Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 28 de junho de 2011

Na reestreia de Marquinhos, Vitória vence o Paraná e encosta no G4



Como já era esperado, o Vitória não teve vida fácil diante do Paraná, nesta terça-feira, pela Série B. Ainda assim, foi o torcedor do Leão que saiu do Barradão festejando os três pontos. O Rubro-negro baiano venceu por 1 a 0, gol marcado por Neto Baiano e encostou no grupo dos quatro melhores times da Segundona.
Com os resultados desta terça-feira, o Vitória terminou a rodada na 5ª colocação, e com os mesmos 14 pontos do Paraná, que apesar da derrota permanece no G4, em 4º.
O herói da partida foi Neto Baiano, que marcou o gol da vitória. Apesar disso, foi sobre o meia Marquinhos que estavam todos os holofotes . Dois anos e meio após jogar sua última partida pelo Vitória, o jogador entrou em campo e matou as saudades do torcedor rubro-negro. Com a mesma correria e técnica que fez dele um dos destaques do Vitória em 2008, o jogador cumpriu a promessa feita na véspera de dar o máximo possível para ajudar ao clube baiano. Sem atuar em uma partida há quase quatro meses, Marquinhos correu bastante pelo lado esquerdo do campo e mostrou que será muito útil na campanha do Vitória em busca do retorno à Série A
O gol do triunfo foi marcado aos 28 minutos do primeiro tempo, depois de uma falha da defesa paranista. Após cruzamento de Fernandinho, o zagueiro Amarildo e o goleiro Zé Carlos não se entenderam, e Neto Baiano, oportunista, empurrou a bola para o fundo das redes do Paraná.
Apesar do gol, a partida continuou equilibrada. O time paranaense criou boas chances, mas parou na brilhante atuação do goleiro Fernando. No segundo tempo, o jogo foi outro. Com a expulsão do zagueiro do Vitória, Alison, logo aos três minutos, o Vitória praticamente não foi ao ataque. Enquanto o Paraná pressionou durante todo o tempo.
Mesmo com o sufoco, o time de Curitiba não conseguiu reverter a superioridade em gols. O Vitória resistiu bravamente, saindo apenas nos contra-ataque. No final, o Paraná ainda teve Oliveira expulso e o quadro baiano pode enfim respirar, para no final comemorar os três suados pontos.
O Vitória volta a campo neste sábado, às 16h20, para enfrentar o Grêmio Barueri, na Arena Barueri. Já o Paraná recebe o Duque de Caxias, no mesmo horário, no estádio Durival de Brito.
 
FONTE- GLOBOESPORTE.COM
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações