Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cruzeiro acerta contratação do meia Diego Souza

Depois de uma temporada contratando jogadores de pouca expressão e que não vingaram no clube, o Cruzeiro parece disposto a tomar novos rumos em 2013. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou que chegou a um acordo para contratar o meia Diego Souza, que trocou o Vasco pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, no meio do ano.
Getty
O meia Diego Souza é o novo reforço do Cruzeiro para 2013
O meia Diego Souza é o novo reforço do Cruzeiro para 2013


De acordo com o time mineiro, as conversas foram realizadas com o atleta e o representante dele. A oficialização da contratação, porém, ainda depende da realização de exames médicos. Caso o jogador seja aprovado nos testes, ainda segundo o clube, assinará um contrato de três anos.

Na breve nota no seu site oficial, o Cruzeiro não explica como será resolvida a pendência entre Diego Souza e o Al-Ittihad. O meia foi para a Arábia Saudita em julho e reclama que não recebeu salários nenhuma vez. Ele precisou recorrer ao ministério das Relações Exteriores para conseguir deixar o Oriente Médio.

O meia, de 27 anos, começou a carreira no Fluminense, mas logo foi para o Benfica. Voltou ao Brasil por empréstimo para se destacar pelo Flamengo e pelo Grêmio. Depois ainda jogou por Palmeiras e Atlético-MG antes do Vasco.

Natália volta, e Unilever vence São Caetano na estreia da Superliga feminina


Depois de passar por duas cirurgias na canela, Natália voltou às quadras em grande estilo. A ponteira foi um dos destaques do Unilever, que estreou na Superliga feminina com vitória sobre o São Cristovão Saúde/São Caetano, por 3 sets a 0, com parciais de 25-13, 25-20 e 25-18, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Além de Natália, quem brilhou pelo time comandado por Bernardinho foi a oposta canadense Sarah Pavan, maior pontuadora do confronto, com 15 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei, dado para a melhor jogadora da partida. Pelo São Caetano, o destaque foi Aline Silva, que anotou sete pontos.

Depois do jogo, Natália não conseguiu esconder a emoção com a volta à competição depois de muito tempo parada. "Foi muito bom para uma estreia. Temos muito o que melhorar ainda. Vamos ter um jogo muito difícil na terça-feira, contra o Vôlei Amil. Essa partida foi especial pra mim. Foi praticamente o meu primeiro jogo oficial depois de um ano e três meses parada. Estava muito ansiosa. Mas consegui suportar. Pelo tempo que eu fiquei parada, foi uma ótima estreia", afirmou.

Bernardinho também elogiou a atuação de suas comandadas, mas já começou a pensar no próximo adversário, o Vôlei Amil. "O jogo fluiu bem. O time cometeu erros normais, pela ansiedade de uma estreia. Consegui revezar as opostas e fazer algumas substituições. Destaco a atuação da Sarah Pavan, que jogou muito bem, e da Fofão, que é muito experiente. Já temos um jogo muito forte na próxima terça. Agora temos que trabalhar visando esse confronto."

A Unilever volta a atuar nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), fora de casa, contra o Vôlei Amil, em Campinas.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Em sua trajetória na seleção brasileira, Mano Menezes não obteve vitórias contra 'gigantes'



Após a recusa de Muricy Ramalho, Mano Menezes assumiu o comando técnico da seleção brasileira no segundo semestre de 2010. Em pouco mais de dois anos, Mano acumulou 33 jogos na equipe nacional, obtendo 21 vitórias, seis empates e seis derrotas (sem contar os jogos com a seleção olímpica). Foram 66 gols a favor e 21 gols contra. O artilheiro da ‘Era Mano’ foi o santista Neymar, com 17 gols anotados. Alexandre Pato, do Milan, vem logo atrás, com 8 gols.

Durante a sua trajetória na equipe nacional, Mano Menezes acumulou fracassos na Copa América e na Olimpíada de Londres. Além disso, o Brasil não conseguiu superar as consideradas ‘grandes seleções’, e teve uma queda vertiginosa no ranking da Fifa. Na sua passagem, contudo, Mano conquistou por duas vezes o Superclássico das Américas, diante da rival Argentina. 
 
O primeiro jogo do Brasil sob o comando de Mano Menezes aconteceu em um amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto de 2010. Com gols de Neymar e Alexandre Pato, o Brasil triunfou por 2 a 0. Até o final de 2010, foram mais três amistosos, com vitórias sobre Irã e Ucrânia e uma derrota para a rival Argentina.

Em 2011, antes da Copa América, o Brasil superou Escócia e Romênia (despedida de Ronaldo). No entanto, não conseguiu vencer duas seleções de ponta: perdeu para a França e empatou com a Holanda, vice-campeã mundial. 

A campanha na Copa América foi decepcionante. O Brasil acabou eliminado nas quartas de final da competição, nos pênaltis, diante do Paraguai. Mesmo com o fracasso, o técnico foi mantido pela CBF. No restante de 2011, o Brasil conquistou o Superclássico das Américas, acumulou mais algumas vitórias sobre seleções de menor expressão e uma derrota em amistoso para a forte equipe da Alemanha.

Em 2012, Mano Menezes foi mantido no cargo mesmo depois da troca de comando na CBF. José Maria Marin ocupou o lugar de Ricardo Teixeira, mas continuou apostando no trabalho de Mano. Antes dos Jogos Olímpicos de Londres, o Brasil obteve vitórias contra Bósnia, Dinamarca e Estados Unidos, mas caiu para México e Argentina, que contou com um show de Lionel Messi.

A derrota na final da Olimpíada, diante do México, deixou Mano Menezes na corda bamba. Mesmo assim, José Maria Marin voltou a defender o trabalho do treinador. Nos últimos meses, a seleção apresentou uma evolução em seu futebol. Na última quarta-feira, ganhou novamente o Superclássico das Américas, mas isso não foi suficiente para garantir a continuidade do trabalho de Mano Menezes à frente da seleção.

Em sua passagem, Mano convocou um total de 102 jogadores, sendo 13 goleiros, 17 laterais, 18 volantes, 23 meias e 15 atacantes. O novo treinador da seleção brasileira será anunciado pela CBF apenas em janeiro do ano que vem. Tite, Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari são os favoritos para assumir o cargo.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Estatização de petrolífera faz MotoGP tirar Argentina da temporada-2013



A organização da MotoGP divulgou nesta sexta-feira alterações no calendário da temporada 2013. A principal delas serviu para confirmar a não inclusão da etapa da Argentina, anteriormente prevista para acontecer no dia 14 de abril, mas que acabou sendo descartada da lista de corridas do próximo ano por causa de uma questão política que envolveu uma das principais patrocinadoras da categoria, a Repsol. 

Já a outra mudança foi na data de abertura do campeonato, que passou do dia 31 de março para 7 de abril, ainda em Doha, no Catar.

No dia 16 de outubro, quando divulgou um calendário provisório da MotoGP para 2013, a organização da categoria informou que a prova marcada para 14 de abril, que previa a disputa da etapa argentina, estava sujeita a ser confirmada. Nesta sexta-feira veio o anúncio de que a prova sul-americana acabou não sendo incluída na programação.

A disputa da prova na Argentina em 2013 começou a ficar comprometida depois que a presidente do país, Cristina Kirchner, aprovou a estatização da petrolífera YPF, expropriando ações que a empresa espanhola Repsol detinha sobre a companhia.

Por causa da estatização, o governo espanhol pediu em junho que equipes e pilotos patrocinados pela Repsol não viajassem até à Argentina por "questões de segurança", conforme destacou o comunicado distribuído nesta sexta-feira pela organização da MotoGP.

Na mesma nota oficial, porém, os organizadores lembraram que depois o governo espanhol chegou a retirar essa oposição à prova mas apenas após o prazo limite exigido pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM) para a apresentação do calendário de 2013.

A data limite para apresentação do calendário era 18 de novembro dois dias antes de o governo espanhol retirar a recomendação de oposição à corrida. Desta forma, a Dorna Sports, dona dos direitos comerciais do Mundial de MotoGP, entendeu que a corrida que ocorreria no circuito de Termas de Río Hondo só foi excluída do calendário por essa questão do prazo.

A Dorna Sports ainda informou que a Argentina deverá ser incluída na temporada de 2014, após a pista local ser homologada pela FIM - "o que deverá acontecer no primeiro trimestre de 2013", prometeu o comunicado divulgado nesta sexta-feira.

Sem contar com a inclusão da prova argentina, o calendário de MotoGP de 2013 contará com 18 etapas, mesma quantidade deste ano sendo que a última delas acontecerá no dia 10 de novembro, em Valência, na Espanha.

Veja abaixo o calendário completo da MotoGP de 2013:

7/4 - Etapa do Catar, em Doha

21/4 - Etapa das Américas, em Austin (EUA)

5/5 - Etapa da Espanha, em Jerez de la Frontera

19/5 - Etapa da França, em Le Mans

2/6 - Etapa da Itália, em Mugello

16/6 - Etapa da Catalunha, em Barcelona (Espanha)

29/6 - Etapa da Holanda, em Assen

7/7 - Etapa da Alemanha, em Sachsenring

21/7 - Etapa dos Estados Unidos, em Laguna Seca

18/8 - Etapa de Indianápolis, em Indianápolis (EUA)

25/8 - Etapa da República Checa, em Brno

1/9 - Etapa da Grã-Bretanha, em Silverstone

15/9 - Etapa de San Marino, em Misano

29/9 - Etapa de Aragón, em Aragón (Espanha)

13/10 - Etapa da Malásia, em Sepang

20/10 - Etapa da Austrália, em Phillip Island

27/10 - Etapa do Japão, em Motegi

10/11 - Etapa da Comunidade Valenciana, em Valência (Espanha)

Estilo Arianny: ring girl do Bellator posa sexy no Dia de Ação de Graças


Se a ring girl Arianny Celeste, do UFC, faz sucesso com suas fotos provocantes nas redes sociais, a morena Mercedes Terrell, sua equivalente no Bellator, não fica para trás. A musa do torneio de MMA resolveu presentear seus fãs no Dia de Ação de Graças, feriado americano comemorado na quinta-feira, com uma foto sexy, de lingerie, na porta de um avião. O retrato foi publicado na conta da moça no Instagram.
- Feliz Dia de Ação de Graças, meus amores - escreveu Terrell, que volta à ação ao lado da loura Jade Bryce no Bellator 82, em 30 de novembro.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: SporTV



Aryane brasileira, ring girl diz sentir de perto adrenalina dos lutadores

Não é apenas a americana Arianny Celeste que arranca suspiros dos marmanjos de plantão. O MMA brasileiro também tem suas musas e uma delas é a ''quase xará'' da ring girl do UFC, Aryane Steinkopf. A ex-panicat atua pela quinta vez como garota da placa nesta sexta-feira, no Shooto de Brasília. Animada com mais uma oportunidade de acompanhar de perto um evento de arte marcial, a loura afirmou que consegue sentir adrenalina dos atletas dentro do octógono.


- Fico honrada de ter sido uma das primeiras celebridades a ser convidada para eventos de MMA, já participei de vários eventos nacionais, entre eles: WFE Platinum, Predador Fight, Max Fight, Amazon Forest Combat, Iron Fight Combat, entre outros. Adoro participar de eventos de MMA, é possível sentir de perto a adrenalina dos lutadores. Conheço bastante das regras e dos lutadores, os ateltas brasileiros que mais admiro são José Aldo e Lyotto Machida - disse, ao SPORTV.COM

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: SportTV

CBF vai fazer reunião de avaliação de Mano, mas tendência é que ele continue

O trabalho de Mano Menezes na seleção está sendo avaliado na sede da Federação Paulista, em reunião que foi pedida pelo diretor de seleções, Andres Sanchez.


Segundo pessoas ligadas à confederação, o procedimento seria de rotina. Existem rumores que o treinador, mesmo com bons resultados nos últimos jogos e enfim bom futebol, pode até ser demitido pelo presidente da CBF, José Maria Marin, que teve a chance de fazer isso em momentos que o treinador, como após o fracasso na Olimpíada, tinha situação mais frágil.

Segundo o ESPN.com.br apurou, em nenhum momento, mesmo com a série recente de bons resultados, deixaram de existir dentro da CBF pessoas que eram a favor da demissão de Mano, no cargo desde agosto de 2010, logo após a eliminação da seleção na Copa da África.

Mas Marin não deu ouvidos, como novamente deve fazer agora. O raciocínio de parte da CBF é que o cartola, político de profissão, não irá se livrar do treinador justo agora, quando a popularidade do treinador melhorou tanto em termos de público quanto de crítica.

O ex-treinador corintiano ainda goza de prestígio com o ex-presidente Lula, a quem o principal cartola da CBF não quer desagradar.

Entre os cartolas que têm mais restrições ao treinador está Marco Polo del Nero, vice-presidente da CBF, presidente da Federação Paulista e principal fiador de Marin.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

Novas imagens da Arena do Grêmio, palco da Libertadores 2013

O Grêmio fará o último jogo da história do Estádio Olímpico no dia 2 de dezembro de 2012, quando se encerra o Campeonato Brasileiro, contra o maior rival, Internacional. A nova casa do Imortal, porém, está a poucos dias de estrear: no dia 8 de dezembro, será realizada a partida de inauguração da Arena do Grêmio, contra o Hamburgo, em reedição da final do Mundial de Clubes de 1983. E o Tricolor Gaúcho divulgou novas imagens de seu estádio. Confira!






Em jogo monótono, Tigre e Millonarios não saem do zero



O placar não saiu do zero no jogo entre Tigre (ARG) e Millonarios (COL), nesta quinta-feira (22 de novembro), válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Bridgestone Sul-Americana. Mandante da partida, que aconteceu no estádio Monumental de Victória, os argentinos foram inferiores aos visitantes e não conseguiram a esperada vantagem para jogarem tranquilos na altitude de Bogotá.
O 0 a 0 oferece ao Tigre a possibilidade de se classificar com empate com gols. Uma vitória simples com o apoio de sua torcida, no entanto, levará o Millonarios, o carrasco dos brasileiros, à final.
O jogo de volta está agendado para o dia 29 de novembro, no El Campín, na Colômbia. 
O jogo
O Millonarios dominou a partida desde o apito inicial. Não demorou mais de um minuto para a primeira chance de gol ser criada: Rentería invadiu a área pela direita, foi até a linha de fundo, cortou um adversário e encontrou seu companheiro de ataque, Cosme, livre na área para marcar – o jogador finalizou mal e a defensiva argentina conseguiu fazer o bloqueio.
Os visitantes mantiveram a superioridade e chegou com perigo aos 12. Rentería aproveitou a bola quicando na entrada da área e disparou a bomba. A bola raspou a trave esquerda da meta oponente.
O ímpeto dos colombianos diminuiu, contudo, e as duas chances foram tudo no primeiro tempo de um jogo monótono. 
O jogo seguiu ruim tecnicamente nos 45 minutos finais. O Tigre conseguiu equilibrar as ações na segunda etapa e foi o único time a ameaçar o gol adversário depois do intervalo. Maggiolo recebeu passe de Perez Garcia e bateu cruzado de canhota, mas a bola não passou pelo arqueiro do Millonarios. 
Sem maiores emoções, a decisão do confronto ficará para a segunda partida, no El Campín, onde os donos da casa eliminaram o Palmeiras e o Grêmio. 
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: Fox Sports

Fred é eleito o craque do Campeonato Brasileiro pela CBF; Bernard é a revelação


Campeão brasileiro, o Fluminense emplacou também o craque da competição no ano de 2012. O atacante Fred levou a honraria, segundo a escolha da CBF, que divulgou nesta sexta-feira a seleção do campeonato. O treinador eleito também foi do time tricolor, Abel Braga, enquanto Bernard, do Atlético-MG, foi a revelação.
Apesar de receber o prêmio de revelação, o jovem do Atlético-MG não foi escolhido para figurar na seleção do Campeonato. No meio-campo, a vaga que ficou com seu companheiro no atual terceiro colocado do Brasileiro, Ronaldinho Gaúcho; enquanto o ataque foi formado por Lucas, do São Paulo, Neymar, do Santos, e Fred.

No sistema defensivo, o goleiro, o lateral-esquerdo e um dos volantes também ficaram com campeões, com Diego Cavalieri, Carlinhos e Jean, respectivamente. A dupla de zaga é do Atlético-MG com Leonardo Silva e Réver, assim como a lateral direita, que teve Marcos Rocha eleito. O outro volante da equipe foi Paulinho, do Corinthians.

Confira os vencedor do prêmio do Campeonato Brasileiro:

Seleção do campeonato:
Diego Cavalieri - Fluminense
Marcos Rocha - Atlético Mineiro
Leonardo Silva - Atlético Mineiro
Réver - Atlético Mineiro
Carlinhos - Fluminense
Paulinho - Corinthians
Jean - Fluminense
Ronaldinho Gaúcho - Atlético Mineiro
Lucas - São Paulo
Fred - Fluminense
Neymar - Santos
Craque Brasileirão 2012 - Fred
Revelação - Bernard
Melhor técnico - Abel Braga

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports

"Macho" Camacho seguirá conectado a aparelhos apesar da morte cerebral

22-11-2012
Ex-boxeador levou tiro no rosto em atentado ocorrido em San Juan, Porto Rico.

 O ex-boxeador porto-riquenho Héctor 'Macho' Camacho, baleado na cabeça na terça-feira, continuará conectado aos aparelhos que mantêm sua vida, apesar do diagnóstico de morte cerebral, informou seu filho, o também pugilista Héctor 'Machito' Camacho.

"Será até quando Deus quiser. Nós temos fé que possa permanecer vivo. É uma decisão final e firme", disse 'Machito' à imprensa após visitar o pai no Centro Médico de Rio Piedras, para onde Camacho foi levado depois de receber um tiro na cabeça em Bayamón.
O ex-campeão mundial teve a morte cerebral oficialmente declarada na manhã de quinta-feira.
Camacho foi baleado na terça-feira em um confuso incidente na estrada PR-167, perto de um centro comercial de Bayamón, quando estavam em um carro dirigido por um amigo, Alberto Yamil Mojica Moreno, que morreu na hora.


Fonte: GloboEsporte
Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações