Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Seleção masculina bate EUA na Copa do Mundo


Vissotto e Lucão foram os destaques da vitória por 3 sets a 1
Lucão (dir.) somou 16 pontos para o Brasil / FIVB/Divulgação

A seleção brasileira masculina de vôlei obteve na madrugada desta segunda-feira sua segunda vitória na Copa do Mundo do Japão. Em Kagoshima, o time triunfou por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 25/18, 16/25 e 25/16.

Na primeira rodada, a seleção havia vencido o Egito com facilidade (3 a 0). Na madrugada desta terça-feira, o adversário será a Itália. O país soma seis pontos até agora no torneio, e tem 100% de aproveitamento.

Brasileiros e norte-americanos fizeram um duelo recheado de aces e grandes defesas. Foram cinco pontos de serviço para o time verde-e-amarelo e quatro para os ianques.

Leandro Vissotto, com 18 pontos, e Lucão, com 16, foram os principais anotadores da equipe comandada por Bernardinho. O time também contou com o retorno de Marlon no levantamento, após saída por lesão no primeiro jogo.

O ponta Dante, que também havia se lesionado contra o Egito, porém, não teve condições de ir à quadra.

Edmundo: Luxemburgo pode assumir o São Paulo

Treinador nunca escondeu seu desejo de ser técnico do Tricolor

                                                                                                                     Fonte -band.com.br
Vanderlei Luxemburgo pode ser o técnico do São Paulo em 2012. Pelo menos é o que garante o comentarista Edmundo, da Band. Durante o programa “SP Acontece” desta segunda-feira, ele afirmou que o treinador deve deixar o Flamengo caso não consiga uma vaga para a Libertadores. Segundo o comentarista, rumores dão conta de que Luxemburgo já estaria negociando sua ida para o Tricolor.

“O Vanderlei não quis renovar o contrato quando o Flamengo estava bem. E agora se ele não conseguir a vaga para a Libertadores, provavelmente a Patrícia Amorim [presidente do Flamengo] vai contratar outro treinador para o ano que vem. Ele estaria acertando a vinda dele para o São Paulo, que é um sonho dele. Não sei se é verdade. É só o que se especula no Rio de Janeiro”, afirmou.

Emerson Leão tem contrato com o São Paulo até o fim desta temporada e não deve continuar no clube no ano que vem.  Luxemburgo, por sua vez, nunca escondeu o desejo de treinar um clube com a estrutura do São Paulo. Contudo, o nome do treinador sempre teve resistência entre a cúpula do Morumbi, o que impossibilitou a contratação de Luxa em outras oportunidades
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações