Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sem ingresso, Johnny Eduardo ganha chance no UFC Rio e controla emoção


O fluminense Johnny Eduardo nem pensava em participar do UFC Rio quando foi um dos milhares de fãs frustrados na tentativa de comprar ingresso para o evento através da internet, em junho. O campeão sul-americano dos pesos pena do Shooto treinava para a edição especial do evento no Bope, realizada na quinta-feira, quando foi chamado para substituir Darren Uyenoyama no combate com Raphael Assunção. O lutador da Nova União não pestanejou em aceitar.
- Tentei até comprar convite pra assistir e não consegui. Pensei em deixar o UFC de lado e ver de casa mesmo. Estava treinando pra lutar no Bope, mas surgiu essa oportunidade e me perguntaram: "Negão, quer?" É claro que eu quero... - contou em entrevista exclusiva.
O problema agora é controlar a emoção com a estreia no principal evento de MMA do mundo. Eduardo admitiu estar preocupado em não se deixar distrair às vésperas da luta.
- Emoção é fogo... Essa é a parte difícil de trabalhar nesse momento. Estou procurando fazer um trabalho psicológico pra que isso não venha me prejudicar. Tive experiências próprias de que atrapalha. É mais um desafio na minha carreira. A dificuldade maior não é entrar, é se manter. Todo mundo tem potencial de entrar, mas ficar, eis a questão - disse o fluminense.
Para ficar, Johnny Eduardo saiu do Brasil. Foi à Holanda treinar na academia Mejiro Gym com Andy Souwer, campeão do kickboxe.
- Essa experiência na Holanda foi muito boa. Tive a oportunidade de treinar com grandes atletas, de gabarito mundial na trocação. Tenho certeza que cada surra que tomei lá, cada knockdown e pegada dura, acrescentou muito na minha carreira - concluiu o lutador fluminense.
O UFC Rio, ou UFC 134, acontece no próximo sábado na Arena da Barra. O canal Combatetransmite todas as lutas ao vivo a partir de 18h (horário de Brasília). A página do Combatetransmite a pré-hora com comentaristas (no sábado, às 18h) e o card preliminar (no sábado, às 19h).

Chefões do UFC são presenteados com camisa oficial do Fluminense

Depois de Corinthians, Internacional e Cruzeiro, foi a vez de o Fluminense marcar presença no UFC Rio, evento que está contagiando as ruas da cidade. O vice-presidente de marketing do Tricolor, Idel Halfen, presenteou Dana White e os irmãos Fertitta, chefões do UFC, com uma camisa oficial do clube das Laranjeiras, atual campeão brasileiro.

A camisa, em grená e dourado, foi entregue para Dana. Já o tradicional uniforme tricolor e a segunda camisa, branca com detalhes em verde e grená, foram destinadas aos irmãos Frank e Lorenzo Fertitta, detentores da marca UFC. O acesso aos chefões do UFC foi conseguido com a ajuda do subsecretário da Riotur, Pedro Guimarães.
- É uma maneira de o Fluminense se fazer presente nesse evento e expor a nossa marca no mundo inteiro. Queríamos homenagear o UFC através dos três presidentes, vão ter muitos tricolores assistindo ao evento e queríamos fazer algo diferente, sem precisar dos lutadores - disse Idel Halfen, ao Combate.
O UFC Rio, ou UFC 134, acontece neste sábado na Arena da Barra. O canal Combatetransmite todas as lutas ao vivo a partir de 18h (horário de Brasília). A página do Combatetransmite a pré-hora com comentaristas (no sábado, às 18h) e o card preliminar (no sábado, às 19h).
Fonte- globoesporte.com

São Paulo admite que vai procurar Lugano


Lugano, que deixou o Fenerbahçe nesta sexta-feira, pode ficar pouco tempo desempregado, pelo menos se depender do São Paulo. João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do Tricolor, ficou sabendo da saída do zagueiro do time turco pelo band.com.br. E admitiu que vai procurar o jogador uruguaio. “Se realmente confirmar essa notícia, nós iremos entrar em contato, porque temos interesse na volta do Lugano e ele também tem”, falou em entrevista exclusiva.

Lopes não tem dúvidas do amor do zagueiro pelo Tricolor paulista. “Se ele resolver voltar para o futebol sul-americano, eu não tenho dúvida nenhuma que vai ser para o São Paulo”, disse convicto.

João Paulo admite que só perde o jogador se tiver uma proposta do futebol europeu. “Se ele tiver uma proposta de algum clube da Europa fica muito difícil concorrer com o futebol brasileiro. Se o Lugano quiser voltar, vai ter que aceitar uma redução no salário que recebe atualmente, porque a nossa realidade é diferente”.

O dirigente, inclusive, manteve contatos recentes com o capitão da seleção do Uruguai. “Temos uma relação muito próxima. Eu liguei para ele antes e depois da Copa América para cumprimentá-lo pelo título e sucesso”, comentou.

Dagoberto

O vice presidente de futebol do São Paulo não acredita na possibilidade de ficar sem Dagoberto. “O Dagoberto tem mais oito meses de contrato com a gente. Então estamos tranquilos quanto a essa negociação”. O dirigente até comentou. “O agente dele, Marcos Malaquias, está fora do Brasil e só volta no dia 15 de setembro. Antes disso, acho difícil ter alguma evolução nesse sentido”.

João Paulo de Jesus Lopes desconversou sobre a notícia divulgada pelo comentarista Neto, no programa “São Paulo Acontece”, que o atacante estaria apalavrado para se transferir para o Internacional. “Eu só sei falar sobre o São Paulo”.

Luis Fabiano

O dirigente do Tricolor destacou que está na maior expectativa para a volta de Luis Fabiano, que se recupera de uma cirurgia no joelho e de uma operação plástica. “Ele está na fase final de recuperação. Então ainda não sabemos quando ele vai reestrear. Acredito que seja de 20 a 40 dias”.

João Paulo de Jesus Lopes disse que o jogador está na maior expectativa. “Eu conversei com ele ontem. Ele está bastante motivado em voltar a jogar, mas mostra muita paciência, até maior do que a nossa”.

Difícil

O São Paulo está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro com34 pontos e, pode até ser campeão do primeiro turno, dependendo dos tropeços dos rivais Corinthians (que enfrenta o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente) e do Flamengo (que encara o Vasco, no Engenhão). Mas o dirigente admitiu que considera remota a possibilidade de terminar em primeiro lugar. “Temos um jogo difícil, muito complicado nesse domingo, contra o Santos, que é considerado pela imprensa o melhor time do Brasil”, alfinetou.

No entanto, o dirigente acredita que o São Paulo é um dos candidatos ao título nacional no fim do ano. “Estamos sempre permanecendo no G-4 do Campeonato Brasileiro. Isso nos faz acreditar que também somos fortes candidatos ao título”.


            
Fonte - SPFC.Net
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações