Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Paolo Guerrero: 'Meu único ídolo é o Ronaldo'


Paolo Guerrero chega ao Corinthians por uma quantia de 3,5 milhões de euros (Lancepress)
Chegou o novo camisa 9 do Corinthians. O centroavante Paolo Guerrero foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira à tarde (16 de julho) no CT Joaquim Grava. O jogador assinou um contrato de três temporadas com o Timão, que vai desembolsar 3,5 milhões de euros (R$ 9,7 milhões) ao Hamburgo (ALE), em duas parcelas.

“Quero muito agradecer pelo esforço que o clube fez pela minha chegada. Prometo me entregar em campo, não gosto de perder. Vim porque o Corinthians é um grande clube e a proposta me encantou. Estou perto do Peru, queria jogar aqui. O futebol brasileiro cresceu”, afirmou.
O atacante chegou ao Timão citando o ex-camisa 9 do alvinegro como seu maior ídolo.
“Meu único ídolo no futebol é o Ronaldo, que jogou aqui no Corinthians. Ele e mais ninguém”, afirmou.
Guerrero tem 28 anos e é o "matador" que o clube procura desde o início do ano. Ele foi o artilheiro da Copa América do ano passado, com cinco gols, na boa campanha da seleção do Peru, que terminou na terceira colocação.

“Quero estar em campo, me preparar bem e, daqui a pouco, estar fazendo os gols pelo Corinthians. Me imagino fazendo gols, deixando eles contentes. A torcida do Corinthians é alegre e apoia em todos os jogos. Eu já me vejo fazendo gols. Ser campeão no Mundial seria ótimo. A partida contra o Chelsea é muito esperada. Quero estar bem o quanto antes e ajudar meus companheiros”, avisou.

A última partida oficial de Guerrero ocorreu no em 10 de junho. O jogador foi titular e marcou um dos gols do Peru na derrota por 4 a 2 para o 'Uruguai, em duelo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

“Sei que é uma equipe guerreira, isso me motiva, me dá confiança. Espero conseguir o melhor para brindar a torcida corintiana. Estou tranquilo, quero me preparar bem nessas duas semanas, começar a jogar e dar tudo de mim”, finalizou Guerrero.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Sem brasileiros, Uefa divulga lista dos melhores que atuam na Europa



montagem Cristiano Ronaldo Xavi Ozil Euro (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)CR7, Xavi e Özil estão na lista divulgada pela Uefa
(Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
A Uefa anunciou nesta segunda-feira os nomes dos 32 atletas que vão concorrer ao prêmio de melhor jogador da Europa de 2012.Messi, ganhador da primeira edição, em 2011, puxa a lista que não conta com nenhum brasileiro.
O prêmio surgiu por iniciativa do presidente da Uefa, Michel Platini, e substitui a distinção que premiava o Jogador do Ano na Europa. Tal como aconteceu em 2011, jornalistas oriundos das 53 federações filiadas à entidade que comanda o futebol do Velho Continente, formaram o júri e elaboraram uma lista com os seus jogadores preferidos, ordenados de 1 a 5, com o primeiro recebendo cinco pontos, o segundo quatro pontos e assim sucessivamente.
O site oficial da Uefa vai divulgar no próximo dia 14 de agosto os nomes dos três jogadores mais pontuados na primeira fase da votação. Será depois realizada uma eleição direta, em Mônaco, onde os mesmos jornalistas irão utilizar um sistema eletrônico para determinar o vencedor de entre os três candidatos.
Messi é um dos quatro jogadores do Barça na lista. Os outros três - Xavi, Andrés Iniesta e Cesc Fàbregas – integraram a seleção da Espanha vencedora da última Eurocopa. Três dos seus colegas de Fúria, Xabi Alonso, Iker Casillas e Sergio Ramos, estão entre os seis jogadores candidatos do Real Madrid e juntam-se ao trio português formado por Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão.
messi barcelona gol rayo vallecano (Foto: Agência AP)Messi é atual vencedor do prêmio (Foto: Agência AP)
Assim como o Real, o Manchester City, campeão inglês, também está representado por seis jogadores, dois a mais que o Chelsea.
Na lista estão representados 12 clubes, incluindo o Atlético de Madri, que contou com a inspiração do colombiano Radamel Falcao para conquistar a Liga Europa pela segunda vez em três temporadas.
“Zebra” galesa na lista
No meio de nomes consagrados como Messi, Cristiano Ronaldo e companhia, aparece o de Leslie Davies, atacante galês que veste a camisa 9 do modesto Bangor City, do País de Gales.
O jogador, de 27 anos e chamado de "Big Les" por causa da sua altura (1,91m) pelos torcedores, é tão desconhecido que o próprio site oficial da Uefa, numa seção destinada ao perfil de jogadores que disputam competições da entidade, sequer conta com uma foto do atleta que anotou 16 gols no último campeonato nacional do seu país.
"Jogador obscuro": Leslie não tem nem página na wikipedia (Foto: Reprodução / The Score)"Jogador obscuro": Leslie não tem nem página na wikipedia (Foto: Reprodução / The Score)
A lista de 32 jogadores é a seguinte (por ordem alfabética):
Sergio Agüero (ARG) – Manchester City
Xabi Alonso (ESP) – Real Madrid
Mario Balotelli (ITA) – Manchester City
Jakub Błaszczykowski (POL) – Borussia Dortmund
Gianluigi Buffon (ITA) – Juventus
Iker Casillas (ESP) – Real Madrid
Petr Čech (RTC) – Chelsea
Fábio Coentrão (POR) – Real Madrid
Leslie Davies (WAL) – Bangor City
Didier Drogba (CIV) – Chelsea FC (agora no Shanghai Shenhua FC)
Cesc Fàbregas (ESP) – FC Barcelona
Radamel Falcao (COL) – Atlético de Madri
Joe Hart (ING) – Manchester City
Zlatan Ibrahimović (SUE) – Milan
Andrés Iniesta (ESP) – Barcelona
Shinji Kagawa (JAP) – Borussia Dortmund (agora no Manchester United)
Vincent Kompany (BEL) – Manchester City
Frank Lampard (ING) – Chelsea
Lionel Messi (ARG) – Barcelona
Luka Modrić (CRO) – Tottenham Hotspur
Mesut Özil (ALE) – Real Madrid
Pepe (POR) – Real Madrid
Andrea Pirlo (ITA) – Juventus
Sergio Ramos (ESP) – Real Madrid
Raúl González (ESP) – Schalke 04 (agora no al-Sadd Sports Club)
Cristiano Ronaldo (POR) – Real Madrid
Wayne Rooney (ING) – Manchester United
David Silva (ESP) – Manchester City
Fernando Torres (ESP) – Chelsea
Yaya Touré (CIV) – Manchester City
Robin van Persie (HOL) – Arsenal
Xavi Hernández (ESP) –  Barcelona
 



Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Com tumulto, Cielo chega a Londres e se inspira em Walt Disney: 'A hora do impossível chegou'


Dono de duas medalhas na Olimpíada de Pequim-2008, Cesar Cielo desembarcou em Londres, nesta segunda-feira à tarde, em busca de mais conquistas nos Jogos de Londres. O nadador brasileiro foi bastante assediado pela imprensa e causou um pequeno tumulto no aeroporto de Heathrow, o que deu um certo trabalho para policiais e funcionários do local.

Cielo chegou à capital britânica citando uma frase do cineasta norte-americano Walt Disney, que poderá servir de inspiração para o atleta na competição.

"Pensei em várias frases, mas até postei uma no Facebook essa semana, que é do Walt Disney. Ele fala que gosta do impossível porque a concorrência é menor. Vamos para o impossível, a hora do impossível chegou", afirmou o nadador.

Tiago Leme/ESPN
Cielo desembarcou em Londres nesta segunda
Cielo desembarcou em Londres nesta segunda
Há quatro anos, Cesar Cielo foi medalha de ouro nos 50 m livre e bronze nos 100 m livre. Agora, o paulista de 25 anos sabe que entrará na piscina com outro status, com outra pressão e com uma experiência bem maior.

"Muita coisa mudou. É difícil comparar mesmo. O que não muda é a vontade de ganhar, de melhorar. A experiência e a maturidade acabam transformando bastante a gente. Espero que toda essa experiência seja revertida em uma coisa positiva para que eu conquiste mais uma medalha para o país", disse Cielo, que tinha na ponta da língua a resposta quando questionando sobre o seu objetivo em Londres.

"O bi olímpico está de bom tamanho. Se Deus quiser, vão vir duas".

Tiago Leme/ESPN
Policiais no aeroporto durante o desembarque
Policiais no aeroporto durante o desembarque
No mesmo voo de Cielo, vindo de São Paulo, chegaram diversos outros atletas brasileiros: quase toda a equipe de natação (Bruno Fratus, Cesar Cielo, Daniel Ozerchowski, Daynara de Paula, Fabíola Molina, Felipe Lima, Felipe França, Henrique Barbosa, Joanna Maranhão, João de Lucca, Leonardo de Deus, Marcelo Chierighini -chegouantes-, Nicholas Santos, Nicolas Oliveira, Tales Cerdeira e Thiago Pereira) e parte do time de judô (como Leandro Guilheiro, Tiago Camilo e Rafael Silva). Praticamente no mesmo horário, em outros aviões que partiram de cidades da Europa, também desembarcaram, atletas do atletismo e da vela (como Robert Scheidt e Bruno Prada), além de dirigentes e membros da comissão técnica.

O desembarque de Cielo e companhia sofreu um atraso de quase duas horas, já que houve demora na imigração para a chegagem de documentos e credenciais.

"É normal essa demora na chegada aqui, Dormi bastante no voo, não consegui assistir nenhum filminho durante o voo. Mas estou bastante empolgado. A energia está bem boa. O Leandro (Guilheiro) e o Tiago (Camilo) vieram comigo lá na frente (primeira classe) e deu para conversar. Então, vamos ver. É hora de colocar tudo em prática e, se Deus quiser, depois falar com vocês (jornalistas) com uma medalha", contou o nadador brasileiro.

A equipe de natação do Brasil ficará hospedada em um hotel perto de Crystal Palace, local onde serão feitos os treinamentos em um piscina com condições iguais à olímpica.
Tiago Leme/ESPN
O nadador Cesar Cielo foi cercado por jornalistas no aeroporto de Heathrow

Musas do UFC mostram ótima forma em ensaio para revista canadense


Ring girls do UFC mostram boa forma em revista canadense (Foto: Divulgação)Ring girls do UFC mostram boa forma em
revista canadense (Foto: Divulgação)
As musas do octógono do Ultimate continuam dando um show. As belas Arianny Celeste, Brittney Palmer e Kenda Perez estamparam a capa de uma publicação canadense que tem como foco dicas de boa forma.
As três usaram biquínis e mostraram que continuam se cuidando e estão com tudo ''em cima'' para o verão dos Estados Unidos.
As ring girls voltam a trabalhar neste sábado, pelo UFC 149, em Calgary, no Canadá. Na principal luta da noite, o brasileiro Renan Barão enfrenta o americano Urijah Faberpelo cinturão interino da categoria peso-galo do Ultimate. O co-evento principal traz uma luta que pode decidir o próximo adversário de Anderson Silva. Caso Hector Lombard vença Tim Boetsch com facilidade, o cubano pode ser escolhido o próximo adversário do campeão dos pesos-médios.

Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Globoesporte.com

FUTEBOL INTERNACIONAL: Sem reforços e com Kaká em baixa, Real Madrid começa pré-temporada frenética


Sem reforços. Assim começou, nesta segunda-feira, uma pouco habitual pré-temporada do Real Madrid, clube acostumado com contratações milionárias e apresentações de jogadores com direito ao Estádio Santiago Bernabéu lotado. A preparação teve início pela manhã no centro de treinamento de Valdebebas, nos arredores da capital espanhola, com exames médicos. Será o primeiro passo de uma jornada de preparação frenética que inclui amistosos em Portugal e EUA.

Até o momento, o único novo jogador incorporado ao elenco é o atacante Alvaro Morata, ex-Castilla, time B do Real que conquistou o título da terceira divisão espanhola na última temporada.

A única contratação especulada é a do meia croata Luka Modric, do Tottenham. A transferência, contudo, não é considerada simples, já que há assédio de Manchester United, Chelsea e Paris Saint-Germain. Além disso, o clube londrino aponta que só pretende vender o jogador "por preço adequado", segundo André Villas-Boas, técnico dos 'Spurs.

Divulgação - Real Madrid
Kaká já realizou o primeiro treinamento no Real após as férias
Kaká já realizou o primeiro treinamento no Real após as férias
Dentre os jogadores que voltaram ao clube nesta segunda estão Kaká, Higuaín, Di María, Varane e Granero. O brasileiro, por sinal, começa os trabalhos visando 2012-13 em baixa. O jogador, que foi sondado pro Milan, Paris Saint Germain e até mesmo o Guangzhou Evergrande, da China, se encontrou com José Mourinho pela primeira vez após dois meses. Enquanto o técnico pretende negociá-lo, o brasileiro ainda sonha em ficar na capital espanhola.

SEM REFORÇOS

Desde 2002 o Real não começa uma pré-temporada sem uma "cara nova". Naquele ano, o único reforço foi Ronaldo, contratado junto à Inter de Milão. O acerto, porém, foi feito depois das primeiras atividades da equipe madrilenha, ao término da Copa do Mundo, vencida pela seleção brasileira.

Em 2005, o clube já havia fechado dois reforços, os uruguaios Carlos Diogo (River Plate) e Pablo García (Osasuña). Naquele ano, os dois não começaram a pré-temporada porque ganharam mais alguns dias de férias.

Dentre os jogadores que participaram da Eurocopa e que ganharam mais dias de descanso, o francês Karim Benzema voltará no dia 26; os alemães Mesut Özil e Sami Khedira, além dos portugueses Cristiano Ronaldo, Fabio Coentrao e Pepe, retornam no 28 próximo; e os campeões Xabi Alonso, Sergio Ramos, Álvaro Arbeloa, Iker Casillas e Raúl Albiol estarão presentes no dia 30.

O lateral Marcelo, que está com a seleção brasileira olímpica para a disputa dos Jogos de Londres, se apresentará ainda mais tarde ao técnico José Mourinho.

VIAGENS

Antes do início do Campeonato Espanhol, marcado para o fim de semana de 18 e 19 de agosto, o Real Madrid vai encarar amistoso contra Oviedo, Benfica, Los Angeles Galaxy, Santos Laguna, Milan e Celtic. E estreia na competição nacional será contra o Valencia. Antes disso, a equipe ainda duelará contra o Barcelona, pela Supercopa da Espanha.

Veja a agenda do atual campeão espanhol para a pré-temporada:

16 de julho: exames médicos e início da pré-temporada;
Até 24: Treinos em Valdebebas;
Dia 24: Amistoso contra o Oviedo (ainda por confirmar)
Dia 27: Amistoso contra o Benfica (em Lisboa)
Dia 28: Viagem aos Estados Unidos (até o dia 12 de agosto)
Dia 2 de agosto: Amistoso contra o Los Angeles Galaxy
Dia 5 de agosto: Amistoso contra o Santos Laguna
Dia 8 de agosto: Amistoso contra o Milan
Dia 11 de agosto: Amistoso contra o Celtic
Dia 19 de agosto: Espanhol, 1ª rodada: Real Madrid x Valencia
Dia 23 de agosto: Supercopa (ida): Barcelona x Real Madrid
Dia 26 de agosto: Espanhol, 2ª rodada: Getafe x Real Madrid
Dia 30 de agosto: Supercopa (volta): Real Madrid x Barcelona



Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

FUTEBOL INTERNACIONAL: Após competição 'feroz' com Inter e clube russo, Al Rayyan anuncia a contratação de Nilmar


E o destino de Nilmar está definido: o atacante brasileiro deixa o Villarreal, rebaixado para a segunda divisão espanhola, e vai atuar no Al Rayyan, anunciou o clube do Catar nesta segunda-feira. O jogador chegará a Doha na terça para realizar exames médicos e ser apresentado.

Na nota divulgada em seu site oficial, o time do Oriente Médio afirma ter vencido uma competição “feroz” com o Internacional e com uma grande equipe russa - cujo nome não foi revelado. Nilmar se junta ao também brasileiro Rodrigo Tabata (ex-Besiktas) e deve assinar com o Al Rayyan por quatro anos.

O Inter esteve muito próximo de repatriar o atacante, formado em suas categorias de base. O Villarreal pedia 8 milhões de euros pelo brasileiro, mas o clube colorado ficou próximo dos 6 milhões de euros; ainda assim, os espanhóis estavam dispostos a negociar, e a situação parecia encaminhada. No entanto, quando o Al Rayyan entrou na disputa, a situação do Internacional se complicou.

Os dirigentes da equipe gaúcha admitiram que os números oferecidos pelos catares eram difíceis de ser alcançadas, e o caminho ficou livre para os petrodólares do Al Rayyan.

Em seu site oficial, o time do Oriente Médio montou um perfil de Nilmar tanto em clubes como na seleção brasileira. Aos 28 anos, o atacante atuou por Inter, Lyon, Corinthians e Villarreal.
Reprodução
Site do Al Rayyan anuncia a contratação do atacante Nilmar, ex-Villarreal e alvo do Inter
Site do Al Rayyan anuncia a contratação do atacante Nilmar, ex-Villarreal e alvo do Inter, nesta segunda-feira



Edição: TV ao VIVO. Reavendo Noticia Esporte e Noticias de Parnaiba
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Liedson rejeita proposta e não veste mais a camisa do Corinthians


Liedson Corinthians (Foto: Leo Bianchi / Globo Esporte)Liedson não veste mais a camisa do Corinthians
(Foto: Leo Bianchi / Globo Esporte)
Um dos atletas mais queridos pela torcida do Corinthians, o atacante Liedson não vai mais atuar pelo clube. Com contrato a vencer no próximo dia 31, o atleta não entrou em acordo com a direção alvinegra e vai aumentar a lista de despedidas do plantel alvinegro desde a conquista da Taça Libertadores da América. Além do Levezinho, o Timão também perdeu o zagueiro Leandro Castán para o Roma-ITA e o atacante Willian para o Metalist-UCR, eestá próximo de anunciar a saída de Alex, para o Al Gharafa-QAT.
Em reunião realizada no CT Joaquim Grava na última semana, a direção do Timão apresentou ao jogador e aos seus empresários, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, uma proposta de renovação até o fim do ano, após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Porém, como o desejo de Liedson é de acertar um vínculo até dezembro de 2013, as duas partes encerraram as negociações.
No mercado, clubes como Botafogo, Flamengo e Internacional surgem como possíveis interessados no futebol do atleta de 34 anos. Mas, apesar do desejo de permanecer no futebol brasileiro, Liedson não descarta uma transferência para o futebol do exterior.
Fora do país, o destino do atacante pode ser Portugal, país em que atuou entre os anos de 2003 e 2011, ou até mesmo o Qatar, após orientação do amigo Emerson Sheik.
Artilheiro do Timão em 2011, quando marcou 23 gols, o jogador perdeu espaço na equipe titular nesta temporada, principalmente após a eliminação da equipe no Campeonato Paulista, quando passou a ser visto por Tite apenas como opção para o banco de reservas. Com seis jogos no Brasileirão, Liedson ficou fora das partidas contra o Botafogo e contra o Náutico, nas últimas rodadas, para não ficar impossibilitado de atuar por outra equipe no Brasileirão.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: Globoesporte.com


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações