Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Palmeiras empata, garante São Carlos no mata-mata e não depende mais de si para seguir vivo na Copinha

O Palmeiras não depende mais de si para seguir vivo na Copa São Paulo de futebol júnior. Nesta sexta-feira, a equipe comandada por Diogo Giacomini apenas empatou com o São Carlos, em 1 a 1, pela última rodada do grupo H da competição.
Com o resultado, o time ficou na segunda colocação da chave, com sete pontos - o São Carlos, também com sete pontos, ficou em primeiro por ter melhor saldo de gols (+6 contra +2) e se classificou ao mata-mata do torneio.
O time da capital, portanto, depende do tropeço de outras equipes para se classificar. O clube do interior, por outro lado, comemorou bastante sua primeira passagem para a fase seguinte da competição.
Na Copinha, classificam-se os 26 primeiros de cada uma das chaves, mais os seis melhores segundos colocados. A fase eliminatória é disputada em jogo único.
O jogo
O Palmeiras criou duas ótimas chances na primeira etapa, mas não conseguiu converter nenhuma delas. Aos 14 minutos, Léo Cunha invadiu a área e chutou forte, mas o goleiro Guilherme fez ótima defesa. Dez minutos depois, Matheus Muller recebeu, invadiu a área e acertou a trave do São Carlos.
A pressão inicial diminuiu e quem abriu o placar foi o São Carlos. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Kenedy recebeu ótima enfiada de Rafael e chutou por cima do goleiro Vinícius - que ainda chegou a resvalar na bola - para abrir o placar.
O empate palmeirense veio na segunda etapa. Depois de cobrança de escanteio, a zaga do São Carlos falhou e Natan Raphael, livre dentro da área, cabeceou para empatar a partida.
Após o lance do gol, o Palmeiras seguiu pressionando, enquanto o time da casa passou a apostar nos contra-ataques. Nenhum outro gol, porém, saiu no jogo.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Após anúncio oficial, Porto complica e Walter pode até não vir mais para o Fluminense


O anúncio oficial foi feito. Seguindo a ideia traçada pelo clube, Walter iria se juntar ao grupo para iniciar a pré-temporada nesta sexta-feira. No entanto, o que era dado como certo passou a ganhar ares de incerteza. O acerto com o Porto, clube que detém os direitos do atacante até o meio de 2016, ainda não foi concretizado e a assinatura do contrato de empréstimo por dois anos está em compasso de espera. A diretoria tricolor mantém esperança de resolver a situação até segunda-feira, mas admite que dependendo do rumo dado pelos portugueses tudo pode melar.
O vice-presidente de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, mantém os pés no chão. Ele reiterou que entre o clube e Walter está tudo certo e por isso o anúncio foi feito na última terça-feira, no site oficial. Tenório, acredita na situação e não quis passar muitos detalhes para evitar que o assunto vire uma novela.
"O Porto resolveu mudar o rumo da negociação que já estava feita. Agora estamos conversando para confirmar. Entre Walter e o Fluminense já está tudo certo e por isso anunciamos. Mas não vou falar muito porque aí vira novela. Quando resolvermos em definitivo a gente comunica. Até segunda tudo deve se concretizar. Se não for o caso vamos partir para outra", afirmou.
 Ao globoesporte.com, Walter disse que está em Porto Alegre aguardando a definição para se apresentar. No entanto, Ricardo Tenório disse que o atacante se encontra no Rio de Janeiro, mas que realmente ainda não realizou nenhum tipo de avaliação física ou exame médico em função do imbróglio criado.
"É isso. Temos de esperar. Mas como disse a tendência é resolvermos até segunda-feira", disse.
As conversas entre Walter e Fluminense tiveram início no fim do ano passado. Renato Gaúcho perguntou se o jogador, que tem problemas com peso, iria se enquadrar na filosofia do clube. Após a resposta positiva, as negociações foram abertas e tiveram um final feliz já que o salário oferecido foi maior do que o do Goiás, clube que defendeu ano passado, e do Sport, outro interessado. Agora resta ao Flu esperar e torcer por um final feliz.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Portuguesa consegue liminar na Justiça para a devolução dos pontos e vai dormir na Série A

O advogado e torcedor da Portuguesa Daniel Neves conseguiu nesta sexta-feira uma liminar na Justiça em favor do clube paulista. Apesar de ter os mesmos argumentos de outras pessoas que já perderam na Justiça, o resultado foi diferente. Isso porque foi o juiz Marcello do Amaral Perino, da 42ª vara cível de São Paulo, o mesmo que deu ganho de causa para um flamenguista na manhã desta sexta-feira, quem julgou a ação.
Não foi um acaso. Mestre e doutor em processo civil pela USP e também professor da mesma universidade, Neves deu entrada com a documentação um pouco mais cedo e com um pedido especial, chamado de "distribuição por dependência". 
"Entramos com a ação hoje (sexta-feira) e pedimos para que o juiz do processo do Flamengo fosse o mesmo para o nosso caso. Todas as ações que estão acontecendo, tanto da Portuguesa quanto do Flamengo, têm os mesmos fundamentos. Esse pedido que fizemos é para evitar que haja decisões contraditórias na Justiça. A nossa solicitação foi aceita e vamos dormir na Série A", explicou o advogado.
"Eu torço pela Portuguesa e um sócio-torcedor me procurou para ajudá-lo nesta ação. Foi assim que isso surgiu e vamos em frente. Ficamos o dia todo no Fórum esperando pela resposta e ela foi positiva", completou.
Bastante respeitado no meio jurídico, Daniel Neves escreveu alguns livros em sua carreira, alguns deles, inclusive, já foram usados pelo STJ e pelo STF como base para julgamentos e tomadas de decisões.

Veja, abaixo, a íntegra da liminar concedida à Portuguesa nesta sexta:
Reprodução
Veja acima, na integra, a liminar que recoloca, pelo menos por enquanto, a Portuguesa na Série A
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações