Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 11 de setembro de 2013

São-paulinos esgotam ingressos para reestreia de Muricy nesta quinta


Foram vendidos todos os 43 mil bilhetes colocados à venda para a partida contra a Ponte Preta, no Morumbi, que abre o returno do Brasileirão


A volta do técnico Muricy Ramalho levará um grande público ao Morumbi na quinta-feira, data da partida contra a Ponte Preta, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. Os 43 mil ingressos colocados à venda pela diretoria do São Paulo se esgotaram no início da tarde desta quarta-feira.
O curioso é que a venda teve um aumento espantoso a partir do momento em que o nome do novo treinador foi confirmado. Até segunda-feira, o clube contabilizava pouco mais de mil bilhetes comercializados. O duelo contra a equipe campineira é de vital importância para o time, que está na zona de rebaixamento do torneio e vem de derrotas para Criciúma, em casa, e Coritiba, no Paraná.
O Tricolor, aliás, vem conseguindo bons públicos no Morumbi desde que a diretoria diminuiu os preços dos ingressos. A melhor marca neste período aconteceu contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Estiveram no estádio 55.256 pessoas. O recorde da temporada aconteceu contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, quando 57.401 pessoas compareceram.
Torcida do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)



















Fonte: Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações