Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Empresário se anima com Espanha, e Vargas define futuro na sexta

Atacante chileno está na mira e negociando com o Santos há quase um mês, mas recente interesse do Valencia pode melar o acordo

A principal novela do futebol brasileiro nos dois últimos anos deve terminar até esta sexta-feira (10). O empresário Cristián Ogalde deixou claro que pretende definir o futuro de Eduardo Vargas nos próximos três dias para que seu cliente possa voltar aos gramados o mais rápido possível. Santos e Valencia já manifestaram publicamente o interesse pelo jogador.
“Nós estamos negociando com um clube na Europa e outro no Brasil. Além dessas, existem ainda duas ou três opções que estamos vendo diretamente com o Napoli. Possivelmente até sexta devemos ter uma definição sobre este assunto”, revelou o agente do chileno em entrevista ao jornal espanhol Marca.
Na última segunda-feira (06), o diário As publicou uma longa entrevista com o técnico do Valencia, Juan Antonio Pizzi, e um dos assuntos abordados foi o interesse do clube em Vargas. O treinador afirmou que a vontade do atacante em disputar a Copa do Mundo é um ponto positivo para a contratação, mas que prefere analisá-la com mais atenção.
O interesse de Pizzi deixou Ogalde animado com a possibilidade de mandar Eduardo Vargas para a Espanha. O empresário acredita que o estilo de jogo do Campeonato Espanhol favorece as características do chileno. No Barcelona, por exemplo, o compatriota Alexis Sánchez tem se destacado e marcou três vezes no último final de semana em vitória sobre o Elche por 4 a 0.
“Dificilmente um jogador pode se negar a jogar a Liga, uma das três mais importantes do planeta. Pela forma de jogar que Eduardo tem, existe a possibilidade real de se sair bem por lá. É um jogador muito rápido, que finaliza muito bem a jogada, faz gols e é um jogador que nesta liga pode ir bem”, projetou Ogalde.
Um grande abraço.
Fonte: FOX SPORTS

Barcelona deve vender Messi em 2015 por cerca de R$ 800 milhões

Segundo o site norte-americano "One World Sports", estratégia do presidente Sandro Rosell é negociar o argentino antes do final de seu contrato


O Barcelona deve vender Lionel Messi antes do final de seu contrato, que termina em 2018. Segundo publicação do site norte-americanoOne World Sports, o presidente do clube, Sandro Rosell, quer negociar o camisa 10 por, no mínimo, 250 milhões de euros, cerca de R$ 800 milhões, valor da multa rescisória do argentino.
A ideia do presidente do Barcelona é vender Messi em 2015, para poder ter algum lucro e não perder o jogador de graça no final de seu contrato. A imprensa europeia especulou possíveis interesses do Monaco, Paris Saint-Germian e Manchester City, clubes bilionários que podem pagar um alto valor pelo atleta.
Nos últimos meses, Messi mostrou não estar satisfeito com o Barcelona e até trocou farpas com o vice-presidente, Javier Faus, afirmando que ele “não sabe nada de futebol”. O dirigente havia dito que não sabia se o clube iria renovar novamente com o argentino.
O Barcelona comprou no inicio da temporada 2013/2014 o atacante Neymar, jogador que é considerado ideal para substituir Messi. 
Um grande abraço.
Fonte: FOX SPORTS

Walter acerta por 2 anos com o Fluminense

Atacante não chega a acordo com o Goiás e vai ao clube carioca por empréstimo


Walter assinou um contrato de 2 anos com o Fluminense nesta terça-feira, 7 de janeiro. O atacante, que tem os direitos ligados ao Porto, não chegou a um acordo com o Goiás e chega ao clube carioca por um empréstimo de 2 anos.
O jogador deve passar por exames médicos no clube das Laranjeiras nesta quarta-feira. Destaque do Goiás na última temporada, Walter também esteve na mira do Corinthians, Botafogo e Sport. Com 24 anos, ele marcou 13 gols no último Brasileiro.
Um grande abraço.
Fonte: FOX SPORTS

Willian José surpreende e acerta empréstimo com o Real Madrid B

Clube espanhol ultrapasspou o Botafogo e garantiu a contratação do jogador junto ao Deportivo Maldonado


Willian José estava em negociação com o Botafogo, mas não vai desembarcar no Rio de Janeiro. Na noite desta terça-feira, o atacante de 22 anos acertou seu empréstimo ao Real Madrid B, em uma negociação semelhante ao que foi feito com o brasileiro Casemiro – o time merengue terá preferência de compra caso aprove o desempenho do jogador.
“Já está fechado. Só falta a assinatura dos documentos. É uma negociação com o mesmo projeto do Casemiro. O Real Madrid B tem preferência de compra”, confirmou Nick Arcuri, empresário do jogador.
Para contar com o jogador em seu plantel, o clube espanhol também negociou com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, detentor dos direitos econômicos do atacante. Agora, as partes envolvidas na negociação ainda vão definir o tempo de empréstimo de Willian José, que deve ser até o fim da temporada europeia.
Depois de marcar cinco gols em 26 jogos com a camisa do Santos em 2013, o atacante despertou o interesse do Botafogo e já estava em negociação com o Glorioso para a temporada 2014. Longe do Rio de Janeiro, Willian José espera se firmar no futebol espanhol e chegar ao time principal merengue, como o volante Casemiro.
Um grande abraço.
Fonte: Fox Sports

Fla acerta com Grêmio e está muito próximo de anunciar Elano


O Flamengo sondou e conseguiu. Nesta terça-feira, o clube chegou a um acordo com o Grêmio e terá Elano como reforço para a disputa da Libertadores de 2014. As tratativas com a direção gaúcha foram conduzidas pelo diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe.
Elano, de 32 anos, tinha contrato até o final da temporada e será liberado sem ônus ao clube carioca. Além disso, os gaúchos, em política de contenção de gastos após a temporada 2013, devem arcar com metade dos salários do jogador. O clube carioca aguarda ainda um documento do Grêmio para considerar a negociação de fato sacramentada. 
De férias em São Paulo, o jogador deve chegar ao Rio de Janeiro já nesta quarta-feira, data da reapresentação do restante do elenco rubro-negro, para fechar os últimos detalhes e assinar contrato. O jogador constava na lista de reforços do clube e com os problemas para as permanências de Elias e Luiz Antonio, o Grêmio foi contactado.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações