Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vitória sobre o Bragantino para ganhar confiança

Para Rodrigo Caio, fazer uma boa partida na próxima quarta-feira dará moral para a sequência do Brasileiro


Apesar de ainda incomodados pela derrota no Campeonato Brasileiro para o Goiás, os jogadores do São Paulo já deixaram o resultado negativo pra trás, já que daqui a dois dias o time volta a entrar em campo, agora pela Copa do Brasil, contra o Bragantino. Jogo que será muito importante para, além de começar bem a terceira fase do torneio, dar moral para voltar a vencer sequência do Brasileirão.
"Temos que viver cada jogo. Agora, estamos pensando no Bragantino, pois temos que vencer bem, fazer gols fora de casa. Aí, a partir de quinta-feira, voltamos a pensar no Brasileiro. A confiança que vencer na quarta vai nos dar ajudará a fazer uma bela partida no nosso campo no sábado, contra o Criciuma, e aí a gente pode embalar uma sequência boa, com vitórias", afirmou o Rodrigo Caio, em entrevista após a reapresentação do time nesta segunda-feira.
Rodrigo não esconde a decepção pelos últimos resultados, pois sabe que a equipe pode fazer mais do que vem apresentando e, inclusive, caiu na tabela de classificação do Brasileiro. Por isso mesmo, o time está focado em conseguir já na próxima rodada um resultado positivo.
"A gente sabe que pode fazer mais. Temos condição de chegar mais alto, então acabamos ficando tristes com os resultados. Eu fico p... da vida quando acontece de a gente perder, mas acontece. Vamos passar por isso, temos condições de superar tudo isso", completou.
Ciente da cobrança sobre o Tricolor, que tem um dos elencos mais fortes do Brasil, o defensor diz que os jogadores estão trabalhando muito para dar retorno à torcida e fazer o time voltar a vencer.
"Acredito que temos que ter paciência, colocar a cabeça no lugar, e acreditar no nosso elenco. Todo mundo está se dedicando, sabemos que temos que melhorar, e estamos trabalhando nos treinamentos. Só assim vamos conseguir melhorar da situação que estamos", finalizou.
Um grande abraço.
Me siga no Twitter: https://twitter.com/SP_spfcTricolor 
Fonte: Saopaulo.Net

Com Tite fora, Felipão vira 'nome forte' no Grêmio

Após a demissão de Enderson Moreira no fim de semana logo depois da derrota para o Coritiba no Campeonato Brasileiro, o Grêmio já busca um novo treinador para a continuidade da temporada de 2014.
Uma das primeiras opções, Tite, sem trabalhar desde o fim de 2013, foi descartado pois seu empresário afirmou que o técnico não irá trabalhar neste ano. A diretoria gremista se reuniu na tarde desta segunda-feira e traçou o perfil do próximo comandante.
Segundo apurou o ESPN.com.br, o Grêmio quer um treinador com perfil diferente do de Enderson, que era um jovem ascendente no mercado. O clube busca nomes com uma longa trajetória, representatividade e experiência.
Ídolo tricolor, Luiz Felipe Scolari surge como alvo da diretoria gremista pois se aplica ao perfil indicado. O clube não quis citar nomes, mas Felipão, segundo uma fonte do ESPN.com.br, é "peculiar" e um "nome forte" na preferência.
Felipão passou pelo Grêmio, clube do coração, no fim da década de 80. No entanto, entre 1993 e 1996, na sua segunda passagem, conquistou os títulos Brasileiro, Libertadores e da Copa do Brasil no tricolor gaúcho.
A boa relação com o presidente do Grêmio na década de 90 e nos dias de hoje, Fabio Koff, pode ser um fator também que facilite o interesse.
Segundo o blog do comentarista dos canais ESPN Paulo Vinicius Coelho, porém, Felipão estaria desgastado ainda do fracasso com a seleção brasileira na Copa do Mundo e por isso pode não aceitar voltar ao Grêmio neste momento.
Uma fonte do staff de Scolari afirmou ao ESPN.com.br que a intenção do técnico é descansar pelo menos até o final do ano por enquanto.
Outros nomes que interessam à diretoria são os de Tata Martino (sem clube desde a saída do Barcelona) e Alejandro Sabella (vice-campeão da Copa com a Argentina).
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações