Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Após vexame, Luís Fabiano sai da lista dos inegociáveis do São Paulo



Não houve tempo, porém, para Juvenal detalhar os porquês da mudança de opinião



Até pouco mais de um mês atrás, não estava nos planos do São Paulo vender Luis Fabiano. Isso mudou. Ao divulgar nesta sexta-feira as medidas da diretoria após a eliminação da Libertadores, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu que não trata mais o atacante como inegociável, ao contrário, por exemplo, do zagueiro Lúcio, já igualmente questionado por torcida e crítica.
"Sem embargo, se tiver proposta interessante neste meio de ano, ele pode ser transferido", disse. "O Lúcio, não, não acredito. Chegou agora. E eu acredito muito no exemplo do cidadão que é. O exemplo de denodo (coragem) dele é importante. É uma figura que nos empolga por essas razões, não só a técnica. É uma figura a ser preservada ainda".
Não houve tempo, porém, para Juvenal detalhar os porquês da mudança de opinião. Ele se levantou da cadeira e deixou a sala de entrevista alegando ter uma reunião. Em seu lugar, o diretor de futebol, Adalberto Baptista, tentou amenizar a declaração do mandatário falando de forma geral sobre ofertas, a fim de não criar clima ruim para o camisa 9.
"Recebemos no ano passado muitas propostas interessantes, até tentadoras do ponto de vista financeiro, mas não quisemos negócio. Achávamos que seriam jogadores importantes para as competições que tínhamos. A recusa acabou abalando o rendimento dos jogadores. Então, na minha opinião, o clube tem que aceitar algumas propostas", falou.
Luis Fabiano, contratado de volta no segundo semestre de 2011, tem sido alvo de queixas de alguns torcedores, que reservam a ele parcela de culpa pela má campanha na Libertadores, na qual foi suspenso de quatro partidas por ofender a arbitragem. Artilheiro da temporada, ele também desperdiçou pênalti na queda da semifinal do Campeonato Paulista, frente ao Corinthians.
Recentemente, o próprio jogador, insatisfeito com o ambiente em torno dele, lembrou ter recusado proposta do rival Corinthians antes de acertar seu retorno ao Morumbi. Vestindo de novo a camisa tricolor, foi assediado por clubes do futebol árabe.
Fonte: Com informações do Gazeta Esportiva

As mais belas da torcida: conheça as musas dos craques do futebol


Conheça as musas que mexem com a cabeça de alguns craques — fora de campo, é claro



Em alguns jogos, os torcedores chegam a torcer o pescoço para os camarotes do estádio. É que por ali circulam as mulheres para quem os artilheiros dedicam seus gols. E, como jogador de futebol gosta de andar bem acompanhado, elas costumam ser um espetáculo à parte. Selecionamos algumas beldades que chegam a ofuscar os craques.
Irina Shayk
O vaidoso Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, escolheu a bela modelo russa como parceira.

Ilary Blasi
Ilary Blasi / Crédito: 
Getty Images
  Ilary Blasi
A apresentadora de TV italiana fez Francesco Totti, da Roma, virar pai de família. Eles se casaram em 2005.



Sylvie Van der Vaart
Sylvie Van der Vaart / Crédito: 
Divulgação
Sylvie van der Vaart
Em janeiro, após dez anos juntos, o capitão holandês Rafael van der Vaart trocou a loira por Sabia Boulahrouz, ex-melhor amiga — dela.


Os brutos também amam

Abbey Clancy (à esq.), Sarah Brandner (centro) e Pilar Rubio (à dir.)
Abbey Clancy (à esq.), Sarah Brandner (centro) e Pilar Rubio (à dir.) / Crédito: 
Getty Images
Entre outras beldades que batem um bolão, está Abbey Clancy (à esq.). Ao lado dela, o grandalhão inglês Peter Crouch fica pequeno. A angelical Sarah Brandner (ao centro), namorada do alemão Schweinsteiger, é uma boa razão para seguir a Bundesliga. Recentemente, o lateral espanhol Sérgio Ramos rendeu-se à beleza da jornalista Pilar Rubio (à dir.).
Um Fenômeno, realmente

Raica e a ‘Ronaldinha’ Viviane
Raica e a ‘Ronaldinha’ Viviane / Crédito: 
Luciana Prézia e Ricardo Corrêa

Daniela Cicarelli pontos altos da carreira de Ronaldo
Daniela Cicarelli pontos altos da carreira de Ronaldo / Crédito: 
Flavio Torres
Fora dos gramados, o ex-atacante Ronaldo é conhecido pela rotatividade de beldades. Entre as mais famosas, estão a atriz Susana Werner, a modelo Raica de Oliveira e a apresentadora Daniela Cicarelli. Mas até aquelas que se envolveram com o craque no início da carreira dele conquistaram fama. É o caso de Viviane Brunieri e Nádia França, as Ronaldinhas. Em 1998, elas posaram juntas na PLAYBOY e formaram uma dupla musical. Viviane chegou a fazer filme erótico com um sósia do Fenômeno.

Nicole Bahls: perfil que atrai os boleiros brasileiros
Nicole Bahls: perfil que atrai os boleiros brasileiros / Crédito: 
Ag News

ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: PLACAR
Padrão Nacional
O perfil que mais atrai os jogadores brasileiros é o da popozuda. Como a panicat Nicole Bahls, que namorou Victor Ramos, atualmente no Vitória. Outras que preferem boleiros são Joana Machado (famosa pelas brigas com Adriano), Viviane Araújo (casada com o volante Radamés) e Dani Souza, a Mulher-Samambaia (a senhora Dentinho, que joga no Bes

Jogo dos Sete Erros: as falhas que colocaram o São Paulo em crise

Junção de problemas da diretoria, Ney Franco e elenco tiram Tricolor da briga por títulos e aumentam pressão para o Brasileirão

Em apenas quatro meses de temporada, o São Paulo trocou a empolgação do título da Copa Sul-Americana pela crise. A goleada por 4 a 1 para o Atlético-MG foi o resumo de um semestre perdido, dentro e fora de campo. Quem vai pagar pelas eliminações no Paulistão e na Libertadores? De quem é a culpa? Argumentos não faltam para dividi-la entre a diretoria, o técnico Ney Franco e o elenco.

info erros são paulo (Foto: arte esporte)

Os erros começaram pela montagem do grupo. O Tricolor perdeu nada menos do que seu principal jogador, Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain. A reposição não aconteceu à altura. Montillo e Vargas não passaram de sonhos. Ney teve de acordar com Negueba, Aloísio e Wallyson. Nenhum deles se firmou, e a dependência de Osvaldo, em grande fase, e Luis Fabiano, em baixa, se multiplicou.

O Fabuloso também foi o pivô de outra falha administrativa da cúpula do futebol. Expulso após o apito final contra o Arsenal e suspenso por quatro partidas, o centroavante sequer recebeu uma multa pela indisciplina. Lúcio, Ganso e Fabrício, que mostraram publicamente a insatisfação com o treinador durante algumas partidas, também não receberam nenhuma advertência.
Ney Franco Adalberto Baptista São Paulo treino (Foto: Cleber Akamine)
Ney Franco conversa com o diretor de futebol
Adalberto Baptista em treino (Foto: Cleber Akamine)
Apesar da falta de reforços de peso, Ney Franco também cometeu erros que custaram caro. Sem Lucas, insistiu em demasia no esquema 4-2-3-1, que funcionou em poucos jogos. Quando decidiu mudar, escolheu o 3-5-2, e o Tricolor teve uma desastrosa atuação na derrota por 2 a 1 para os argentinos, pela fase de grupos da Libertadores.

Faltou coerência ao técnico em alguns momentos. Douglas, lateral de origem, foi usado no meio de campo, no ataque, pela direita, pela esquerda, e não rendeu bem em nenhuma função. Por outro lado, Ney demorou a dar a mesma chance a Ganso. O meio-campista só virou titular quando a pressão sobre o comandante já era enorme. Era tarde também para fazer o time encaixar e eliminar o Galo.

O controle sobre o elenco colaborou para a instabilidade no Morumbi. O excesso de mudanças no time aumentou a desconfiança do grupo. O atrito deixou de ser interno. Ganso, Lúcio e Fabrício tornaram pública a insatisfação com alterações durante os jogos. Ney tentou manter o pulso firme, disse que não toleraria atitudes semelhantes novamente, barrou o pentacampeão por alguns jogos, mas claramente perdeu força.

O fracasso são-paulino passa também pelas atuações ruins de boa parte dos jogadores, principalmente os mais badalados. Osvaldo e Jadson foram os únicos que conseguiram ser regulares desde o início do ano. Muito pouco para quem sonhou com o quarto título da Libertadores. Ceni errou, Lúcio e Ganso oscilaram e Luis Fabiano sumiu.

Poderia ser ainda pior. E foi. Quem esteve bem em 2012, começou 2013 em baixa. Rafael Toloi, Cortez, Wellington e Denilson despencaram de rendimento em comparação com a Sul-Americana e abriram espaço para jogadores sempre considerados reservas, como Maicon, Edson Silva e Carleto. Nenhum deles agradou.

Depois da queda no Paulistão e na Libertadores, a diretoria promete mudanças. Poucas, é bem verdade. Ney Franco, por enquanto, está garantido no cargo até o fim do ano. O presidente Juvenal Juvêncio quer trocar parte do elenco, sem espírito vencedor, na visão dele. O Campeonato Brasileiro, com início marcado para 26 de maio, é a chance de o São Paulo voltar para os trilhos.
Ney Franco conversa com jogadores do São Paulo em treino (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net) 
Ney Franco conversa com jogadores do São Paulo em treino (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
 
 Blog do Adeylson Sousa Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo /Globo esporte

Nos pênaltis, Garcilaso tira Nacional e faz história na Libertadores



Diante do novato Real Garcilaso, o Nacional do Uruguai precisava fazer valer a tradição de sua camisa, nesta quinta-feira, para avançar às quartas de final da Libertadores. Com o apoio de sua torcida, que encheu o Estádio Centenário, em Montevidéu, e não parou de incentivar, o Tricampeão da Libertadores venceu por 1 x 0 no tempo regulamentar, mas não mostrou eficiência nos pênaltis. O time peruano, por sua vez,não desperdiçou nenhuma cobrança, venceu por 4 x 1, e chegou às quartas de final da competição continental.
Derrotado por 1 x 0 no primeiro jogo, fora de casa, o Nacional conseguiu eliminar a vantagem do Real Garcilaso apenas no segundo tempo. Aos dez minutos, Sánchez cobrou a falta na lateral, a bola desviou em Arismendi e Gonzalo Bueno completou para o fundo das redes.
Animado com o gol, o Nacional buscou ampliar a vantagem nos minutos finais, o que daria a classificação direta para a próxima fase. Contando com a experiência do meia Recoba e do atacante Loco Abreu, o time uruguaio pressionou o Real Garcilaso, mas não balançou as redes, permitindo a decisão por pênaltis.
Nas cobranças, no entanto, o experiente Recoba mandou para fora logo na primeira oportunidade. O uruguaio Arismendi também isolou a bola na arquibancada e deixou o Nacional em situação complicada. O Real Garcilaso, por sua vez, mostrou eficiência e não desperdiçou nenhuma chance, chegando às quartas de final da Libertadores pela primeira vez em sua história.
Na próxima fase, o Real Garcilaso enfrentará o vencedor do confronto entre Grêmio e Santa Fe-COL. Na primeira partida, na Arena, o Tricolor Gaúcho venceu por 2 x 1 e a decisão ficou para o segundo duelo, na quinta-feira, em Bogotá.
ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: PLACAR

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações