Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Site da Fifa volta ao normal, e torcedores podem comprar ingressos para a Copa das Confederações



Os problemas técnicos no site da Fifa, que impediram a compra de ingressos para a Copa das Confederações, foram resolvidos no final da tarde desta sexta-feira. Assim, o torcedores podem voltar a adquirir as entradas para a competição normalmente.

Em nota, a entidade explicou o incidente, que foi resolvido pela MATCH Services, AG. Ainda segundo a Fifa, logo que o sistema voltou a funcionar normalmente, os torcedores já adquiriram 14 mil ingressos. 

O serviço foi, inicialmente, aberto às 9h, mas os torcedores enfrentaram dificuldades. Ao entrar no site da entidade para tentar adquirir os ingressos, o torcedor visualizava a mensagem: "Página de solicitação de ingressos está temporariamente indisponível devido a problemas técnicos".

As vendas que começaram na manhã desta sexta são da terceira fase dos ingressos para a competição. Neste período, as entradas que ainda não foram comercializadas estão sendo negociadas pela Fifa por ordem de chegada no site.

Inicialmente, a venda de ingressos da Copa das Confederações foi feita por meio de uma pré-venda promovida por uma operadora de cartão de crédito. Na sequência, foi aberta a fase em que torcedores fizeram pedidos no site da Fifa.

A Copa das Confederações acontecerá de 15 a 30 de junho com jogos em Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e no Rio de Janeiro. O Brasil, país-sede, está no mesmo grupo de Itália, Japão e México. Já o grupo B é composto por Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria.

Campeão da MLS em 2008 assume que é gay e encerra carreira aos 25 anos


Ex-jogador da seleção norte-americana de futebol e membro do time que foi para a Olimpíada de 2008, Robbie Rogers anunciou em seu blog nesta sexta-feira que é gay e está se aposentando do esporte aos 25 anos de idade.

Rogers, que atuou 4 temporadas pelo Columbus Crew, da Major League Soccer, e conquistou o título da Liga americana em 2008, jogou no Leeds United neste ano, mas estava emprestado ao Stevenage, da terceira divisão da Inglaterra.
O jogador divulgou o seu blog no Twitter, com o link após a mensagem “Apenas tirando um peso do meu peito”.
“Nos últimos 25 anos eu tive medo, medo de mostrar quem eu realmente era. Medo de julgamento e rejeição que poderiam evitar que atingisse meus sonhos e aspirações. Medo de que meus amados se distanciassem se soubessem meu segredo. Medo que meu segredo entrasse no caminho dos meus sonhos”, disse Rogers.
“A vida é tão simples quando você revela seu segredo. A dor que atinge meu estômago no trabalho se foi, a dor de evitar perguntas também, assim como a dor de manter um segredo tão profundo. Eu sempre achei que pudesse esconder esse segredo. Futebol era minha escapatória, meu propósito, minha identidade. Futebol escondeu meu segredo, me deu mais alegria do que eu imaginava”, continua o texto.
”Eu sempre serei grato pela minha carreira. Eu me lembrarei de Pequim, do título da MLS, e a maioria dos meus companheiros. Eu nunca esquecerei os amigos que fiz nessa jornada e os amigos que me apoiaram quando souberam do meu segredo”, afirmou Rogers.
Robbie Rogers marcou dois gols pela seleção dos EUA, incluindo o primeiro gol da equipe sob o comando do alemão Jurgen Klinsmann.

Carrasco de ex-time, artilheiro faz golaço de bicicleta, Bayern vence Wolfsburg e abre 18 pontos em 1º


Contratado pelo Bayern de Munique junto ao Wolfsburg no início da temporada, o atacante Mario Mandzukic continua trazendo tristeza para o torcedor de seu ex-time. Após marcar duas vezes na vitória do time bávaro sobre o adversário por 3 a 0, no primeiro turno, o croata fez de bicicleta o primeiro gol da vitória por 2 a 0 dos bávaros diante dos Lobos, nesta sexta-feira, em plena Volkswagen Arena, pela abertura da 22ª rodada do Campeonato Alemão. Robben também balançou a rede no confronto.

Com o golaço, Mandzukic chegou a 15 gols e se isolou na artilharia da Bundesliga, deixando para trás Kiessling, do Bayer Leverkusen, e Lewandowski, do Borussia Dortmund e fortemente especulado para defender o Bayern na próxima temporada, que têm 14. Em respeito à ex-equipe, o camisa 9 não comemorou o tento anotado.

O triunfo deixa o Bayern de Munique com 57 pontos, 18 à frente do Borussia Dortmund, que ainda jogará na rodada. O clube bávaro ainda chegou a seis vitórias seguidas (cinco pelo Nacional e uma na Copa da Alemanha). Além disso, os comandados de Jupp Heynckes completaram 18 jogos oficiais sem perder, sendo 14 triunfos e quatro empates.

Outro dado positivo dos bávaros é que o time está há cinco duelos sem sofrer gols na Bundesliga. A última vez que teve sua rede balançada na liga foi em 14 de dezembro, quando empatou por 1 a 1 com o Borussia Mönchengladbach, em casa.

Já o Wolfsburg, que tenta se recuperar após um primeiro turno ruim, estaciona nos 26 pontos e fica na 12ª posição. A equipe do técnico Dieter Hecking, dependendo dos resultados, poderá ficar na 15ª colocação, a primeira acima da zona de playoff do rebaixamento.

Apesar da grande fase que vive, o Bayern de Munique teve muito trabalho para construir a vitória. Afinal, por mais que tenha criado mais chances que o adversário, o líder da competição não teve um domínio amplo e viu o Wolfsburg levar susto em algumas oportunidades.

Neste cenário, os visitantes conseguiram o triunfo por meio de um gol que dependeu do talento de seu artilheiro. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Kroos cobrou falta na área, Schweinsteiger escorou de cabeça, e Mandzukic concluiu de bicicleta no canto direito do goleiro Benaglio, que só observou a bola entrar.

No segundo tempo, o panorama se manteve. Conforme o tempo passava, o Wolfsburg se lançou em busca do empate e, o clube bávaro respondia em ataques rápidos. Assim, aos 47, a equipe de Heynckes aproveitou o espaço na defesa adversária para sacramentar o triunfo. Müller foi acionado por Schweinsteiger na direita e deu passe preciso para Robben. O holandês, que entrou no segundo tempo, só teve o trabalho de completar para a rede.

Pela próxima rodada do Campeonato Alemão, o Wolfsburg visitará o Mainz, no sábado, às 11h30 (de Brasília), na Coface Arena. No mesmo dia e horário, o Bayern de Munique receberá o Werder Bremen na Allianz Arena. Antes, a equipe bávara jogará contra o Arsenal, na terça-feira, às 16h45, no Emirates Stadium, pela partida de ida das oitavas de final da Champions League.

Balotelli faz outra vez, Milan vence o Parma, sobe na tabela e chega embalado contra o Barça


Com mais uma vez Mario Balotelli deixando sua marca, o Milan superou o Parma por 2 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio San Siro, na abertura da 25ª rodada do Campeonato Italiano. O time rossonero encaixa o sétimo jogo seguido sem perder no Calcio (cinco vitórias e dois empates) e chegará embalado para o confronto de ida das oitavas da Champions diante do Barcelona, na próxima quarta-feira, em casa.

O Milan sobe para 44 pontos e salta do quinto para o terceiro lugar da tabela, empatado com a Lazio e deixando para trás, por enquanto, a arquirrival Inter. Já o Parma estaciona em décimo, com 32 pontos.

Para o duelo desta sexta, o técnico Massimiliano Allegri mandou a campo Abbiati; De Sciglio, Zapata, Yepes e Constant; Montolivo, Muntari e Nocerino; Niang, Balotelli e Boateng. Para o duelo com o Barça, porém, uma mudança é certa: Balotelli não jogará (já atuou pelo City na atual edição da Champions) e El Shaarawy - poupado - retorna ao time titular.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O Parma assustava em bolas aéreas, enquanto o time mandante não encaixa o último passe. O gol do Milan saiu aos 39 minutos: aniversariante do dia (27 anos), Gabriel Paletta anotou contra ao tentar afastar de carrinho um cruzamento rasteiro.

Na etapa final, os rossoneros ficaram mais presos aos contra-ataques, até que a estrela de Balotelli brilhou novamente. Aos 33, ele mesmo sofreu a falta e cobrou com categoria para ampliar. O Parma conseguiu descontar já nos acréscimos com Sansone, mas foi tarde demais para uma reação.

O ex-Manchester City chega a quatro gols em seus primeiros três jogos pelo Milan (todos pelo Calcio), algo que não acontecia desde setembro de 1998 com o atacante alemão Oliver Bierhoff.

Agora, a equipe de Milão terá quatro dias de preparação para enfrentar o Barcelona, atual líder do Campeonato Espanhol. O jogo acontece às 16h45 (horário de Brasília), em San Siro. Pelo Italiano, o próximo compromisso do Milan será o dérbi com a Inter; o Parma vai receber o Catania.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações