Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 12 de junho de 2011

Heroico, Button festeja a vitória no Canadá: ‘A melhor da minha carreira’

Globoesporte.com
Duas batidas, cinco paradas nos boxes, uma punição, quase quatro horas de corrida. Não foi pouca coisa que Jenson Button teve de superar para conseguir avitória mais impressionante da sua carreira. Após uma incrível reação, o piloto da McLaren ultrapassou Sebastian Vettel nos momentos finais do GP do Canadá e mal tinha palavras para descrever o feito após a prova.
- A sensação era de que eu passei mais tempo nos boxes do que na pista. Lutar para recuperar posições é quase tão bom como vencer. Chegar ao pódio depois de estar na última posição é um resultado excepcional. É definitivamente a melhor corrida da minha carreira – festejou o inglês.
A vitória representou um salto na tabela da temporada, da quarta para a segunda posição, atrás apenas de Vettel. E ela só veio por causa da perseguição incansável a Vettel nas últimas voltas. O prêmio foi a ultrapassagem a poucas curvas do fim.

 Na volta final eu estava pressionando o Seb, e ele abriu muito na parte molhada da pista. Aproveitei a oportunidade – afirmou.
Sobre o incidente com o companheiro Lewis Hamilton, que tentava ultrapassá-lo quando os carros se chocaram, Button diz que a chuva bloqueou sua visibilidade e pediu desculpas ao compatriota.
 Eu não conseguia ver nada, não percebi que ele estava vindo pelo meu lado. Pedi desculpas a ele. E dali em diante foi uma batalha. Tomei um drive-through por excesso de velocidade atrás do safety car, então foram três recuperações (Button também se chocou com Fernando Alonso). Foi uma corrida fantástica. Mesmo que eu não tivesse vencido, teria adorado - concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações