Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 28 de março de 2011

Centésimo gol não muda rotina de Rogério Ceni no São Paulo


Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Rogério Ceni no treino do São Paulo (Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)

O gol de número 100 não mudou a rotina de Rogério Ceni nesta segunda-feira. Depois do feito histórico na Arena Barueri, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, o goleiro-artilheiro voltou aos seus trabalhos normais no CT da Barra Funda, mantendo sua rotina no clube.
O camisa 1 do Tricolor foi ao gramado para os treinos, enquanto seus companheiros faziam atividades regenerativas no Reffis do clube e na piscina. Como é de hábito, ele trabalhou com o preparador de goleiros Haroldo Lamounier, além dos goleiros reservas Denis, Leonardo, Bosco e Fabiano.
Rogério venceu o goleiro Júlio Cesar e marcou o 100º gol na carreira aos 8 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo já vencia a disputa por 1 a 0 - o jogo terminou 2 a 1. Dagoberto, que estava perto do lance no momento, exaltou a fase do goleiro de 38 anos.
- Eu estava perto da falta, é um marco, uma coisa que todos queriam estar lá. Ficamos felizes por uma conquista pessoal e vibramos muito porque ele merece. É um cara batalhador, dedicado, mas futebol é assim. Ganhou é passado e tem de fazer história novamente. Ele sempre busca desafios e é bacana ter alguém assim ao nosso lado.
Ao site oficial do São Paulo, Rogério Ceni comentou sobre as mensagens de texto que recebeu no celular e das demonstrações de carinho de amigos do futebol e familiares.
- Nem na Libertadores, nem nos títulos brasileiros eu recebi tanta mensagem como desta vez. Devo ter recebido umas 80 mensagens de textos. Nem no dia do meu aniversário foi assim. Foi um carinho muito grande de todos. Treinadores, amigos, jogadores, familiares... todos me ligaram. Foi muito especial - afirmou.
Ainda nesta segunda-feira, Ceni reencontrou o amigo Luis Fabiano, que foi ao CT fazer tratamento físico. Na terça-feira, Rogério treinará novamente com o grupo, mas não seguirá com a equipe para Recife, onde na quarta haverá a primeira partida com o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. À tarde, o goleiro-artilheiro será homenageado pelo seu feito na festa de apresentação para o atacante Luis Fabiano, no Morumbi. O camisa 1 viajará para Pernambuco somente na quarta de manhã.

Luis Fabiano e Rogério Ceni no treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)Luis Fabiano e Rogério Ceni se reencontram no CT tricolor (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

Lulinha: 'Bahia é praticamente igual ao Corinthians. A torcida é povão


Por GLOBOESPORTE.COMSalvador
Lulinha é apresentado no Bahia (Foto: Divulgação)Lulinha é apresentado no Bahia (Foto: Divulgação)
Recém-chegado de Portugal, onde atuou pelo Olhanense, o meia-atacante Lulinha chega ao Bahia tendo em mente a imagem da grandeza da torcida do clube. O jogador foi apresentado nesta segunda-feira e, em sua primeira entrevista coletiva, falou das referências que tem do Tricolor.
Conheci o Bahia pelo Moraes (meio-campo do Corinthians). Falavam da grandeza desse time. Aqui é praticamente igual ao Corinthians. A torcida do Bahia é povão – disse Lulinha.
O jogador iniciou os exames médicos, mas a estreia pelo Bahia depende da regularização dos documentos. Lulinha era desejo do clube desde o início da temporada, mas um supostoimpedimento da CBF retardou as negociações. Uma regulamentação dava conta de que um clube não poderia contar com quatro jogadores emprestados de uma mesma equipe para a Série A. Porém, a direção do Bahia consultou a CBF e recebeu o aval para a contratação. O lateral-esquerdo Dodô, o volante Boquita e o atacante Souza estão no Bahia cedidos pelo Timão.
Joga com Boquita desde os 15 anos
Revelado pela categoria de base do Corinthians, Lulinha falou sobre seu relacionamento com os jogadores que, como ele, passaram pelo clube paulista e agora se reencontram no Bahia:
- Souza e Dodô são meus amigos, mas jogo com Boquita desde os 15 anos. É um grande amigo.
Como já é costumeiro quando se fala de Corinthians, a relação com o ex-jogador Ronaldo entrou na pauta.
- Tive o prazer de treinar com Ronaldo durante um ano e meio. Aprendi muito. Não queríamos que ele tivesse abandonado o futebol, mas foi melhor para ele – disse Lulinha.
Ficha do jogador:
Nome:
 Luis Marcelo Morais dos Reis
Nascimento: 10/04/1990, em Mauá-SP
Altura: 1.70m
Peso: 70 kg
Clubes: Corinthians (2007-2009), Estoril (2009-2010) e Olhanense (2010-2011)
Títulos: Campeonato Brasileiro Série B (2008), Copa do Brasil (2009), Campeonato Paulista (2009), pelo Corinthians
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações