Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 25 de janeiro de 2014

Destaque na Ponte Preta, Rildo acerta com o Santos por um ano

Atleta deve chegar a Santos neste sábado (25) para a realização de exames médicos. Jogador também era pretendido pelo Atlético-MG

Um dos principais destaques da Ponte Preta na temporada passada, o atacante Rildo, de 24 anos, acertou sua transferência para o Santos, por empréstimo de um ano. O time santista e a equipe campineira ainda não confirmaram o acordo, mas o atleta é aguardado neste sábado, 25, no CT Rei Pelé para realização de exames médicos.
Além do Santos, o atacante também era pretendido pelo Atlético-MG, que após acertar bases salariais com atleta, desistiu da negociação após não se acertar com a Ponte Preta. O fundo de investimento Doyen Sports tentou a contratação definitiva do jogador, porém o time de Campinas só aceitou liberar Rildo por empréstimo.
Os valores da transação não foram divulgados, mas o Santos arcará com os vencimentos mensais do atleta (cerca de R$ 60 mil), além de uma compensação financeira a Ponte Preta. O time de Campinas continuará com 50% dos direitos econômicos do jogador, enquanto a outra metade está dividida entre o atacante e o seu empresário, José Galante.
Ficou acertado entre Santos e Ponte Preta, que em caso de proposta de outro clube pelo o atacante, a equipe alvinegra tem até 72 horas para igualar essa proposta. Caso contrário a Macaca venderá o jogador. A multa rescisória do atleta é de R$ 9,6 milhões. Rildo era opção B do Peixe, mas após a desistência pelo chileno Vargas, a direção do Santos voltou a negociar com o pontepretano.
Um grande abraço.
Fonte: FOX SPORTS

Dortmund leva gol de futuro reforço, empata com Augsburg e chega a 4 jogos sem vencer


O ano é novo, mas os velhos problemas continuam. O Borussia Dortmund iniciou 2014 com falhas defensivas, desperdício de chances e lesão. Neste sábado, a equipe recebeu o Augsburg no Signal Iduna Park e apenas empatou por 2 a 2, pela 18ª rodada do Campeonato Alemão, a primeira do segundo turno. 
Bender foi o grande personagem da partida ao abrir o placar com um gol a favor e empatar com um gol contra. Improvisado na zaga ao lado de Sokratis, o volante não conseguiu fazer boa partida, e o setor defensivo dos mandantes comprometeu - muito graças às ausências dos titulares Hummels e Subotic. Sahin, com bela cobrança de falta, deixou o time aurinegro novamente à frente e encaminhava a vitória.
No entanto, Dong-Won Ji fez o gol do empate dois minutos após ter entrado em campo. O irônico é que o jogador assinou um pré-contrato e defenderá o próprio Dortmund a partir da próxima temporada.
Getty
Blaszczykowski lesionou o joelho direito
Blaszczykowski lesionou o joelho direito

Como desgraça pouca é bobagem, o time da casa ainda teve de lamentar a lesão de Blaszczykowski logo aos quatro minutos de bola rolando. A suspeita é que ele tenha rompido o ligamento cruzado anterior do joelho direito, o que o tiraria da próxima temporada. O clube divulgará informações mais detalhadas no domingo. Vale lembrar que Subotic também sofreu grave lesão no joelho e não deve jogar mais em 2013-14.
O tropeço ainda faz a equipe trenada por Jurgen Klopp completar quatro jogos sem vencer na Bundesliga. O Dortmund vinha de derrotas para Bayer Leverkusen e Hertha Berlin e empate com o Hoffenheim. O último triunfo na competição veio em 30 de novembro, diante do Mainz, fora de casa, por 2 a 1.
Mesmo com o resultado, o Dortmund sobe na tabela. Com 33 pontos, a equipe passa o Borussia Monchenglabach, que perdeu para o Bayern de Munique, e fica em terceiro, quatro pontos atrás do Bayer Leverkusen - derrotado para o Freiburg neste sábado. Já o Augsburg completa seis jogos sem perder no Nacional (três vitórias e três empates), chega a 25 pontos e cai para a nona colocação.
Pela próxima rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund visitará o Eintracht Braunschweig no Eintracht-Stadion, na sexta-feira, às 17h30 (de Brasília). Um dia depois, o Augsburg receberá o Werder Bremen na SGL Arena, às 12h30.
O jogo
Diante de uma equipe que faz boa campanha, o Dortmund não teve o controle total do jogo, mas criou as melhores chances no primeiro tempo. O Augsburg mostrava certo ímpeto ofensivo e até chegou à área adversária com frequência, mas os mandantes aproveitavam os espaços cedidos pelo adversário para atacar com velocidade e desperdiçou boas chances.
O único gol da etapa inicial saiu logo aos cinco minutos e em uma jogada de esperteza do time aurinegro. Em falta no meio de campo, Reus se preparou para cobrar rápido, Bender percebeu e disparou para a área. O volante, então, se antecipou a Ostrzolek e ao goleiro Hitz e cabeceou para o fundo da rede.

Na volta do intervalo, o Dortmund seguiu melhor do que o adversário e continuava falhando no momento da conclusão. Aos 11 minutos, pagaria caro por isso. Hahn foi acionado por Baier, cruzou da direita, e Bender desviou contra a própria meta, sem chances para Weidenfeller.
Na sequência, os mandantes seguiram com o ritmo ofensivo e voltaram a ficar à frente no marcador aos 21 minutos com um golaço. Em falta duvidosa de Ostrzolek em Reus na entrada da área, Sahin cobrou com perfeição e mandou no ângulo esquerdo da meta defendida por Hitz.
A equipe mandante até buscou o terceiro gol para selar o triunfo, mas seria surpreendida novamente. Aos 27 minutos, Dong-Won Ji, que havia entrado dois minutos antes, se antecipou a Bender e cabeceou para a rede após cruzamento de Hahn. Um fim de jogo trágico para um início de temporada deprimente para o torcedor do Borussia Dortmund.

Veja os resultados das outras partidas deste sábado do Campeonato Alemão:
Stuttgart 1 x 2 Mainz
Wolfsburg 1 x 3 Hannover 96
Nuremberg 4 x 0 Hoffenheim
Freiburg 3 x 2 Bayer Leverkusen
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Aguero faz hat-trick e garante virada emocionante do City


O que se desenhava como uma grande zebra acabou com show de Aguero e vitória contundente do Manchester City em cima do Watford, por 4 a 2, em partida válida pela 4ª fase da FA Cup. O jogo no Etihad Stadium ficou marcado pelos 3 gols de Aguero, que comandou a virada do City após o time estar perdendo por 2 a 0 e garantiu a equipe nas oitavas de final da competição.

Sem Negredo e David Silva lesionados e com o brasileiro Fernandinho no banco, o City começou sonolento e o Watford surpreendeu ao abrir 2 a 0 nos primeiros 30 minutos de jogo, primeiro com Fernando Forestieri e depois com Troy Deeney. Forestieri incomodava a zaga do time de Manchester, que não se encontrou no primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o técnico Manuel Pellegrini fez duas mudanças: sacou Micah Richards e Rodwell, e colocou Zabaleta e o atacante Jovetíc, contratado nesta temporada junto à Fiorentina. O panorama do jogo mudou. O Manchester partiu pra cima e diminuiu com Aguero aos 59 minutos, num belo chute de direita. O argentino empatou a partida aos 78, desta vez de esquerda. A pressão dos donos da casa continuou e Kolarov virou aos 86 minutos. Antes do fim da partida, Aguero completou seu hat-trick com um gol de cabeça, mostrando todo seu repertório.
O Manchester City tem um jogo difícil pela Premier League na próxima quarta-feira (29/01), quando vai enfrentar o Tottenham fora de casa. O Watford volta suas atenções à segunda divisão do Inglês, onde visita o Nottignham Forest no dia 30 de janeiro.

Mais resultados da FA Cup neste sábado:
Birmingham 1 x 2 Swansea
Bolton 0 x 1 Cardiff
Huddersfield 0 x 1 Charlton
Port Vale 1 x 3 Brighton
Rochdale 1 x 2 Sheffield Wed
Southampton 2 x 0 Yeovil
Southend 0 x 2 Hull City
Sunderland 1 x 0 Kidderminster
Wigan 2 x 1 Crystal Palace
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Ronaldo faz outro golaço, Real Madrid supera 'paredão' do Granada e dorme na liderança


Pela primeira vez nesta temporada, o Real Madrid está na ponta da tabela do Campeonato Espanhol. O time alcançou a condição neste sábado ao bater o Granada por 2 a 0, neste sábado, pela 21ª rodada. Cristiano Ronaldo, com um, golaço, e Benzema fizeram os gols da partida. O português chegou a 22 bolas na rede em La Liga e abriu três de vantagem para Diego Costa no topo da tabela de artilheiros.

Getty
Torcida do Real vibra com o gol de Cristiano Ronaldo, que abre o placar contra o Granada no Santiago Bernabéu
Torcida do Real vibra com o gol de Cristiano Ronaldo

Antes do jogo, o craque ainda viveu um momento agradável ao exibir a Bola de Ouro no Santiago Bernabéu. Foi a primeira vez que ele atuou diante de seus torcedores depois que faturou a premiação da Fifa.
Com o placar, o time madrilenho chega a 53 pontos e dorme na primeira posição. Agora, precisará torcer por tropeços de Barcelona e Atlético de Madri, que têm 51 pontos e entrarão em campo no domingo. Os catalães receberão o Málaga, e os Colchoneros visitarão o Rayo Vallecano. O Granada, com 24 pontos, é o 10º.
A vitória neste sábado custou a ser construída graças à boa atuação do goleiro Roberto, que foi um paredão ao longo da primeira etapa. No último lance, ele ainda fez grande defesa em uma belíssima bicicleta de Cristiano Ronaldo.
Getty
Cristiano Ronaldo e a bicicleta espetacular: goleiro do Granada faz defesa e evita golaço do melhor do mundo
Português dá bicicleta, que foi defendida por Roberto
Porém, na etapa final, o melhor do mundo superaria o arqueiro do Granada. Após receber passe de Modric na área, o português girou com estilo no meio da defesa adversária e concluiu no canto esquerdo para marcar outro golaço. No fim de semana passado, o camisa 7 já havia feito uma pintura na goleada sobre o Betis.
Mesmo com a vantagem, o time da casa seguiu no ataque e conseguiria ampliar aos 29 minutos. Marcelo cruzou da esquerda após jogada com Cristiano Ronaldo, e Benzema, da marca do pênalti, completou para a rede, dando números finais à partida.
Agora, o Real Madrid, que vem de nove vitórias consecutivas em jogos oficiais, irá a campo novamente já na terça-feira, quando receberá o Espanyol no Santiago Bernabéu, às 18h (de Brasília), pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Rei. Na ida, os merengues triunfaram por 1 a 0, fora de casa.
Pelo Campeonato Espanhol, o próximo compromisso da equipe comandada por Carlo Ancelotti será diante do Athletic Bilbao, no San Mamés Barría, no domingo, às 18h. Dois depois, o Granada receberá o Celta de Vigo no Nuevo los Cármenes, às 18h.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Santos bate o Corinthians em Pacaembu lotado e é tricampeão da Copinha


Em final quente no Pacaembu, o Santos conquistou o seu tricampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com mais de 30 mil pessoas no estádio, o time praiano conseguiu abrir a vantagem sobre o Corinthians no primeiro tempo, segurou o adversário no segundo e ganhou a partida por 2 a 1 na manhã deste sábado, aniversário da capital paulista.
Antes do jogo, o clima era de tensão. Durante a semana a diretoria santista se revoltou com a Federação Paulista, que decidiu dar mais ingressos para os torcedores corintianos. Depois de um ofício enviado para a entidade, o alvinegro praiano conseguiu mais entradas - nem todas foram vendidas. Por causa disso e da rivalidade entre os dois havia um receio grande de que o Pacaembu virasse, outra vez, palco de guerra. Mas quente mesmo foi só o tempo desta manhã deste sábado, com mais de 30 graus na capital. Quente mesmo, pelo menos, dentro do estádio.
Dono da melhor campanha da Copinha, o Santos terminou o campeonato invicto, com 100% de aproveitamento também na primeira fase, com três vitórias. O Corinthians também chegou sem perder até a final, mas com um empate no primeiro jogo da competição, contra o Remo, em 1 a 1.
O jogo
Gaztea Press
Corinthians não conseguiu parar o forte ataque adversário
Corinthians não conseguiu parar o forte ataque adversário
O primeiro tempo foi de domínio completo do Santos. Em manhã inspirada de Diego Cardoso e Stéfano Yuri, o time pressionou desde o início. Com belo toque de bola entre os dois e finalização de Jorge Eduardo, a equipe quase abriu o placar.
Pouco depois, Diego Cardoso entrou no meio de toda defesa corintiana, chutou rasteiro, mas encontrou Henrique.
Aos 21, o primeiro gol. De novo com eles. Stefáno Yuri recebeu pela direita, invadiu a área e tocou na saída do goleiro. A bola estava entrando e Diego Cardoso chegou para empurrar para as redes. Com de artilheiros da competição: cada um tem nove gols na competição.
Logo na saída de bola do time do Corinthians, um branco, direto para a lateral. Demonstração de nervosismo dos garotos que também deram show durante toda a 45 edição da Copinha.
Gaztea Press
Destaque santista, Diego Cardoso deixou sua marca na decisão
Destaque santista, Diego Cardoso deixou sua marca
O time "da casa" ainda tentou, com várias jogadas do volante Ayrton, o que mais chegava perto da área. Sem sucesso.
Aos 30, o segundo do Santos. Yuri achou um lindo passe para o 10 da Vila Belmiro, que bateu na saída do goleiro. Mais um gol bonito.
Fim do primeiro tempo, Corinthians com muitas dificuldades de achar espaço.
A segunda etapa ficou ainda mais quente. Santos voltou do intervalo dominando de novo, mas cansou e deu chances para os adversários. Pressionando quase o tempo todo, Corinthians enfim encontrou o gol da reação. Com cruzamento da direita, a bola sobrou pra o garoto Malcon, de apenas 16 anos, que chutou de esquerda para o fundo da rede.
A torcida de animou e voltou a gritar mais forte. Uma pequena confusão na torcida ainda gerou preocupação, mas foi contida rapidamente.
O Corinthians tentou até o fim, mas não conseguiu. Sob os olhares da diretoria, com a presença do presidente Mario Gobbi, os garotos da base não acharam o segundo gol para levar a partida aos pênaltis.
Ainda no final, o goleiro Henrique foi expulso pelo juiz por causa de um empurra-empurra dentro da área santista, quando tentava ajudar o time a fazer um gol.
Vale lembrar que o título é o segundo consecutivo da base do Santos. O primeiro, em 1984, foi conquistado também em uma final contra o Corinthians.
Gazeta Press
Jogadores do Santos celebram com a taça da Copa São Paulo
Jogadores do Santos celebram com a taça da Copa São Paulo
Veja a campanha do campeão Santos na Copinha 2014:

Fase de grupos
Santos 8 x 0 Alecrim
Santos 2 x 0 Capital
Santos 3 x 1 Criciúma

Segunda fase
Santos 4 x 0 Kashiwa Reysol

Oitavas
Grêmio Osasco 1 x 4 Santos

Quartas
Taboão da Serra 0 x 3 Santos

Semifinal
Santos 3 x 0 Atlético-MG

Final
Corinthians 1 x 2 Santos

Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações