Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Após mais dois golaços, Neymar diz não se preocupar com faltas sofridas


Apesar de a diretoria do Santos preparar DVD com pancadas, craque não se importa com rivais: ‘É um jogo de futebol e sempre tem contato’, diz


Já virou rotina para a torcida do Santos. Jogo do Alvinegro é sinônimo de golaço deNeymar e perseguição dos zagueiros adversários. Herói do Peixe mais uma vez, desta vez contra a Ponte Preta, em Barueri, o craque marcou dois lindos gols e deu passe para outros dois na goleada dos comandados de Muricy Ramalho diante da Macaca, por 6 a 1.
– No vestiário disse para o Ganso que nós dois íamos fazer gol hoje. E graças a Deus fizemos. Foi um chute que eu consegui tirar do zagueiro e o goleiro não conseguiu chegar – analisou o jogador.
Durante a semana, a diretoria do Santos reclamou do rodízio de faltas que Neymar vem sofrendo nas partidas deste Campeonato Paulista, e prometeu até fazer um DVD para denunciar a perseguição ao atacante. Apesar de ter realizado tratamento após se reapresentar com dores, na última quinta-feira, o jogador afirmou não se preocupar com a marcação adversária.
– Nosso time está tocando a bola rápido. É normal, não tem essa de bater ou não, ser desleal ou não. É um jogo de futebol e sempre tem muito contato – declarou.
Coincidência ou não, a pressão da direção alvinegra surtiu efeito em campo. Aos 16 minutos do segundo tempo, o meio-campista Cicinho cometeu falta dura em Neymar e acabou expulso pelo árbitro Marcelo Rogério. O mesmo caminho teve o lateral Guilherme, que aos 25 minutos também recebeu cartão vermelho após dividida com o craque santista.
Pendurado com dois amarelos, Neymar forçou o terceiro cartão no fim da partida para cumprir suspensão automática contra o Guarani, na próxima quarta-feira, em Campinas. O jogador viaja para a Suíça na noite deste sábado para se apresentar ao técnico Mano Menezes. Na terça, o Brasil, que também terá os santistas Rafael e Ganso, enfrenta a Bósnia.
Neymar santos gol ponte preta (Foto: Ernesto Rodrigues / Globoesporte.com)

Cunhados, Deco e Alecsandro fazem aposta


Quem perder a final da Taça Guanabara para um churrasco ou um jantar para o vencedor
Deco afirmou que faz tempo que não ganha a aposta / Dhavid Normando/PhotocameraDeco afirmou que faz tempo que não ganha a apostaDhavid Normando/Photocamera
Neste sábado, em coletiva após o treino da manhã, o apoiador Deco, revelou que fez uma aposta com o atacante Alecsandro, que é casado com sua irmã. O perdedor terá que "encher a barriga" do vencedor.

“Apostamos que o vencedor ganha um churrasco ou um jantar pago pelo perdedor da aposta. Sempre fizemos esta brincadeira, mas está na hora de eu ganhar. Estou perdendo muito”, brincou Deco, aos risos.

O luso-brasileiro ainda aproveitou para falar da convivência com Alecsandro e elogiou o poder de decisão do atacante.

“Estamos sempre juntos, já que ele é casado com a minha irmã, moramos perto e temos uma amizade grande. Sempre brincamos um com o outro. Torço e fico feliz pela fase que ele atravessa. Ano passado, ele recebeu críticas injustas, mas futebol é assim mesmo. Hoje está marcando gols e sendo decisivo e importante como sempre foi para o Vasco”, concluiu Deco.

O camisa 20 do Fluminense e o camisa 9 do Vasco entrarão em campo domingo, às 16h, pela final da Taça Guanabara, no Engenhão. 

Brasileiro de 16 anos vence a terceira seguida no Circuito Mundial de skate

Pedro Barros conquista o tri da etapa de bowl na praia de Bondi, na Austrália


Pedro Barros, de 16 anos, venceu sua terceira competição seguida e segue imbatível no Circuito Mundial de skate. O brasileiro conquistou neste sábado o tricampeonato do Bowl a Rama, competição de bowl disputada na praia de Bondi, em Sydney. Com isso, ele dispara na liderança do ranking geral.
skate Pedro Barros no Mundial de Bowl em Bondi (Foto: Divulgação / Bowl a Rama)
A próxima etapa do Circuito Mundial será no Rio de Janeiro, na próxima semana. O Rio Vert Jam terá apenas disputas de vertical – no halp pipe.
Pedrinho venceu, no início do mês, o campeonato de Wellington, na Nova Zelândia. Na semana passada, foi campeão em Sydney, na praia de Manly, vizinha de Bondi.
Para levar o título em Bondi, Pedrinho deixou para trás skatistas consagrados, como Bucky Lasek e Rune Glifberg.
Resultados da final em Bondi:
1. Pedro Barros
2. Bucky Lasek
3. Rune Glifberg
4. Nathan Beck
5. Nolan Munroe
6. Joshua Rodriguez
7. Steve Pineiro
8. Jack Fardell

 Fonte - Globoesporte.com

CBF libera Lucas para enfrentar o Palmeiras


Meia vai atuar pelo São Paulo em Presidente Prudente antes de se apresentar a seleção brasileira
Lucas durante treino do São Paulo nesta sexta-feira / Luiz Pires/VIPCOMM

O meia Lucas, do São Paulo, está liberado pela CBF para enfrentar o Palmeiras no clássico deste domingo, em Presidente Prudente.

Inicialmente o jogador não iria atuar, já que foi convocado para enfrentar a Bósnia no amistoso da seleção brasileira na terça-feira.

A liberação do jogador foi dada sob o compromisso assumido pela Federação Paulista de que Lucas se apresente para o treino da Seleção na segunda-feira, marcado para as 16h  (de Brasília), em St. Gallen, na Suíça, cidade onde será disputado o amistoso.

O diretor de seleções da CBF, AndrésSanchez, rebateu as acusações feitas por Emerson Leão, que acusou a entidade de conspiração para o meia Lucas

No entanto, a CBF manteve a representação contra o técnico Leão no STJD, devido a declarações sobre Lucas.

Bender faz dois e comanda vitória do Leverkusen sobre o Colônia


Time do brasileiro Renato Augusto segue na zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa com triunfo por 2 a 0 fora de casa


Renato Augusto Lars Bender gol Bayer Leverkusen (Foto: AP)Renato Augusto comemora gol do Bayer com Lars
Bender (Foto: AP)
O Bayer Leverkusen segue firme na briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa. O time do brasileiro Renato Augusto venceu o Colônia, por 2 a 0, neste sábado, e se manteve no Top 6 do Campeonato Alemão. O grande nome da partida foi Bender, que marcou os dois tentos da equipe. O resultado leva o Leverkusen a 37 pontos e ao quinto lugar, um a mais do que o Werder. Porém, o time de Bremen ainda joga neste sábado.
O Colônia, que está na parte de baixo da tabela, não foi páreo para o Bayer - mesmo jogando com o apoio de sua fanática torcida. Desde os minutos iniciais do jogo, os visitantes dominaram esta partida. Prova disso é que Bender abriu o placar para a equipe rubro-negra logo aos 16 - em lance chorado, após cobrança de escanteio.
O gol até fez a equipe casa tentar o empate, porém, sem sucesso. Quem voltou a marcar foi o Leverkusen. Com boa atuação do brasileiro Renato Augusto, o time assustava nos contra-ataques e criava uma chance de gol atrás da outra. Tanto que Bender precisou somente de seis minutos no segundo tempo para ampliar: 2 a 0. Depois disso, então, o Bayer relaxou e apenas administrou.
Além desta partida, houve ainda mais quatro jogos na rodada de 12h (horário de Brasília) do Campeonato Alemão. Duas goleadas foram os principais destaques: o Mainz fez 4 a 0 em cima do Kaiserslautern, que segue próximo do rebaixamento, enquanto o Stuttgart atropelou o lanterninha Freiburg por 4 a 1. Nas outras partidas, o Hoffenheim bateu o Wolfsburg, fora de casa, por 2 a 1 (com direito a gol do brasileiro Firmino), e o Augsburg fez 3 a 0 no Hertha.
Fonte- Globoesporte.com

Chelsea vence, põe pressão no rival Arsenal, e treinador respira aliviado


Tudo azul em Londres: equipe supera crise ao bater o Bolton por 3 a 0 e recuperar seu lugar no G4 da Premier League, ultrapassando os Gunners


"Ufa". Nenhuma expressão deve ter se repetido mais na cabeça do técnico português André Villas-Boas na tarde deste sábado. O comandante do Chelsea já se via questionado por sua torcida mais uma vez no fim de um péssimo primeiro tempo contra o Bolton, em Stamford Brige. Mas com uma atuação muito melhor na segunda etapa, os Blues venceram o jogo por 3 a 0 e fizeram com que o treinador respirasse um pouco mais aliviado. E boa parcela deste alívio ele deve ao brasileiro David Luiz, que abriu caminho para a vitória aos três minutos da etapa final.
Sofrendo com críticas de torcedores, jogadores e até do dono do clube, Román Abramovich, André Villas-Boas foi para o campo neste fim de semana pressionado. Afinal, vinha de uma derrota pra lá de impactante, por 3 a 1, para o Napoli, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. O resultado positivo, no entanto, dá uma sobrevida ao treinador, que tem sua saída especulada do clube a cada tropeço, e coloca o Chelsea de volta no G4 da Premier League - pressionando o Arsenal, que cai para quinto antes do clássico com o Tottenham.
Drogba David Luiz gol Chelsea (Foto: Reuters)
Os primeiros 45 minutos de jogo, no entanto, foram de um Chelsea apático, lento e sem a menor cara de que iria ser capaz de aliviar a pressão que estava sofrendo de todos os lados. A equipe se apresentou muito mal e por pouco não foi surpreendida penúltimo colocado do Inglês. A situação melhorou apenas na etapa final, talvez pelo fato de a equipe ter tomado conhecimento de que o Newcastle estava vencendo o Wolves e, no momento, ultrapassando não só o Chelsea como também o Arsenal na classificação.
Quem decidiu o jogo a favor dos Blues foram justamente os "medalhões", muitas vezes criticados por André Villas-Boas, que segundo a imprensa inglesa, não tem o controle das lideranças do time. O primeiro gol foi o brasileiro David Luiz, logo aos três minutos, mas quem fez mesmo o clima de apreensão sair do estádio do Chelsea em grande estilo foi a dupla formada por Drogba e Lampard, principais símbolos da Era Abramovich no clube londrino.
Aos 16, o atacante marfinense fez o segundo, em bonita cabeçada, pouco antes de sentir lesão e ter que ser substituído por Fernando Torres. Já o meia inglês, barrado do jogo contra o Napoli na Champions, fez o terceiro, escorando um belo cruzamento de Juan Mata, aos 35. Tudo estava um pouco mais azul em Stamford Bridge - ainda mais pelo fato de o Newcastle ter deixado o Wolves empatar a partida em 2 a 2 no St. James Park. Só quem não vê nada melhorar ainda é Fernando Torres que, novamente, passou em branco.
Nos outros jogos da rodada, o Fulham bateu o Queens Park Rangers, por 1 a 0, fora de casa, o West Brom goleou o Sunderland por 4 a 0, enquanto Wigan e Aston Villa ficaram no zero a zero.
Fonte - Globoesporte.com

Com apoio da RBR, jovem brasileiro fecha contrato para correr na Europa


Felipe Fraga, de 17 anos, assina com a Tech1 Racing, uma das melhores da Fórmula Renault Alps. Tocantinense deve fazer cinco testes na World Series


Felipe Fraga sede Tech 1 Racing Fórmula Renault (Foto: Divulgação)Felipe Fraga na sede da Tech1 (Foto: Divulgação)
Ele mal completou 17 anos, mas já é uma das apostas da empresa que levou o alemão Sebastian Vettel à Fórmula 1 e criou a equipe mais forte dos últimos anos na categoria, a RBR. Pentacampeão brasileiro e campeão pan-americano de kart, Felipe Fraga fará em 2012 sua temporada de estreia no automobilismo. O torneio escolhido por este paraense radicado em Tocantins para este primeiro passo é a Fórmula Renault Alps, uma das diversas divisões existentes na Europa composta por carros monomarca, todos equipados com motores franceses de 215 cavalos de potência. Ele defenderá a Tech1 Racing, equipe pela qual também fará cinco sessões de testes com um carro da World Series, que é considerada um dos últimos degraus antes da Fórmula 1.
- Como eu nunca corri na Europa, conversei com meus apoiadores e preferimos a Alps, uma das várias opções da F-Renault. Porque não é legal chegar botando a cara no topo do automobilismo, então vamos começar com mais calma, pegando experiência. Dependendo do resultado, vamos direto para a World Series, que hoje é a porta para a Formula 1 – revela, já instalado na cidade de Toulouse, na França.
Na F-Renault Alps, o campeonato é formado por sete rodadas duplas, totalizando 14 corridas. Três rodadas são em território italiano: Monza, Ímola e Mugello, pistas consagradas pelas provas da F-1, da GP2 e da MotoGP. As restantes são em circuitos que recebem ou já receberam a F-1: Spa-Francorchamps, na Bélgica; Zeltweg, na Áustria; Paul Ricard, na França, e Barcelona, na Espanha. O contato com o novo time será diário, já que Felipe vai morar em território francês, bem próximo à oficina da Tech1, uma das equipes mais fortes da categoria. Contudo, o piloto prefere conter o entusiasmo pela nova fase pensando em seus planos de longo prazo.
- O campeonato parece ser muito legal. Assisto a vídeos, mas agora tenho que conversar muito com os engenheiros. Como vou morar aqui, visitarei a sede da equipe todo dia, já combinamos de ir para o simulador este mês inteiro, ver telemetria e tudo! Conheço as pistas só pelo vídeogame, pois nunca andei de fórmula fora do pais. Vai ser bem difícil a adaptação, mas estou muito confiante. Acho que a equipe vai me dar apoio para chegarmos com tudo logo na primeira corrida – acredita o piloto, que em 2010 faturou R$ 100 mil pela vitória na Seletiva de Kart, e investiu este dinheiro em treinos com um carro da Fórmula 3 Sul-Americana.
Felipe Fraga nas 500 Milhas de Kart do Beto Carrero 2011 (Foto: Carsten Horst/ divulgação)
Fraga é apoiado desde o fim do ano passado pela mesma empresa que levou o alemão Sebastian Vettel à Fórmula 1, graças a um programa de patrocínio e treinamento que começou cedo, quando o atual bicampeão mundial tinha apenas 11 anos de idade. Ao longo do ano, além das corridas da F-Renault, Felipe vai ganhar experiência em cinco sessões de testes com um carro da World Series, que tem cerca de 600 cavalos.
Felipe Fraga nas 500 Milhas de Kart do Beto Carrero 2011 (Foto: Bruno Terena/ Divulgação)Piloto é aposta da empresa (Foto: Bruno Terena)
- A equipe me conhece bem e sabe de todos os meus resultados e treinos de Fórmula 3 no Brasil ate hoje. Eles disseram que, para eu fizer estes treinos, vou ter que estar bem preparado fisicamente, mentalmente e também com bons resultados na F-Renault. Então vai depender muito de mim durante o ano – frisa o competidor.
A temporada da 2012 da Fórmula Renault Alps começa no dia 25 de março, no circuito de Monza, na Itália.

Fonte - Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações