Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atacante do Zaragoza pode ser preso


Braulio confessou que abusou sexualmente de uma mulher na Espanha

O atacante Braulio, do Zaragoza, confessou que abusou sexualmente de uma mulher na última segunda-feira, no bairro de Cuarte de Huerva, em Zaragoza. Ele poderá pegar de um a cinco anos de prisão, caso seja comprovada intimidação.

Por outro lado, segundo o "El Periodico de Aragón", como trata-se de um delinquente primário, sem antecedentes criminais, Braulio poderia ter de pagar apenas uma multa que vai de 648 (R$ 1.658,00) a 216.720 euros (R$ 554.806,00). O jogador chegou a ser detido na última quarta-feira, mas acabou liberado pelas autoridades espanholas.

Adilson: Luis Fabiano fará jogo-treino


Técnico são-paulino disse que o rendimento de Luis Fabiano no coletivo desta quinta-feira será crucial para definir sua estreia
Adilson Batista vai escalar Luis Fabiano em jogo treino /  Wagner Carmo/VIPCOMMAdilson Batista vai escalar Luis Fabiano em jogo treinoWagner Carmo/VIPCOMM

O  técnico do São Paulo, Adilson Batista, afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira que Luis Fabiano participará de um jogo-treino contra os juniores do Tricolor durante os treinamentos do clube nesta quinta-feira.

“Criou-se uma expectativa, mas ficamos com cautela. Amanhã provavelmente ele vai entrar no coletivo contra os juniores do Zé Sérgio (técnico das categorias de base do São Paulo), para observá-lo. E aí poderemos saber se o levaremos ou não para o jogo contra o Botafogo, ou se o deixamos fora de campo mais uma semana, para ele estrear contra o Flamengo. Ele é uma peça importante, que sabe fazer gols”, apontou o treinador são-paulino.

Adilson sente a falta do centroavante. No jogo de hoje, por exemplo, ele reconheceu que a equipe criou boas chances, mas faltou o homem-gol para definir a partida para o São Paulo.

Segundo o técnico, caso houvesse um artilheiro entre os jogadores são-paulinos, o clube do Morumbi poderia ter conquistado um resultado melhor do que um empate em 0 a 0 diante do arquirrival Corinthians. “Hoje o time até rodou, controlou, fez as triangulações pelo lado, mas faltou definir, ter o nove, o artilheiro”, destacou.

A diretoria são-paulina se esquva de dar uma previsão de volta para Luis Fabiano. Contudo, é provável que o atleta volte a atuar pelo Tricolor ou na partida contra o Botafogo, no próximo domingo, ou no dia 2 de outubro, quando o São Paulo enfrenta o Flamengo.

Torcida responsabiliza Mourinho pela crise


Real Madrid não estaria gostando do excesso de portugueses na equipe
Mourinho vem de um empate e uma derrota / Dominique Faget/AFPMourinho vem de um empate e uma derrotaDominique Faget/AFP

Os torcedores do Real Madrid estão na bronca com José Mourinho. Em enquete realizada sobre o jornal espanhol AS sobre qual o maior responsável pela crise do clube, o treinador português venceu com 70% dos votos.

Com um empate (Santander) e uma derrota (Levante) nos dois últimos jogos, o Real Madrid começa a ser questionado sobre sua capacidade de "galáctico". Para piorar: o elenco está rachado. Alguns jogadores estão insatisfeitos com a "portugalização" do time. Os lusos Ricardo Carvalho, Pepe, Coentrão e Cristiano Ronaldo são intocáveis e "protegidos" por Mou, de acordo com o diário.

Na quarta, após o 0 a 0 com o Racing Santander, o presidente do clube, Florentino Perez, foi obrigado a descer das tribunas e ir ao vestiário para oferecer apoio a Mourinho.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações