Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Brasileirão Série B 2012 – Em vacilo incrível do goleiro, América-MG empata com Guarani e desperdiça chance de dormir na ponta



Num vacilo incrível do goleiro Neneca, que minutos antes havia defendido uma cobrança de pênalti, o América-MG saiu atrás no placar, conseguiu reagir logo depois. Porém, o time mineiro, apesar de pressionar no final da partida, não passou do empate com o Guarani, em 1 a 1, nesta sexta-feira, no Independência, e desperdiçou a chance de reassumir a liderança da Série B do Brasileiro.
Com o tropeço em casa, o América deixou de ter 100% como mandante e perdeu os primeiros pontos no Independência. Antes ocorreram cinco vitórias no estádio. A equipe mineira foi a 26 pontos e subiu para o segundo lugar com a mesma pontuação do Criciúma, que lidera a competição por ter melhor saldo de gols. Se os catarinenses forem derrotados em casa pelo Paraná, neste sábado, o time mineiro pode terminar a rodada como líder.
Para isso, o América tem de torcer para que o Vitória seja derrotado pelo Atlético-PR, também neste sábado, no Paraná. O time baiano, que vem na terceira posição, tem 25 pontos e melhor saldo de gols que os mineiros. Na próxima terça-feira, a equipe mineira enfrenta o Boa Esporte em Varginha.
Apesar de arrancar um ponto fora de casa, o Guarani permaneceu sem vencer como visitante, com quatro empates e três derrotas. O time de Campinas chegou aos 12 pontos e permaneceu em 14ª lugar. Agora, enfrenta o Atlético-PR, no sábado 28, em casa.
A partida começou movimentada no Independência. Logo aos 4min, Schwenck teve a chance de abrir o placar para o Guarani, depois de um pênalti de Leandro Ferreira em Thiaguinho. O atacante cobrou rasteiro e fraco e Neneca defendeu. Ovacionado pela torcida, o goleiro americano passou de herói a vilão logo depois, aos 13min.
Depois de receber uma bola recuada, Neneca demorou a se desfazer dela e acabou desarmado por Schwenck, que se redimiu do pênalti perdido e fez 1 a 0 para o Guarani. “Acho que me precipitei ali, acabei vacilando, sofremos o gol”, lamentou o goleiro do América.
O América não se abateu com o gol sofrido e partiu para cima do adversário. Aos 18min, o time mineiro teve duas chances para empatar, mas o goleiro Emerson fez boas defesas e manteve o Guarani à frente no placar.
A persistência do América surtiu efeito e o gol de empate saiu aos 24min. O árbitro assinalou pênalti de Bruno Recife em Alessandro. Fábio Júnior bateu rasteiro no canto direito, enquanto o goleiro Emerson foi para o esquerdo.
No segundo tempo, o Guarani voltou melhor e quase marcou aos 2min, quando Danilo Sacramento arriscou de fora da área e acertou a trave direita de Neneca. América conseguiu equilibrar a partida e também passou a atacar.
Aos 25min, o Guarani ficou com um jogador a menos em campo. O lateral Bruno Recife, que havia recebido o cartão amarelo no lance do pênalti, levou o segundo e foi expulso de campo.
O América pressionou bastante no final da partida, mas se mostrou muito afoito e ainda esbarrou na marcação do Guarani. Após o apito final do árbitro, a torcida americana não perdou o empate em casa e vaiou a equipe mineira.
AMÉRICA-MG 1 X 1 GUARANI

América-MG
Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luís e Bryan (Adeílson); Agenor, Leandro Ferreira, Pará e Rodriguinho (Júnior Timbó); Alessandro e Fábio Júnior
Técnico: Givanildo Oliveira

Guarani
Emerson; Chiquinho, Neto, André Leone e Bruno Recife; Ademir Sopa (Jackson), Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Kleiton Domingues (Medina); Thiaguinho (Rodrigo Arroz) e Schwenck
Técnico: Vadão

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20/7/2012 (sexta-feira)
Árbitro: Sandro Meira Ricci
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva e Elan Vieira de Souza
Cartões amarelos: Leandro Ferreira (América); Danilo Sacramento, Bruno Recife (Guarani)
Cartões vermelhos: Bruno Recife (Guarani)
Gols: Schwenck, aos 13min, Fábio Júnior, aos 24min do primeiro tempo
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports

Alex é apresentado pelo Al Gharafa com festa


Alex assinou contrato de três anos com o Al Gharafa (Divulgação)
Campeão brasileiro e da Libertadores pelo Corinthians, o meia Alex foi apresentado, nesta sexta-feira (20 de julho), com muito entusiasmo pelo Al Gharafa. O jogador, que já passou por exames médicos, assinou contrato de três anos com o clube do Catar.
Na semana que vem, o jogador estará em São Paulo para se despedir dos ex-companheiros de Corinthians.Na primeira entrevista oficial como reforço do Al Gharafa, Alex prometeu retribuir a festa que recebeu durante a chegada ao país asiático.
“Fiquei muito feliz pela forma carinhosa com que fui recebido e tratado pelo Al Gharafa desde que cheguei ao Qatar. Espero retribuir toda essa gentileza conquistando títulos, como aconteceu em todos os clubes que passei. Semana que vem irei ao Corinthians para rever meus companheiros e me despedir oficialmente do clube. Terei que me preparar. Vai ser um momento emocionante por tudo o que passei e pelo carinho que tenho pelo torcedor”, disse Alex, que recebeu a camisa 10.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Iziane confirma que levou namorado para a concentração


Iziane pediu para volar à Seleção Brasileira (CBB/Divulgação)
A ala da Seleção Brasileira feminina de basquete Iziane confirmou, na noite desta sexta-feira (20 de julho), que o motivo do seu corte dos Jogos Olímpicos de Londres foi o fato de ter levado o namorado para o quarto do hotel. A equipe realiza a aclimatação em Lille, na França, e, nesta sexta, foi derrotada pela França em amistoso.
“Fui cortada por ter infringido uma regra de concentração. Levei meu namorado para dormir em meu quarto em algumas noites. Sei que essa atitude foi inadequada e que esta sanção pune não só a mim como todo o trabalho que realizamos nesses meses e ao longo desses anos”, afirmou a jogadora.
Iziane chorou durante seu pronunciamento e pediu desculpas pelo ato praticado, em especial à diretora da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), a ex-jogadora Hortência, que havia bancado o retorno da atleta à Seleção após atos de indisciplina em anos anteriores. A jogadora também pediu para voltar à equipe e disputar a Olimpíada. Com seu corte, o Brasil vai participar dos Jogos com 11 atletas.
Essa não foi a primeira vez que Iziane foi cortada da Olimpíada. No Pré-Olímpico Mundial para Pequim-2008, ela se recusou a entrar em quadra durante um jogo e acabou cortada pelo então técnico Paulo Bassul. A jogadora somente ganhou nova chance depois que Hortência assumiu o cargo na CBB, em 2009.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Bahia anuncia Caio Junior como substituto de Falcão


Caio Júnior estava no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos (Divulgação)
Caio Júnior estava no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos (Divulgação)
Assim como o Internacional, que demitiu Dorival Júnior e já confirmou Fernandão como técnico, o Bahia não perdeu tempo e anunciou o substituto de Falcão: Caio Junior, ex-treinador do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Ele assinará contrato até o fim do Campeonato Baiano de 2013 com o clube.
Caio Junior volta a trabalhar no Brasil após cinco meses. Ele havia comandado o Grêmio no início desta temporada, mas acabou sendo demitido ainda em fevereiro, após oito jogos. O Bahia será 14º clube da carreira de Caio Junior como treinador.
O novo técnico do Bahia apenas acompanhará a partida diante do Coritiba, neste domingo (22 de julho), em Pituaçu, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sua apresentação deve ocorrer no dia seguinte.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Parnahyba: campeão piauiense só tem um jogador na seleção



Aníbal Lemos, técnico da seleção piauiense coma a camisa do
Parnahyba

A convocação é para a partida internacional entre Seleção Piauiense e River Plate que acontecerá no próximo domingo, no Estádio Albertão, em Teresina; O técnico escolhido pela FFP é Aníbal Lemos, ex-Parnaíba e atualmente no River é quem convocou a Seleção Piauiense; A equipe do Flamengo, vice-campeã, com seis atletas convocados é a base do time.

Do Parnahyba, campeão piauiense de 2012 no último domingo, apenas Fabinho, eleito o craque do campeonato, foi convocado para compor a seleção piauiense.



A Federação de Futebol do Piauí (FFP) convocou os jogadores que enfrentarão o River Plate-URUGUAI no próximo domingo (22), no Estádio Albertão, Em Teresina-PI. Vice-campeão estadual, o Flamengo forma a base do time que enfrentará os uruguaios, com seis atletas.

Assim como já havia acontecido em maio deste ano, quando a Seleção Piauiense enfrentou o Flamengo e foi derrotada por 2 a 0, o treinador do time será Anibal Lemos, atual treinador do River.

Vice-campeão estadual, o Flamengo forma a base da equipe local, tendo seis jogadores convocados: o goleiro Robson, os zagueiros Marcelão e Wildinho, o lateral esquerdo Samuel, o volante Zuza e o atacante Darlan.

O River, quinto colocado da fase de classificação do Campeonato Piauiense, foi o segundo time com mais jogadores convocados: o goleiro Robinho, o lateral esquerdo Fabiano, os volantes Nego e Rogério e o atacante Crislan.

Sexto colocado da primeira fase do estadual e destaque do segundo turno da competição, o Piauí também teve cinco jogadores chamados: os zagueiros Veloso e Thiago Campelo, o meia Darley e os atacantes Fabiano e Boiadeiro.

Picos, Comercial e Parnahyba tiveram apenas um jogador convocado: respectivamente, o meia Roberto Heuchayer, o lateral direito Barata e o meia atacante Fabinho.

Principal surpresa da lista, o jovem atacante flamenguista Darlan ficou surpreso com a convocação, mas mostrou-se entusiasmado com a oportunidade. “Fiquei sabendo agora pela imprensa. Estou surpreso. Queria estar lá, mas não esperava ser lembrado. Graças a Deus fui chamado. Agora, é aproveitar a oportunidade”, comemorou.

O jogo entre Seleção Piauiense e River Plate acontece no próximo domingo, no Estádio Albertão, em Teresina, a partir das 17 horas. O time local será reforçado pelo ex-jogador Marcelinho Carioca, que marcou época com a camisa do Corinthians.

Antes da partida, porém, os jogadores se apresentam à comissão técnica na sexta-feira (20), no Estádio Albertão, onde realizam o primeiro treino visando o amistoso internacional. No sábado (21) pela manhã, os jogadores fazem um recreativo no Centro de Treinamento do Piauí.

Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Robinho (River) e Robson (Flamengo)
Laterais: Barata (Comercial), Fabiano (River) e Samuel (Flamengo)
Zagueiros: Marcelão (Flamengo), Wildinho (Flamengo), Thiago Campelo (Piauí) e Veloso (Piauí)
Volantes: Zuza (Flamengo), Nego (River) e Rogério (River)
Meia: Roberto Heuchayer (Picos) e Darley (Piauí)
Atacantes: Darlan (Flamengo), Crislan (River), Fabinho (Parnahyba), Fabiano (Piauí) e Boiadeiro (Piauí)

Jornal da Parnaíba




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

CRUZEIRO: Cruzeiro admite contato, mas descarta contratação de Riquelme


Depois do Flamengo, o Cruzeiro é outro clube brasileiro que parece ter saído da disputa pela contratação do meia Juan Román Riquelme. O diretor de futebol da equipe celeste, Alexandre Mattos, admitiu que o time mineiro negociou com o argentino, mas descartou a contratação.

Os motivos apresentados pelo dirigente foram a pedida salarial e o tempo de contrato do jogador, que está de saída do Boca Juniors.

O Cruzeiro havia se tornado o favorito para contratar o meia. O jogador tinha propostas do futebol asiático e argentino, mas a vontade do atleta em permanecer em um campeonato competitivo e o fato do Boca Juniors não desejar negociar o meia com outra equipe de seu país, fortaleceram o Campeonato Brasileiro como possível destino.

O Flamengo estava próximo de chegar a um consenso com o jogador a respeito dos termos do contrato, mas Riquelme recusou a proposta por questões futebolísticas após ver a derrota por 3 a 0 sofrida pela equipe contra o Corinthians, e se assustar com a pressão da torcida sobre o rubro-negro.
Agência Estado
Riquelme treina no Pacaembu antes da final da Libertadores
Cruzeiro admitiu contato, mas descartou a contratação de meia Riquelme



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

PALMEIRAS: Obina reestreia, aprova empate e já projeta dupla com Barcos


O atacante Obina reestreou com a camisa do Palmeiras na noite desta quinta-feira, ao entrar no lugar de Betinho no decorrer do segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Coritiba. Depois da partida, o jogador elogiou a equipe pelo resultado, por conta da superação em meio aos dez desfalques.

“A equipe teve um bom início de jogo. Depois, entrei e pude segurar um pouco a bola na frente. Acho que foi importante a luta do time fora de casa, conseguimos um ponto valioso”, ponderou.

Emprestado pelo Shandong Luneng ao Palmeiras até o fim do ano, Obina foi apresentado oficialmente pelo clube paulista na terça-feira e, como sua documentação foi regularizada a tempo na CBF, viajou com a delegação alviverde para a capital paranaense.
Clique no player para ouvir a entrevista coletiva de Obina
Clique no player para ouvir a entrevista coletiva de Obina
“Penso em melhorar sempre, porque fiquei por pouco tempo em campo. Espero ter mais tempo no próximo jogo para mostrar meu futebol”, ponderou o atleta, que não vê o desentrosamento como obstáculo. “Fica fácil quando há jogadores de qualidade, você entra no ritmo do jogo”, acrescentou.

Obina falou até sobre a expectativa de uma possivel dupla de ataque com Barcos. "Se precisar de mim, estou preparado para atuar os 90 minutos. Estou preparado para ajudar. O Barcos tem uma qualidade acima da média, ele também sai da área, ajuda. Se a gente tiver a oportunidade (de jogar junto), a gente vai adaptar e procurar ajudar o Palmeiras".

O Palmeiras volta a campo na tarde de domingo, quando enfrenta o Náutico, na Arena Barueri. Com sete pontos, o time paulista aparece em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento.
Agência Estado
Obina reestreou pelo Palmeiras na partida contra o Coritiba, no Paraná
Obina reestreou pelo Palmeiras na partida contra o Coritiba, no Paraná



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

SANTOS: 'Patito' Rodríguez chega ao Brasil, e Santos corre para inscrevê-lo


O atacante Patrício “Patito” Rodríguez chegou no final da noite desta quinta-feira ao Brasil, para se apresentar ao Santos. O jogador argentino, que defendia o Independiente, deve passar por exames médicos nesta sexta-feira, antes de assinar com o time paulista. Depois que o vínculo for assinado, a direção do clube irá correr contra o tempo para confirmar a inscrição de “Patito” na CBF.

O departamento médico santista foi instruído a realizar um laudo provisório, para que o atacante argentino tenha condições de ser registrado nesta sexta, último dia para o acerto de transferências internacionais. Os exames complementares devem ser feitos posteriormente.
Divulgação
Atacante Patrício Dominguez, reforço do Santos, em ação pelo Independiente
Atacante Patrício Dominguez, reforço do Santos, em ação pelo Independiente


A cúpula alvinegra ainda não confirma oficialmente a contratação de “Patíto” Rodriguez, mas a imprensa argentina especula que a transação girou em torno dos US$ 4 milhões (cerca de R$ 8 milhões).
O Santos não desembolsou nenhuma quantia para fechar a transferência, que contou com o apoio de um grupo de investidores. Esse parceiro comprou os direitos econômicos do argentino junto ao Independiente e irá emprestá-lo aos brasileiros.
Por “Patito” Rodríguez, que irá assinar por quatro temporadas, os santistas podem ganhar 15% do lucro de uma futura transação do jogador, de 22 anos de idade.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte



BOTAFOGO: Com festa pronta para Seedorf, relembre estreias de grandes ídolos botafoguenses


Anúncio oficial, desembarque, apresentação à torcida, coletiva de imprensa, primeiros treinos... Tudo isso já ficou para trás, e o momento agora é de estreia no Botafogo. Recebido de braços abertos em General Severiano e com status de maior craque do clube dos últimos anos, Clarence Seedorf entrará em campo neste domingo vestindo a tradicional camisa alvinegra pela primeira vez em uma partida oficial. O rival será o Grêmio, e a festa já está sendo prepara no estádio Engenhão, que tem tudo para ter casa lotada.

É claro, porém, que outros grandes ídolos do Botafogo já passaram por esse sentimento diferente da estreia. Alguns ainda com o status de jovem promessa, outros com direito a título mundial com a seleção brasileira no currículo. O ESPN.com.br separou alguns dos maiores jogadores da história do clube da Estrela Solitária e mostra como foi a estreia de cada um deles.
Divulgação
Heleno de Freitas, o 1º ídolo alvinegro
Heleno de Freitas, o 1º ídolo alvinegro


HELENO DE FREITAS
Estreia: 21 de dezembro de 1939, derrota por 5 a 1 em um amistoso contra o San Lorenzo (ARG)

O maior ídolo botafoguense antes da ‘era Garrincha’ não balançou as redes em sua primeira partida e até acabou sendo substituído antes do final do jogo. Na condizente com os 209 gols que faria em suas próximas 234 partidas com a camisa alvinegra. Mesmo sem nenhum título pelo clube, é até hoje o quarto maior artilheiro alvinegro.

NÍLTON SANTOS
Estreia: 
21 de março de 1948, derrota por 2 a 1 em amistoso contra o América (MG)

Nílton Santos até começou com o pé esquerdo sua trajetória pelo Botafogo, mas foi justamente do lado esquerdo do campo que ele se consagrou. Um dos melhores laterais da história do futebol, vestiu só duas camisas na vida: a do Bota e a da seleção brasileira. Pelo clube alvinegro, foram 721 jogos (recorde do clube) e ‘apenas’ 11 gols, mas com 15 títulos conquistados.

Divulgação
Garrincha Botafogo
Garrincha é um dos maiores jogadores da história do futebol

GARRINCHA
Estreia: 
19 de julho de 1953, vitória por 6 a 3 contra o Bonsucesso

Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial não poderia ter uma estreia que não fosse luxuosa. Logo em seu primeiro jogo, fez três gols, deu uma assistência e ainda infernizou a defesa rival. Foi apenas dos 613 jogos que fez pelo Botafogo, com direito a 245 gols – é o terceiro maior artilheiro do clube. Não oficialmente, porém, Garrincha já havia estreado com a camisa alvinegra na vitória por 5 a 1 em um amistoso contra Cantagalo. Neste jogo, disputado 21 dias antes, não marcou nenhum gol.

QUARENTINHA
Estreia: 
26 de junho de 1954, vitória por 5 a 1 em jogo do Torneio Rio-São Paulo contra o São Paulo

Maior artilheiro da história do Botafogo, Quarentinha até que foi discreto em sua estreia: balançou a rede apenas uma vez na goleada sobre o São Paulo. Parte de um dos maiores times da história do futebol, o atacante ainda marcaria outros 307 gols com a camisa alvinegra.

DIDI
Estreia: 
11 de março de 1956, vitória por 2 a 1 em amistoso contra o Americano

Vindo do Fluminense, o Príncipe Etíope estreou no Botafogo já sendo decisivo: marcou o primeiro gol da virada contra o Americano. Famoso pela ‘Folha Seca’, foi um dos primeiros jogadores a ser negociado com o futebol europeu, onde defendeu o Real Madrid logo após o título da Copa de 58. Porém, se desentendeu com Di Stéfano e não ficou muito tempo na Espanha. Voltou para ser tricampeão carioca com a camisa alvinegra.

ZAGALLO
Estreia: 
13 de julho de 1958, vitória por 2 a 1 em jogo do Campeonato Carioca contra o Fluminense

Depois de defender América e Flamengo, Zagallo chegou ao Botafogo credenciado pelo título da Copa do Mundo de 1958 que acabara de levantar na Suécia. Logo no primeiro jogo, não decepcionou: vitória no clássico contra o Fluminense, com direito a troféu da chamada Taça Vicente Feola.

MANGA
Estreia: 
18 de julho de 1959, vitória por 2 a 0 em jogo pelo Campeonato Carioca contra a Portuguesa (RJ)

Maior goleiro da história do Botafogo e um dos maiores jogadores na posição em toda a história do futebol brasileiro, Manga já estreou com a camisa alvinegra sem ser vazado. Em seus dez anos com a Estrela Solitária no peito, foram 442 jogos e 394 gols sofridos. Todos estes números renderem 19 títulos ao goleiro.
Divulgação
Botafogo 1962
De pé: Joel Martins, Manga, Nílton Santos, Zé Maria, Ayrton Povil e Rildo; Agachados: Garrincha, Arlindo, Quarentinha, Amarildo e Zagallo
JAIRZINHO
Estreia: 
15 de agosto de 1962, vitória por 3 a 1 em amistoso contra o Independiente Santa Fé (COL)

A estreia foi como suplente. Jairzinho entrou no lugar de outro ídolo botafoguense, Quarentinha, e não conseguiu balançar as redes. Depois do primeiro jogo, porém, desencantou. O Furacão da Copa de 70 tem 186 gols com a camisa alvinegra e é o quinto maior artilheiro da história do clube. É outro que fez parte da conquista da Taça Brasil de 68.

GÉRSON
Estreia: 
17 de outubro de 1963, derrota por 1 a 0 em jogo da Taça Brasil contra o Bahia

Chegou ao Botafogo depois de vestir a camisa do Flamengo e não estreou bem: derrota para o Bahia. Depois disso, porém, só escreveu belas linhas em sua história pelo clube. Entre os títulos que ganhou, o Canhotinha de Ouro ergueu o troféu da Taça Brasil de 1968, o Campeonato Brasileiro da época.

PAULO CEZAR CAJU
Estreia: 
19 de janeiro de 1967, vitória por 2 a 0 em amistoso com o Universitário (PER)

Um dos jogadores mais polêmicos da época, Caju estreou sem gols pelo Botafogo. Depois, balançaria as redes 83 vezes nos 263 jogos que fez com a camisa alvinegra. Boêmio, brigão e muitas vezes perseguido, principalmente por ser negro, foi um dos ‘bad boys’ mais adorados pela torcida alvinegra. Muita gente pense que a estreia de PC Caju foi na final da Taça Guanabara de 1967, uma vitória por 3 a 2 sobre o América com direito a três gols do próprio Caju. O ponta-esquerda, porém, já havia entrado em campo com a camisa alvinegra.

TÚLIO MARAVALINHA
Estreia: 
30 de janeiro de 1994, vitória por 6 a 0 em jogo do Campeonato Carioca contra o América

Oitavo maior artilheiro da história do Botafogo e um dos grandes responsáveis pelo último grande título da história do clube (o Brasileiro de 1995), Túlio já estreou com a camisa alvinegra mostrando a que veio. Marcou três vezes na goleada sobre o América. Depois, ainda balançaria as redes mais 156 vezes com a camisa alvinegra.
Divulgação
Túlio Maravilha foi o último grande ídolo recente do Botafogo e levantou o Brasileirão de 1995
Túlio Maravilha foi o último grande ídolo recente do Botafogo e levantou o Brasileirão de 1995




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

SÃO PAULO: Com dores na coxa, Luis Fabiano não treina e pode ser mais um problema no São Paulo


O técnico Ney Franco nem bem chegou ao São Paulo e já tem várias dores de cabeça. Luis Fabiano sentiu dores na coxa esquerda, não apareceu em campo no treinamento desta sexta-feira e virou dúvida para o duelo contra o Figueirense, no domingo, em Santa Catarina.

Luis Fabiano reclamou de dores ainda no intervalo do jogo de quarta-feira, contra o Vasco, e será reavaliado neste sábado para saber se terá condições de viajar com o elenco para Florianópolis. O atacante ficou durante quase toda a atividade no Reffis e só apareceu no final para assistir ao treino de longe e receber uma premiação de um de seus patrocinadores.
Vipcomm
Luis Fabiano ficou de fora do treino e é dúvida
Luis Fabiano ficou de fora do treino e é dúvida

Se não puder jogar, Luis Fabiano cria um grande problema no ataque tricolor. O técnico Ney Franco ficará com apenas três opções: William José, Ademílson e Rafinha. As outras baixas do setor são Osvaldo, que também está lesionado e ficará de fora por três semanas, Lucas, que está na seleção olímpica e Fernandinho, que deixou o clube.

No treino desta sexta, Ney Franco acenou com Ademilson e William José no time titular. O treinador montou a equipe em um 3-52, com Denis, João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.

Outro desfalque da equipe é Rodrigo Caio, que foi expulso diante do Vasco. Para a sua posição, deve retornar Denilson, que cumpriu suspensão na partida contra os cariocas. Seguem fora por lesão Rogério Ceni, Fabrício, Wellington e Cañete.

Mas o esforço é para que não se entenda o possível desfalque do artilheiro como indício de que sua saída do clube está próxima. Juliana Paradela, esposa de Luis Fabiano, tem usado frequentemente o seu Twitter para defender o marido e garantir sua torcida pelo São Paulo.

“Poxa, como está difícil o São Paulo! Mas o Luis Fabiano não vai desistir de fazer esse time ser campeão! Eu sei que vai! Confio nele! Vai dar certo”, escreveu Juliana em seu microblog, lembrando que a mensagem “Fica Fabuloso” chegou a ser líder mundial na rede social nessa quinta-feira. “Muito obrigado! O carinho e respeito que os torcedores do São Paulo sempre tiveram pelo meu marido é algo incrível... #FicaFabuloso foi demais! Sempre São Paulo! Meia dúzia de imbecis jamais conseguirão estragar isso!”



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

INTERNACIONAL: Dorival Júnior não resiste a nova derrota e não é mais o técnico do Internacional


Dorival Júnior não é mais o técnico do Internacional. O clube colorado anunciou na manhã desta sexta-feira o desligamento do treinador e também o afastamento dos auxiliares Ivan Izzo e Lucas Silvestre e do preparador físico Celso de Rezende. Em curta nota no site oficial, a equipe apenas diz já estar trabalhando na busca no nome do novo comandante.

Dorival assumiu o Inter em agosto do último ano e até fez boa campanha no Campeonato Brasileiro, conseguindo conquistar uma vaga na Libertadores. Foi justamente a competição continental, porém, que acabou abalando as relações entre o comandante e o clube. O treinador nunca conseguiu se recuperar muito bem da má campanha que fez no torneio que era o objetivo colorado no ano.

Mesmo em um grupo que só tinha o Santos como rival poderoso, o time gaúcho fez uma péssima primeira fase e por pouco não acabou eliminado ainda na fase de grupos. Com direito a derrota para o peruano Juan Aurich, o Internacional teve que torcer por uma vitória de Neymar e cia. contra o The Strongest. Depois de avançar com a pior campanha entre os 16 classificados, o Inter acabou eliminado pelo Fluminense já nas oitavas de final.

Dorival ainda conseguiu conquistar o Campeonato Gaúcho no comando do Inter, mas ainda não havia feito o time decolar neste começo de Brasileiro. Em dez rodadas, o time gaúcho fez 16 pontos e não convenceu em campo. O técnico deixa o comando do clube após um empate sem gols em casa contra o Santos e uma derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

O curioso é que Dorival Júnior cai poucas horas depois de Falcão ter sido demitido do Bahia. Já surgem os rumores de que o ex-ídolo colorado possa estar acertando a sua volta ao clube, que comandou ano passado e também acabou saindo sentindo os reflexos de uma eliminação na Libertadores. No momento, porém, o mais cotado para assumir o cargo parece ser outro ex-ídolo do clube: Dunga.

Dorival já é a quinta vítima do Brasileirão. Antes dele já haviam caído o próprio Falcão, no Bahia, Émerson Leão, no São Paulo, e Adílson Batista e Hélio dos Anjos, ambos no Atlético-GO.
Agência Estado
Dorival Júnior foi demitido na manhã desta sexta-feira e não é mais o técnico do Internacional
Dorival Júnior foi demitido na manhã desta sexta-feira e não é mais o técnico do Internacional



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Federação divulga tabela completa da Copa Piauí 2012



Comercial x River se enfrentam na rodada de abertura da Copa Piauí.

A Federação de Futebol do Piauí divulgou a tabela completa da V Copa Piauí, que indicará o campeão como segundo representante do futebol piauiense na Copa do Brasil 2013. A competição terá início no dia 05 de agosto, e será dividida em dois turnos distintos.

Ao final de cada turno, o time de melhor índice técnico será proclamado campeão do respectivo turno. Os dois campeões disputarão o título da competição e a vaga para a Copa do Brasil, em dois jogos, onde será utilizado o critério do "jogo de 180 minutos", tal qual aconteceu nas semifinais e finais do Campeonato Piauiense.

O regulamento da competição também prevê que, na hipótese do Parnahyba sagrar-se campeão, a segunda vaga do futebol piauiense na Copa do Brasil 2013 passará a ser, automaticamente, da equipe vice-campeã da Copa Piauí.

A TABELA DA COPA PIAUÍ

1° TURNO

1ª rodada
05/08 (domingo)
16h00 - Comercial x Ríver (local a definir)
16h00 - Parnahyba x Piauí (Mão Santa, Parnaíba)
06/08 (segunda-feira)
20h00 - Flamengo x 4 de Julho (Lindolfo Monteiro, Teresina)

2ª rodada
11/08 (sábado)
20h00 - 4 de Julho x Parnahyba (Ytacoatiara, Piripiri)
12/08 (domingo)
16h00 - Comercial x Flamengo (local a definir)
16h00 - Piauí x Ríver (Lindolfo Monteiro, Teresina)

3ª rodada
18/08 (sábado)
20h00 - 4 de Julho x Piauí (Ytacoatiara, Piripiri)
19/08 (domingo)
16h00 - Parnahyba x Comercial (Mão Santa, Parnaiba)
17h00 - Ríver x Flamengo (Lindolfo Monteiro, Teresina)

4ª rodada
26/08 (domingo)
16h00 - Comercial x Piauí (local a definir)
17h00 - Flamengo x Parnahyba (Lindolfo Monteiro, Teresina)
27/08 (segunda-feira)
20h00 - Ríver x 4 de Julho (Lindolfo Monteiro, Teresina)

5ª rodada
30/08 (quinta-feira)
20h00 - Flamengo x Piauí (Lindolfo Monteiro, Teresina)
20h00 - Parnahyba x Ríver (Mão Santa, Parnaíba)
20h00 - Comercial x 4 de Julho (local a definir)

2° TURNO

1ª rodada
01/09 (sábado)
20h00 4 de Julho x Flamengo (Ytacoatiara, Piripiri)
02/09 (domingo)
17h00 - Piauí x Parnahyba (Lindolfo Monteiro, Teresina)
03/09 (segunda-feira)
20h00 - Ríver x Comercial (Lindolfo Monteiro, Teresina)

2ª rodada
09/09 (domingo)
16h00 - Parnahyba x 4 de Julho (Mão Santa, Parnaíba)
17h00 - Flamengo x Comercial (Lindolfo Monteiro, Teresina)
10/09 (segunda-feira)
20h00 - Ríver x Piauí (Lindolfo Monteiro)

3ª rodada
16/09 (domingo)
16h00 - Comercial x Parnahyba (local a definir)
17h00 - Flamengo x Ríver (Lindolfo Monteiro, Teresina)
17/09 (segunda-feira)
20h00 - Piauí x 4 de Julho (Lindolfo Monteiro, Teresina)

4ª rodada
20/09 (quinta-feira)
20h00 - Parnahyba x Flamengo (Mão Santa, Parnaíba)
20h00 - 4 de Julho x Ríver (Ytacoatiara, Piripiri)
20h00 - Piauí x Comercial (Lindolfo Monteiro, Teresina)

5ª rodada
22/09 (sábado)
20h00 - 4 de Julho x Comercial (Ytacoatiara, Piripiri)
23/09 (domingo)
17h00 - Ríver x Parnahyba (Lindolfo Monteiro, Teresina)
24/09 (segunda-feira)
20h00 - Piauí x Flamengo (Lindolfo Monteiro, Teresina)




FFPPI

Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações