Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Basquete brasileiro cai em chave tranquila

Foram definidos os grupos do basquete para os Jogos Olímpicos no masculino o caminho do Brasil tem tudo para ser mais tranquilo
O técnico Mangnano, da seleção masculina de basquete / Gaspar Nóbrega/CBB




A seleção brasileira masculina teve mais sorte e caiu em uma chave teoricamente tranquila. O time do técnico Rubén Magnano terá pela frente, Espanha, Austrália, China, Grã Betanha e o terceiro colocado do Pré-Olímpico.


A estreia será contra a Austrália. O elenco será convocado no dia 17 de maio. A tendência é que os jogadores que atuam na NBA, estejam na lista.


As oito vagas restantes (três para os homens e cinco para as mulheres) vão ser preenchidas nos Torneios Olímpicos Classificatórios (repescagens mundiais), que serão realizados em Caracas (Venezuela) e Ankara (Turquia), no fim de junho, começo de julho.


Grupos do Masculino

Grupo A

Estados Unidos
França
Argentina
Tunísia
Primeiro Colocado do Pré-Olímpico
Segundo colocado do Pré-Olímpico


Grupo B
Espanha
Austrália
Brasil
China
Grã-Bretanha
Terceiro colocado do Pré-Olímpico
Postado pro: Juarez Alves

Fonte- Band.com.br

Thiago Neves: 'Não estou de sacanagem'



Meia do Fluminense revela que tem atuado com dores no joelho esquerdo e pede mais paciência à torcida tricolor
Jogador não vem tendo boas atuações / Dhavid Normando/Photocamera

“Queria que o torcedor tivesse um pouco mais de paciência. Vai dar tudo certo, não estou de sacangem. Não quero só receber e todo mundo sabe como eu sou. As coisas irão dar certo logo”, comentou Thiago Neves.

O jogador tem convivido nos últimos tempos com fortes dores no menisco do joelho esquerdo e existe a possibilidade de ser submetido a uma operação (mais precisamente, uma artroscopia). Apesar do incômodo, Thiago tem se esforçado para continuar em campo e melhorar de fase.

“Vou tentar até onde der, deixei isso claro com o Abel. Quando achar que estiver atrapalhando vou pedir para sair. Incomoda, mas consigo correr. Vou esperar até o fim da Copa Santander Libertadores. Depois dela vou sentar e ver se opero ou não”, afirmou o apoiador.

Vale lembrar que Thiago Neves sofreu ainda neste ano estiramento de grau um na musculatura posterior da coxa esquerda, lesão que o deixou afastado por cerca de 15 dias. Devido ao problema, ele foi desfalque de várias partidas do Fluminense, principalmente pelo Carioca.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Band.com.br


City vence United e pode ser virtual campeão na próxima rodada


O Manchester City voltou para a liderança do Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, em jogo válido pela 36ª rodada do torneio, a equipe do técnico Roberto Mancini derrotou o arquirrival Manchester United em clássico local no Estádio City of Manchester. O resultado deixa o time azul com o mesmo número de pontos que os vermelhos, mas superior no saldo de gols.
O City depende somente de si para garantir o título inglês, o que não ocorre desde 1968. A equipe de Roberto Mancini ainda enfrenta Newcastle e Queens Park Rangers, e pode ser campeã também caso o Manchester United tropece em suas partidas. Desta forma, caso o City vença e o rival perca, o time azul terá virtualmente a posse do título - Rooney e companhia precisariam reverter uma diferença de oito gols no saldo.
O gol da vitória do time da casa foi marcado pelo zagueiro belga Vincent Kompany no final do primeiro tempo. O tento serviu para que o defensor se redimisse de falha na decisão da Supercopa da Inglaterra em agosto de 2011, quando permitiu o gol de Nani que deu o título ao Manchester United.
O primeiro tempo viu domínio quase absoluto do Manchester City, que pressionava o rival em seu campo de defesa. O time da casa, porém, tinha dificuldades para ameaçar claramente o goleiro De Gea. Até que, aos 46min, David Silva mandou bola na área em cobrança de escanteio e Kompany aproveitou falha de Smalling para desviar à rede.
O segundo tempo foi mais equilibrado, com o Manchester United saindo mais para o jogo. Ferguson lançou Valencia, Welbeck e Ashley Young para tentar reverter a situação, mas ao mesmo tempo tinha que se preocupar com os contra-ataques do rival. Ao fim, a torcida do City explodiu em alegria com a possibilidade de título mais próxima.

Postado pro: Juarez Alves
Fonte- Esporte. terra.com.br

Porto campeão português 2011/2012

Com duas rodadas de antecedência, o Porto conquistou o titulo do Campeonato Português 2011/2012, chegando ao seu 5º título em 6 anos.
O time foi beneficiado do empate do rival e segundo colocado Benfica, em 2 a 2 com o Rio Ave fora de casa, sendo que o Porto já havia vencido seu jogo no sábado, por 2 a 0 contra o Marítimo, com dois gols de pênalti do brasileiro Hulk.
Este é o 26º título nacional do Porto, que ainda tem dois jogos no Campeonato Português desta temporada, um contra o Sporting em casa, e o Rio Ave fora.


Postado por Juarez Alves
@juarez_Esporte

Robben não renovará com o Bayern


Imprensa alemã especula que holandês decidiu que não vai permanecer no clube alemão após fim do contrato em 2013

Robben decidiu pela sua saída do Bayern, segundo a imprensa / Boris horvat / AFP

"Robben não está satisfeito com a maneira como a direção do clube administrou o caso da disputa (com Ribéry, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid). Ao invés de apoiar Robben, optou por minimizar o incidente", afirma o Bild.

O jornal destaca que os dois jogadores brigaram no vestiário após uma discussão sobre quem deveria bater uma falta e que Ribéry chegou a agredir fisicamente Robben, obrigando os companheiros de time a separar ambos.

Pelo incidente, Ribéry teve que pedir desculpas aos colegas e pagar uma multa de 50 mil euros.
Como represália, Robben e o pai, que também é seu agente, cancelaram, de acordo com o jornal, a assinatura de uma extensão do contrato até 2015, depois que o jogador chegou a um acordo com a direção.
Robben, de 28 anos, foi contratado pelo Bayern em 2009, vindo do Real Madrid, e tem contrato até 2013.

O Bayern de Munique disputará em seu estádio, a Allianz Arena, a final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, em 19 de maio.

Postado por Juarez Alves
Fonte: Band.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações