Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Na volta de Ceni, reservas do São Paulo querem reação contra Guarani


Sem vencer há três partidas, o São Paulo usa uma equipe com dez reservas na luta por sua reação no Campeonato Paulista, já que o grande objetivo é a Copa Libertadores da América. Reforçados pelo goleiro Rogério Ceni, os suplentes de Ney Franco enfrentam o Guarani, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O plano do treinador são-paulino era preservar todos os titulares em Campinas, mas Rogério Ceni se recuperou de dores no ombro esquerdo, depois de ter ficado fora contra Santos e Ponte Preta, e decidiu encarar o Bugre, para retomar o ritmo de jogo antes da Libertadores. Apesar da sequência de três jogos sem triunfos, Ney Franco não coloca muita responsabilidade no time que atuará neste sábado.
“A primeira parte do Paulista é praticamente morta, terminar em primeiro ou em oitavo não significa nada. Por isso, queremos trabalhar a equipe para a Libertadores”, avalia o comandante. “O resultado deste sábado não vai ter interferência nenhuma no jogo de quarta-feira”.
Além de Rogério Ceni, a equipe escalada por Ney Franco também tem o meia Paulo Henrique Ganso, que recebe mais uma chance de mostrar seu trabalho, mesmo sendo descartado para o jogo diante do Atlético-MG. Já o atacante Aloísio espera aproveitar também sua oportunidade e vibra por contar com a liderança do goleiro em Campinas.

“Não tenho nem palavras para comentar a experiência do Rogério. Ele vai nos dar um pouco mais de moral e tenho certeza de que vai nos ajudar muito nesta partida”, afirmou o atacante Aloísio.
Com dois jogos a menos no Estadual, o São Paulo tem sete pontos e ocupa a parte intermediária da tabela. Já o Guarani soma apenas quatro e luta para se distanciar da zona de rebaixamento.
Para o confronto deste sábado, o técnico Branco não poderá contar com o meio-campista Dener, que está emprestado pelo São Paulo e é impedido por uma cláusula contratual de enfrentar seu ex-clube. Em compensação, o treinador tem duas novidades para escolher para o setor. Coutinho e Mika foram contratados e disputam a posição que resta na equipe.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X SÃO PAULO

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho (SP)
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Adriano de Assis Miranda e Sérgio da Rocha Gomes (ambos de SP)
GUARANI: Juliano; Tiago Pagnussat, Thiago Mathias e Max; Oziel, Ademir Sopa, Coutinho (Mika), Thiago Gentil e Diogo; Ronaldo Mendes e Siloé
Técnico: Branco
SÃO PAULO: Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Cañete, Ademílson e Aloísio
Técnico: Ney Franco

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações