneio Santiago Bernabéu.

Depois da goleada, a atuação de Kaká foi bastante celebrado em Madri. O goleiro Casillas postou uma foto com o jogador numa rede social da Internet e escreveu que Kaká "brilhou com a braçadeira de capitão". Já o técnico José Mourinho também reconheceu o bom jogo do brasileiro.

"Naturalmente, quando se demonstra esta ambição e motivação de querer ir bem, a consequência natural é que o treinador tenha mais confiança e o coloque para jogar mais vezes em competições oficiais. Kaká e outros fizeram méritos para colocarem seus nomes na cabeça do treinador no momento de decidir", comentou.

A convocação de Mano Menezes acontece às 15h desta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações