Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 4 de setembro de 2012

A pós desistir de aposentadoria, Leandro é o novo reforço do Palmeiras


Vipcomm
Lateral esquerdo Leandro na primeira passagem pelo Palmeiras
Lateral Leandro em sua primeira passagem pelo Palmeiras

O lateral-esquerdo Leandro, de 33 anos, é o mais novo reforço do Palmeiras. O jogador, que defendeu o clube entre 2007 e 2008, realiza exames médicos nesta terça-feira e assinará contrato válido até o final do ano. O atleta retornará ao time do Palestra Itália depois de desistir de se aposentar no futebol profissional.

Sem clube desde o fim do ano passado, Leandro acertou com o América-RJ, em julho, mas o contrato foi reincidido com o interesse do Palmeiras em seu futebol. Ele chega para ser reserva de Juninho, já que Fernandinho se recupera de uma grave lesão.

A tendência é a de que Leandro seja confirmado oficialmente como reforço ainda nesta terça-feira e possa ser apresentado até o final desta semana.

O lateral começou a carreira no próprio América-RJ e passou por Vitória, Cruzeiro, Porto-POR, Fluminense, Vitória e Atlético-MG. Defendeu o Palmeiras entre 2007 e 2008 e fez parte do time campeão paulista há quatro anos.

Leandro chegou a ficar seis meses sem jogar, após o término do seu contrato com o Atlético-MG. E, após ver a aposentadoria como uma possibilidade real, acabou dando continuidade à carreira após o América-RJ ter proposto um vínculo a ele. E agora, com o interesse do Palmeiras, o atleta terá uma nova chance de defender uma equipe grande do futebol nacional.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Em grande jogo, líderes Vitória e Criciúma empatam em Barradão cheio


Gazeta Press
Vitória e Criciúma empataram por 2 a 2 na Bahia
Vitória e Criciúma empataram por 2 a 2 na Bahia

Vitória e Criciúma fizeram um jogo digno dos líderes da Série B. Numa partida muito movimentada, os dois primeiros colocados da tabela empataram em 2 a 2 e se mantiveram com boa distância dos rivais na classificação.

O empate deixa o Vitória com 49 pontos em 22 jogos, enquanto o Criciúma foi aos 46 e segue na segunda posição. 

No primeiro tempo, um jogaço em Salvador diante de mais de 34 mil presentes no Barradão. Zé Carlos, no 20º gol dele no Campeonato Brasileiro, marcou logo aos cinco minutos de jogo para deixar os catarinenses na frente e jogar a pressão para os líderes.

Diante do apoio da torcida, Willian conseguiu empatar aos 27, mas um minuto depois, porém, Lucca recolocou o time do Sul na frente do placar.

E o Vitória voltou a buscar a igualdade até que a encontrou num gol de Élton, de cabeça, aos 38 minutos. Depois de uma primeira etapa agitada, o segundo tempo não teve gols, e o confronto terminou em 2 a 2.

Na próxima rodada, o Vitória joga no sábado, às 16h, quando sai para pegar o Ipatinga; já o Criciúma atua em casa, no mesmo dia e horário, contra o América-MG.

O jogo – O Criciúma começou partindo para cima e logo aos cinco minutos de bola rolando abriu o placar. Lucca recebeu bom lançamento, ganhou na velocidade de cruzou para o artilheiro Zé Carlos completar.

Em desvantagem, o Vitória foi ao ataque. Aos 11, Elton quase empatou. Após tabela com William, o atacante arriscou e a bola passou muito perto, à esquerda de Michel Alves. Cinco minutos mais tarde, William teve sobra dentro da área e chutou caindo. Mais uma vez o goleiro do Criciúma contou com a sorte e viu o atacante rubro-negro se lamentar pela chance desperdiçada.

A equipe baiana continuou pressionando e aos 27 chegou ao empate. William aproveitou rebote e marcou, após Michel Alves operar dois milagres seguidos.

Mas Lucca não deixou nem o torcedor comemorar. No lance seguinte, o camisa 11 roubou a bola de Michel, cortou para o pé direito, invadiu a área a acertou o ângulo de Deola.

Elton voltou a empatar para o Vitória. Em cobrança de escanteio de Pedro Ken, o atacante foi no terceiro andar para cabecear com força e igualar o placar.

Na volta dos vestiários, o ritmo do jogo seguia eletrizante. Aos nove minutos da segunda etapa, Gilson costurou a defesa, mas pecou na hora da finalização.

O Criciúma respondia com Lucca, que criou grande chance para Kleber marcar e, na sequência, quase desempatou em bela jogada individual. Já Zé Carlos pediu para ser substituído, já que sentia um desconforto muscular desde o primeiro tempo.

O ritmo diminuiu aos poucos e as alterações dos dois técnicos não surtiram efeitos. Michel Alves ainda faria mais uma boa defesa em chute rasteiro de Marquinhos, garantindo o empate.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2 x 2 CRICIÚMA

Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 4 de setembro de 2012, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel (Vitória); Gilmar (Criciúma)
Gols: CRICIÚMA: Lima, aos cinco, e Lucca, aos 28 minutos do primeiro tempo; VITÓRIA: William, aos 27, e Elton, aos 38 minutos do primeiro tempo
VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Michel (Fernando Bob), Uellinton, Pedro Ken (Marquinhos) e Willie (Tartá); Elton e Willian
Técnico: Paulo César Carpegiani
CRICIÚMA: Michel Alves; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, Elias, Kléber e Giovanni Augusto (Valber); Lucca (Lins) e Zé Carlos (Gilmar)
Técnico: Paulo Comelli

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Andrés admite que China foi plano B e prepara amistoso contra campeã mundial em novembro


Em preparação para a Copa das Confederações de 2013 e para a Copa do Mundo de 2014, a seleção brasileira terá pela frente partidas contra África do Sul, nestaa sexta-feira, China, na segunda. No entanto, Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF, admitiu que o jogo diante dos chineses em Recife foi apenas um plano B. O dirigente ainda revelou que está tentando agendar um amistoso em novembro contra uma seleção campeã mundial.

"Não é menosprezando a China, mas foi o adversário que deu para a gente enfrentar. É o que tem para o Mano (Menezes) ir tentando acertar o time", afirmou Andrés, nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A partida que a CBF tenta confirmar pode ser contra Espanha ou Itália, as duas últimas campeãs do mundo, e rivais que o Brasil deveria ter enfrentado em 2011. Em julho do ano passado, a entidade que comanda o futebol brasileiro chegou anunciar amistosos contra espanhóis e italianos, mas acabou cancelando os compromissos um mês depois sem maiores explicações.

Com isso, o time do técnico Mano Menezes acabou enfrentando adversários mais modestos entre outubro e novembro, como Costa Rica, Gabão e Egito. Para 2012, a intenção é duelar contra uma equipe mais forte.

"Estamos tentando em uma data em novembro fazer um amistoso no Catar, estamos procurando uma seleção mais forte. Forte tipo campeã mundial", explicou Andrés Sanchez.


Este ano, depois de África do Sul e China, a seleção brasileira já tem dois jogos marcados contra a Argentina (19 de setembro, em Goiânia, e 3 de outubro, em Resistência) e um contra o Japão (16 de outubro, em Wroclaw).

Andrés também voltou a manisfestar o seu apoio a Mano Menezes no comando da seleção, garantindo que não pensa em mudanças até a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

"Qualquer treinador que assumisse a seleção seria cobrado, eu sou contra mudar treinador. Quem me conhece sabe disso, para eu mudar um treinador tenho de estar muito convicto. Se o treinador ganhar não é o salvador da pátria, e se perder não é o culpado. O tite não é herói porque ganhou a Libertadores", disse o dirigente da CBF.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN


Adriano pede desculpas por falta e fala até em abandonar o futebol


O atacante Adriano reapareceu no Flamengo nesta terça-feira, depois de faltar aos treinamentos de segunda e passar o dia na Vila Cruzeiro. No retorno, o jogador admitiu a culpa pela ausência, pediu perdão e refletiu sobre a própria carreira. 

Adriano revelou à imprensa uma conversa que teve com Zinho, diretor de futebol do clube. "Estou com contrato até dezembro. Só tem uma chance: parar de faltar ou encerrar a carreira. Se eu faltar novamente, já sei que o contrato será rompido", disse Adriano.
Getty
Adriano sorri após passar por exames médicos
Adriano sorri após passar por exames médicos


O jogador fez questão de pedir desculpas à torcida e aos companheiros de clube. "Dessa vez estou aqui para falar da minha ausência. Sei que vou ser punido como está no contrato. Já pedi desculpas aos companheiros e agora pelo a torcida. Não faço mal a ninguém, apenas a mim mesmo com as ausências”, afirmou.

Adriano confirmou, também, que passou o dia na Vila Cruzeiro e envolveu-se em um acidente de trânsito. "Realmente estive na Vila Cruzeiro. Na hora de ir embora bati com o meu carro em uma moto, mas não foi nada de grave. Saí, ajudei e ele não estava ferido. Veio polícia, tive que mostrar os documentos e teve ocorrência policial. Tudo não passou disso. Foi exagero que eu teria atropelado e matado uma pessoa."




Zinho rebate –
 O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, discordou do atacante. Para ele, Adriano também faz mal ao Flamengo quando falta a treinos e expõe o nome do clube, ligando a instituição a atos de indisciplina.

“Afeta o clube, sim. O clube abriu as portas para recuperar o ser humano. O Flamengo se protegeu. Vou resumir meu sentimento: tristeza, por estar apostando na recuperação do ser humano”, disse o dirigente.

“Temos um contrato onde se ele cometer três indisciplinas, o Flamengo rompe quando quiser. A advertência verbal já foi feita e agora será por escrito. Não estava liberado como foi divulgado, faltou mesmo ao treinamento. A gente pode multar, mas ainda não decidi em relação ao valor”, afirmou.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Após mais de 20 anos, Iguatu retornará aos gramados



Nesta terça-feira, 04, Iguatu retornará aos gramados, após mais de 20 anos, em uma competição oficial da Federação Cearense de Futebol. O local será no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte contra a equipe de Jardim em partida válida pela terceira divisão.

Para este encontro o técnico Washington Luiz irá repetir a mesma equipe que participou dos últimos amistosos:  Renato; Emerson , Brito, Netinho e Pretinho; Igor, Josivan , Breno e Leílson; Edson Cariús e Juranílson.

“Estamos prontos para enfrentar o Jardim que é uma ótima equipe do Cariri, espero que tenhamos um ótimo jogo e conseqüentemente conquistar uma vitória na abertura da competição”, disse Washington Luiz.

Após a confirmação da desistência do Morada Nova pela FCF, a equipe de Iguatu já entra em campo classificada para a próxima fase mas para o técnico iguatuense existem pontos positivos e negativos, “ o que posso falar sobre esta saída de Morada Nova é que perdemos o ritmo de jogo com a diminuição de jogos, mas por outro lado é interessante pois temos a classificação e tempo para estudar ainda mais a equipe que possuímos e encontrar o conjunto perfeito”, enfatizou.

IGUATU.NET/Bom de Gol


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Ida de Adriano à favela e discurso de folga irrita Dorival Júnior



A ausência de Adriano no treino da tarde da última segunda-feira foi a senha para um dia muito tumultuado no Flamengo após quase duas semanas de relativa paz com o Imperador. A ida do jogador à favela Vila Cruzeiro no horário da atividade programada para o CT Ninho do Urubu e o discurso de folga adotado pela assessoria pessoal do atacante dividiram a diretoria e irritaram o técnico Dorival Júnior.
Tudo começou por volta das 15h30, quando fisiologistas, médicos e preparadores aguardavam Adriano para mais uma sessão de treinamentos, conforme estabelecido em programação previamente informado ao Imperador. Com o passar do tempo e a confirmação da primeira falta do camisa 10, os rubro-negros ligaram o alerta para aquele que seria também o primeiro grande problema do jogador em seu retorno.
Enquanto a diretoria confirmava a ausência, a assessoria de imprensa pessoal do jogador dizia haver uma folga programada e que Adriano não teria cometido qualquer indisciplina. O fato irritou os comandantes do Flamengo, já que o discurso oficial do clube estava sendo questionado pelo "staff" do atleta.
Imediatamente, membros da diretoria contrários à contratação de Adriano fizeram contato com representantes do departamento de futebol e incendiaram ainda mais o clima. Enquanto alguns tentava defender o Imperador, outros detonavam seu comportamento e falavam que ele não era digno de nova chance com a camisa do Flamengo.


Alheio aos bastidores do clube, o técnico Dorival Júnior não se pronunciou, mas confidenciou a amigos e pessoas próximas seu desapontamento com a atitude de Adriano. Sempre muito cauteloso em seu discurso sobre um retorno do atleta, ele argumentava que não poderia admitir tal postura do jogador no grupo.
Como uma bola de neve, novos problemas foram surgindo e aumentando as polêmicas. Durante a noite, após a divulgação de que o jogador tinha passado parte do dia na favela da Vila Cruzeiro, na zona norte da cidade, havia sido flagrado com bebidas alcoólicas e ainda teria participado de uma acidente com seu carro, a paz que ainda restava deixou de existir.
A comprovação da indisciplina de Adriano e o fim da história de "folga para descansar" fizeram a diretoria definir o cumprimento de uma cláusula no contrato que adverte o atleta e o multa em seu salário. A divulgação oficial, no entanto, só deverá ocorrer após reunião com o jogador, que poderá relatar sua versão sobre o ocorrido durante o dia.
Ainda assim, mesmo com um "direito de resposta" a Adriano, membros da diretoria e da comissão técnica perderam a paciência com o jogador. Para muitos, o camisa 10 provou que não conseguirá aproveitar a nova chance dada pelo clube.



Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsporte 
 Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações