Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 27 de julho de 2013

Por 'chilique', Valdivia leva amarelo e não pega o Icasa

A sequência de quatro jogos consecutivos de Jorge Valdivia será interrompida. O meia chileno levou o seu terceiro cartão amarelo na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, no jogo contra o Guaratinguetá e está suspenso para a próxima partida.
O Palmeiras volta a campo na terça-feira, no Pacaembu, diante do Icasa, mas não terá Valdivia para esse confronto.
Valdivia recebeu o cartão amarelo no empate contra o Guaratinguetá após se desentender com um jogador do time rival. O chileno caiu dentro da área reclamando de um pênalti não marcado pelo árbitro.
Quando o rival estendeu a mão para ajuda-lo, Valdivia bateu no braço do rival e tomou o cartão amarelo.
Clique e ouça a entrevista
Clique e ouça a entrevista
"Pedimos para o Valdívia não entrar em qualquer tipo de discussão, e o lance nele eu acho que foi pênalti", disse o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina.

Santos cai para Ponte e perde a primeira em 52 dias

O Santos voltou a sentir um gosto do qual mal se lembrava, o da derrota. A equipe do Litoral foi a Campinas e perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, gol de Rildo. O duelo da nona rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu no Estádio Moisés Lucarelli.

O time da Vila Belmiro não sofria um revés desde 5 de junho deste ano, há 52 dias, quando caiu para o Criciúma, fora de casa, por 3 a 1. Foram seis partidas invicto.O Alvinegro Praiano tem 12 pontos, em oitavo lugar.

Com a vitória a Ponte sai da zona de rebaixamento e pula temporariamente para a 12ª colocação, com dez pontos em oito partidas - a maioria dos participantes do Brasileirão fará neste domingo o nono jogo na competição.

O único gol do confronto saiu em jogada que misturou raça a talento do time campineiro. Aos 4 minutos do segundo tempo, o zagueiro Diego Sacoman interceptou com um carrinho lançamento do goleiro Aranha para Giva e tocou para Rildo, que cortou Edu Dracena com habilidade dentro da área e colocou a bola no canto esquerdo de Aranha.

Antes disso, o goleiro santista e Roberto, da Ponte, já haviam salvado suas equipes com boas defesas em chutes de William e Montillo. William poderia ter feito o segundo do time da casa aos 13 da etapa final se a arbitragem não tivesse anulado a jogada. Lance polêmico. O atacante ainda perdeu um gol feito na etapa inicial.
O Santos se ausenta do Brasileirão por duas rodadas para disputar o amistoso da estreia de Neymar no Barcelona, sexta-feira que vem, na Espanha. A Ponte Preta visita o Coritiba na próxima quarta-feira.
FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 1 X 0 SANTOS


Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27 de julho de 2013, sábado
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Cartões amarelos: Diego Sacoman (Ponte Preta) e Cicinho (Santos)
Gol:
PONTE PRETA: Rildo, aos 4 minutos do segundo tempo

PONTE PRETA: Roberto; Artur (Luis Advíncula), Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Ramírez e Chiquinho; Rildo (Magal), William e Éverton Santos (Giovanni)
Técnico: Paulo César Carpegiani

SANTOS: Aranha; Rafael Galhardo (Gabriel), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho (Cicinho) e Montillo; Neílton e Giva (Willian José)
Técnico: Claudinei Oliveira

Dortmund se vinga da Champions, impõe 1ª derrota de Guardiola no Bayern e vence Supercopa da Alemanha

Foi no sufoco, mas o Borussia Dortmund se vingou da derrota para o Bayern de Munique na final da última Champions League. Neste sábado, a equipe aurinegra aproveitou a força de sua torcida e derrotou o rival bávaro por 4 a 2, ganhando a Supercopa da Alemanha, torneio disputado entre campeão e vice da última Bundesliga.

Getty
Gündogan fez golaço e marcou o terceiro do Borussia contra o Bayern
Gündogan fez golaço e marcou o terceiro do Borussia
Esta foi a primeira derrota do Bayern sob o comando de seu novo treinador, o espanhol Josep Guardiola, ex-Barcelona. Na pré-temporada, a equipe alvirrubra havia vencido seus nove jogos, boa parte deles por goleada, mas não resistiu ao grande volume de jogo do Borussia e à grande atuação do meia Gündogan neste sábado, em Dortmund.
Os anfitriões abriram o placar com Reus, que aproveitou falha incrível do goleiro reserva Stark (o titular Neuer está lesionado e não jogou) e completou de cabeça após o arqueiro largar a bola na sua frente, no único tento do primeiro tempo.
Na etapa completamentar, porém, os torcedores viram um verdadeiro show de gols no Signal-Iduna Park. Carrasco do Borussia na Champions, o holandês Robben empatou aos 9, de cabeça. Um minuto depois, porém, o zagueiro van Buyten, do Bayern, tentou cortar cruzamento e fez contra, deixando o Dortmund novamente na frente.
EFE
Josep Guardiola durante Borussia Dortmund 4 x 2 Bayern de Munique
Guardiola sofreu sua primeira derrota pelo Bayern
Foi aí que brilhou a estrela de Gündogan, da seleção alemã. Com uma linda jogada, ele deixou dois marcadores na saudade e tocou colocado no canto de Stark, ampliando a vantagem aurinegra. Robben até fez mais um, deixando a torcida da casa aflita, mas o reserva Aubameyang, uma das contratações do BVB para a temporada, entrou bem e rolou para Reus fechar o placar.
Esta foi a quinta conquista da Supercopa da Alemanha pelo Borussia Dortmund, que agora iguala o recorde do Bayern no torneio.
As equipes estreiam no Campeonato Alemão no dia 10 de agosto. Antes disso, o time bávaro disputará a Copa Audi, na qual enfrentará o São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações