Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

COPA SÃO PAULO: Fla faz 7 a 0 na Copinha em jogo maluco: cabeçada, tapa em juiz e pênalti perdido por Baggio


08-01-2013

Renan (à dir.), do Flamengo, comemora seu gol contra o Santos-AP em jogo maluco pela Copa São Paulo
Renan (à dir.), do Flamengo, comemora seu gol contra o Santos-AP em jogo maluco pela Copa São Paulo
Em uma partida vital para a sua sobrevivência na Copa São Paulo de Juniores, o Flamengo sobrou em campo e massacrou o Santos-AP por 7 a 0 nesta terça-feira, em duelo válido pelo grupo E da competição. No entanto, o placar elástico não foi a única atrocidade do confronto.
A partida desta terça-feira teve duas expulsões, cabeçada em rival, tapa no árbitro e até pênalti perdido por um homônimo de um jogador que ficou marcado por este erro: Baggio.
Renan Panterinha abriu o placar para os cariocas aos 13 minutos de jogo, e Douglas Baggio emendou o segundo do rubro-negro logo no minuto seguinte. Um minuto depois, começou a confusão. Baggio sofreu pênalti do goleiro Clemir, que acabou sendo expulso.
Os jogadores das duas equipes se desentenderam e começou o “empurra-empurra”. O zagueiro do Santos-AP Raylan acabou dando uma cabeçada em Douglas Baggio e foi expulso. Raylan não saiu imediatamente do campo e procurou briga com Baggio. Quando estava sendo retirado do gramado, o atleta santista ainda deu um tapa de leve na cabeça do juiz.
Passada a confusão, Baggio foi para a cobrança da penalidade, mas acabou mandando para fora. Mesmo assim, o Flamengo, pela superioridade numérica, manteve o domínio da partida. Digão, Felipe Dias e Rodolfo fizeram 5 a 0 para os cariocas antes do intervalo.
Com os nervos acalmados no segundo tempo, Douglas Baggio marcou seu segundo gol no jogo, e Vitor Hugo fez 7 a 0 para o Flamengo.
Com o resultado, o time carioca vence sua primeira na Copinha e segue vivo na competição. O Flamengo está em segundo no grupo E com 4 pontos, atrás do América-SP, que tem 6. O Santos-AP já está eliminado sem nenhum ponto até aqui.

Mais cedo, o América-SP enfrentou o Rondonópolis e também aplicou uma goleada de 6 a 0. Com o resultado, o time do interior paulista seguiu com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do grupo E. Na última rodada, Fla e América se enfrentam pela primeira posição e vaga na próxima fase.
Confira os resultados desta terça-feira na Copa São Paulo de Juniores:Grupo E:
América-SP 6 x 0 Rondonópolis-MT
Santos-AP 0 x 7 Flamengo-RJ
Grupo O:
Taubaté-SP 2 x 0 Santo André-SP
Gama-DF 1 x 2 Botafogo-RJ
Grupo Q:
Grêmio-SP 0 x 1 Confiança-SE
Sertãozinho-SP 0 x 0 Palmeiras-SP


Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esports
DEIXE SEU COMENTÁRIO...08-01-2013

SANTOS: Santos admite contrato de produtividade com Assunção e ainda espera, 'sem pressa', Nenê


08-01-2013

Assunção garantiu que vai jogar a Série B pelo Palmeiras
Assunção não se acertou com o Palmeiras para 2013

Dois dias depois de Marcos Assunção não aceitar a proposta de contrato do Palmeiras, segue o namoro do jogador com o Santos, possível destino do meio-campista de 36 anos. E o clube não descarta um acordo de produtividade com o jogador.

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, admitiu que o Santos segue estudando, que o técnico Muricy Ramalho gosta do jogador e que "o clube sabe que ele tem um carinho muito especial pelo Santos por já ter atuado na Vila Belmiro". O dirigente disse ainda que as conversas não são nos mesmos valores que estavam sendo discutidos no Palmeiras.

Em relação a Nenê, Odílio disse que ainda não teve resposta do atacante do PSG. Lembrou ainda a concorrência do futebol do Catar, que também quer o jogador, mas disse que segue "esperando e acreditando sem pressa".

O santista também elogiou Carlos Eduardo, atacante revelado pelo Grêmio e que atua no Rubin Kazan. Mas contou que o atacante não é um plano B para o ataque e que não há negociação pelo jogador.

Guilherme Santos - O lateral que já treina com o elenco santista pode ser oficializado a qualquer momento. A diretoria do clube paulista só espera um documento dos advogados do Atlético-MG para confirmar o empréstimo de um ano.

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esports
DEIXE SEU COMENTÁRIO...08-01-2013

FUTEBOL PIAUIENSE: Taca, muita taca...


08-01-2013

Pés inchados

O time júnior do Barras foi para São Paulo, participar da Copinha, levando frito de galinha assada. 
De ônibus, comendo o frito no caminho, eles não podiam render o esperado, porque no mínimo já chegaram de pés inchados. 
A taca de 4 x 0 ainda foi pequena para tão pífio desempenho do time.

Só na mídia

O time de Barras teve que se contentar com ajuda de desportistas da cidade porque o prefeito Capote e muito menos, a Fundespi e até a Federação de Futebol nada contribuiram. 
E essa gente fica falando em incentivo ao futebol. Só na mídia. Só na mídia.




Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: Portal AZ
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esports
DEIXE SEU COMENTÁRIO...08-01-2013

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações