Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 11 de maio de 2013

PIAUIENSE: Decisão entre Parnahyba e River começa neste domingo


Na primeira fase, o Galo Carijó terminou na primeira colocação


A final do Campeonato Piauiense será como esperado. Disparados com as melhores campanhas na primeira fase, River e Parnahyba não deram chance as “zebras” na semifinal e se garantiram na decisão, que está marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Mão Santa.



No duelo, o Parnahyba defende o título da competição, já que foi o campeão da temporada passada. Querendo o bi, o Tubarão quer aproveitar que a primeirapartida é em seu estádio para conseguir um bom resultado, que pode fazer a diferença no duelo de volta.

Primeiro classificado na primeira fase, a cinco pontos do Parnahyba, segundo colocado, o River quer apostar no favoritismo, por ter feito uma excelente campanha, para levantar a taça. Qualquer resultado, se não a derrota, será considerado um bom resultado pelo River, que decide em casa.

Se depender do retrospecto da primeira fase, o jogo de ida da grande decisão terminará em goleada. Na sétima rodada, o River venceu o Parnahyba por 3 a 1, no Lindolfo Monteiro. Já na 14ª, o Tubarão saiu vencedor do Mão Santa, com um sonoro 4 a 1.

Domingo
16h
Parnahyba x River

  
Agência Futebol Interior

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações