Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Carlos Alberto será inscrito na Libertadores



Jogador participará da segunda fase da competição. Dedé será mantido na lista
Jogador foi confirmado na lista da Libertadores / Marcelo Sadio/Divulgação

Dos três nomes, o clube vai precisar tirar da lista apenas um dos que vinham atuando regularmente nesta fase de grupos. Isso porque Carlos Tenório está lesionado e vai ficar fora dos gramados por mais alguns meses e Bernardo foi para o Santos.

Na zaga, segundo Cristovão Borges, apesar da contratação de Fabrício,  não haverá alterações. Apesar da lesão de Dedé, que o deixará fora de combate por cerca de duas semanas, a comissão técnica confia que vai poder utilizar o zagueiro pelo menos no jogo de volta. Por isso, ele será mantido na lista.

“Já pensei sobre isso. O Dedé vai continuar, contamos com ele recuperado, para o segundo jogo. Tem a possibilidade das mudanças, mas contamos com o Dedé e ainda temos Renato (Silva), Rodolfo e Douglas. O Carlos Alberto vai entrar na lista da Libertadores”, revelou Cristovão Borges.

Quem também aparece como candidato a uma vaga é Dieyson, jovem lateral-esquerdo da base que se destacou em algumas partidas no Estadual. Atualmente, para o setor, o Vasco conta apenas com Thiago Feltri na lista da Libertadores.

“Existe a possibilidade”, respondeu Cristovão, perguntado sobre a chance de Dieyson aparecer na lista.

Quanto a utilização de Pipico na competição sul-americana, Cristovão diz que ainda não pensou sobre essa possibilidade.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- band.com.br

Palmeiras: Felipão antecipa concentração


Com dores no joelho esquerdo, Maikon Leite está na relação do técnico, que listou 19 para as quartas contra o Guarani
Luiz Felipe Scolari durante treino do Palmeiras / Ale Cabral/Futura Press

Depois de fechar três dos cinco treinos da semana (quarta, quinta e sábado), o treinador antecipou a concentração da delegação em um dia, e o grupo viajará em Atibaia na noite desta sexta-feira e ficará hospedado em um resort até domingo, data do confronto com o Guarani, em Campinas, pelas quartas de final do Estadual.

Felipão divulgou a lista de relacionados para o confronto. Valdivia e Luan, que se recuperam de lesão, estão vetados. Mesmo com dores no joelho esquerdo, Maikon Leite foi convocado e pode formar dupla de ataque com Barcos. Scolari já afirmou que existe a chance de Fernandão ganhar uma oportunidade no confronto.

Nesta sexta, o elenco fez um trabalho técnico na Academia de Futebol. Primeiro, realizou treino em campo reduzido com os atletas divididos em três times - cada atleta podia dar apenas dois toques por vez na bola. Na sequência, Luiz Felipe comandou exercício de finalização.

Confira os 19 relacionados para o duelo:

Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Cicinho e Juninho
Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro, Mauricio Ramos e Román
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, João Vitor e Chico
Meias: Daniel Carvalho, Pedro Carmona e Patrik
Atacantes: Barcos, Maikon Leite, Fernandão e Vinícius

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- band.com.br


Liedson nega divergências para renovar


Contrato do atacante com o Corinthians vence em 31 de agosto
Liedson garante que deseja permanecer no Corinthians / Mauro Horita/AE

“Quero continuar, já tivemos uma primeira reunião, as duas partes querem renovar, mas pedi para esperarem um pouco mais, até passar essa fase. Não estou muito preocupado, eles demonstraram interesse. É questão de detalhe para firmar isso aí”, garantiu.

O camisa 9 negou, porém, que haja uma divergência entre seus agentes e o clube por conta do tempo de contrato. Por conta de sua limitação física, o clube estaria disposto a oferecer um vínculo de menor duração do que o jogador almeja:

“Não, isso é besteira. Na nossa reunião não falamos de números, valores e nem termos de contrato. Foi só uma conversa para saber o que os dois querem. O tempo de contrato só vai ser decidido quando sentarmos para definir”, afirmou.

Postado por: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br


São Paulo nega infiltrações para Fernandinho


Médico explica que termo não se aplica ao tratamento do atacante e diz que atleta passou apenas por uma injeção no glúteo
Fernandinho deve atuar neste sábado, contra o Bragantino / Luiz Pires/VIPCOMM

“Jamais você pode fazer uma infiltração e pôr o atleta para jogar. Seria perigoso para a saúde dele. Após uma infiltração, existe a necessidade de um período de repouso e retorno gradativo à atividade”, declarou o médico José Sanchez, que garante nunca ter feito uma infiltração em sua carreira.

“Tem atleta que, antes do jogo, no dia que antecede, gosta de tomar injeção, porque acha que depois sente muita dor muscular e o antiinflamatório ajuda a recuperar essas dores. No caso do Fernandinho é a mesma coisa, algumas vezes ele precisou, como acontece com outros atletas”, completou.

O antiinflamatório é parte do processo de recuperação, além de fisioterapia, reforço muscular e preparação física. Fernandinho deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para o jogo deste sábado contra o Bragantino, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão. 

Postado por: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br


Ao som de rap, Wallace deixa insultos de lado e comemora: 'Amadureci'


Um dos principais nomes do Cruzeiro para a final da Superliga, oposto diz que caso de racismo ficou para trás: 'Se alguém perguntar, desconverso. Passou'


No ritmo acelerado dos versos e na batida constante da música, Wallace relaxa. Principal nome de uma campanha quase perfeita, o oposto do Cruzeiro tem encontrado no rap a sua fonte de tranquilidade. Em seu ano de afirmação nas quadras brasileiras, o jogador montou sua trilha ao som de grupos como Racionais e Facção Central. E foi nas letras apressadas dos ídolos que ele encontrou forças para amadurecer, superar um polêmico caso de racismo e levar o time mineiro à final da Superliga, contra o Vôlei Futuro, neste sábado, às 10h. A TV Globo transmite o duelo ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real.
Encarado como promessa na temporada passada, quando também fez parte da campanha do vice-campeonato do Cruzeiro, Wallace encara a atual edição da Superliga como sua afirmação. Mostrou força no ataque, vibração nos momentos complicados e calma para lidar com o inadmissível. Ainda na fase de classificação, foi alvo de racismo por uma torcedora do rival Minas. Na época, desabafou após ser chamado de “macaco”, mas não foi além disso. Hoje, diz preferir deixar o caso para trás.
- Não me afeta mais. Passou. Tem aquele momento de raiva normal. Mas, se alguém me perguntar, desconverso. Já passou - garante.
Wallace Cruzeiro vôlei Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)Wallace embala boa temporada ao som de rap (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Wallace prefere falar de sua evolução. Dono de um ataque potente, o oposto chega à final como principal arma do Cruzeiro contra o Vôlei Futuro. Segundo o jogador, as mudanças não se restringem à quadra.
- Acho que foi o ano que mais evoluí como jogador, como pessoa. Foi o ano que mais amadureci, aprendi coisas novas, a ter mais cabeça nas horas complicadas. Evoluí bastante de um ano para cá. Eu me sinto mais preparado. Nesta final, tenho que demonstrar o que venho fazendo durante a temporada toda.
A chance na seleção também ajudou. No ano passado, Wallace foi convocado para fazer parte do grupo que disputou os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Terminou a competição como maior pontuador da equipe, com 72 pontos, e grande nome na conquista do ouro.
- Acho que venho evoluindo desde a vinda para o Cruzeiro, até a passagem pela seleção, nos Jogos Pan-Americanos, o campeonato mais importante que eu disputei até agora. Isso tudo vai gerando uma estabilidade. Você consegue ter mais habilidade, amadurecimento. Vai ficando mais fácil de jogar, olhar como está o bloqueio quando está atacando. Isso tudo é evolução.
Na final de sábado, Wallace vai encontrar velhos conhecidos no Vôlei Futuro. Na temporada 2008/2009, teve seu talento reconhecido pela primeira vez justamente quando defendia os rivais da decisão. Terminou aquela edição da Superliga como maior pontuador da competição e com o convite para defender o Cruzeiro no ano seguinte.
Wallace Cruzeiro vôlei Superliga (Foto: Alexandre Arruda/CBV)Wallace durante treino do Cruzeiro antes da
final (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
- Acho que o único gosto de enfrentar o Vôlei Futuro é mostrar que eles fizeram grande trabalho e consegui manter o ritmo em outro time. Se eu estou aqui, é porque consegui jogar bem lá. Eles me fizeram jogar, deram oportunidade. É por isso que estou aqui.
Wallace diz que o Cruzeiro está mais preparado que nunca para conquistar o primeiro título de sua história. O oposto aposta em uma partida apertada, mas diz que a equipe que tiver mais garra na decisão ficará com o troféu.
- Nós temos treinado bem, temos feito bons treinos. Os últimos jogos também nos deram moral. Nós sempre tivemos problemas para vencer o Minas. É complicado jogar lá, mas vencemos (na semifinal). E isso deixa nossa auto-estima ainda mais alta. Nós vamos confiantes, mas com os pés no chão. Não vamos achar que vamos para lá e ganhar. Eles têm uma equipe espetacular. Acho que o diferencial vai ser a garra. As partes técnica e tática já foram feitas. Temos que dar o coração, com garra. Determinação é o que vai fazer a diferença.
A vontade de ficar com o título é tanta que Wallace deixou de lado até a esperança de estar na seleção para a disputa dos Jogos de Londres. Embora admita não ter como esconder o desejo de estar no grupo que vai para a Olimpíada, o foco é na decisão.
- Ansiedade vai ser por causa da final. Estou mais ansioso com a final do que com a própria lista. Tenho de pensar no time. Depois, quando tiver cumprido o meu dever, aí sim posso pensar em seleção. É claro que eu penso, não tem como não pensar. Mas, neste momento, estou focado apenas na final.
Postado por: Juarez Alves
Fonte- Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações