Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 10 de maio de 2011

Marcos pede perdão a palmeirenses e defende Assunção

Após quatro dias de silêncio por conta da goleada por 6 a 0 sofrida contra o Coritiba, pela primeira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras voltou às atividades normais. Em entrevista coletiva, o goleiro Marcos pediu perdão aos torcedores por conta da derrota vexatória:

- Queria pedir perdão ao torcedor pela vergonha que fizemos eles passarem. Ficamos muito envergonhados de termos feito isso com a camisa do Palmeiras, nos sentimos humilhados, foi uma atuação medíocre. Temos de aguentar as gozações, foi um jogo horrível, os torcedores podem pensar que ganhamos bem para isso, mas não tem preço que pague a humilhação que sofremos lá. Em nome do grupo, peço perdão à torcida - disse, iniciando a entrevista.
Goleada para o Coxa ainda incomoda Felipão e Marcos
O camisa 12, que voltou ao time justamente em Curitiba após ficar vários jogos fora, aproveitou para sair em defesa de Marcos Assunção, acusado de entregar as falhas dos colegas para a diretoria por um jogador oriundo da base, em reportagem de um jornal, no fim de semana.
- Quero defendê-lo das matérias que saíram dizendo que ele é cagueta, leva e traz. Em nome do grupo, defendo ele. Ele tem caráter, é profissional, se esforça muito. Se um jogador falou isso, todos os outros não compartilham. Todos gostamos dele, que não merece ter a imagem arranhada com isso. O grupo inteiro, tirando esse cara que falou para a matéria, não concorda. Ele não merece ter fama de traíra, ele ajuda todo mundo. A matéria é infeliz, foi infelicidade do jogador que falou. Não é o que pensamos - garantiu.

Fernandinho ganha vaga de Marlos e deve ser titular contra o Avaí


Recuperado de uma fissura na fúbula direita e sem atuar desde 7 de abril, o atacante Fernandinho deve voltar a ser titular do São Paulo contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 21h50m, na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador treinou na equipe titular na atividade desta terça, no CT da Barra Funda, ocupando o lugar de Marlos.
Fernandinho no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Fernandinho em ação no treino do São Paulo desta terça-feira (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)











Na semana passada, o técnico Paulo César Carpegiani havia dito que Fernandinho ficaria como opção no banco de reservas por conta do longo tempo afastado. Entretanto, com as más atuações e as críticas a Marlos, o treinador optou por trocar o companheiro de ataque de Dagoberto.
Miranda foi novamente o desfalque. O zagueiro torceu o tornozelo esquerdo no primeiro duelo frente aos catarinenses e ainda não foi liberado. Mesmo assim, ainda fará um teste na quarta para saber se tem condições de ser, no mínimo, relacionado para viajar a Florianópolis. Xandão formou o trio defensivo ao lado de Alex Silva e Rhodolfo.
O meia Lucas, que ficou cinco partidas fora da equipe por conta de um estiramento da coxa direita, tem retorno garantido. Ele fica com o lugar de Ilsinho, liberado pela diretoria para participar de uma audiência do Tribunal Arbitral do Esporte, na Suíça, sobre o processo que move contra o Shakhtar Donetsk-UCR.
Carpegiani comandou um treino tático. Logo no início, utilizou uma formação sem os zagueiros, em campo reduzindo, dando ênfase à troca de passes a partir dos volantes. Em seguida, passou para um coletivo, explorando bastante as jogadas pelas laterais. 
A delegação tricolor segue para Santa Catarina após o treinamento de quarta-feira à tarde, na capital paulista.
O São Paulo treinou com a seguinte formação: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.
 

Após cinco temporadas, Natália troca o Osasco pelo Rio de Janeiro


Natália comemora ponto no vôlei (Foto: Divulgação / CBV)Natália defendeu o Osasco por cinco temporadas
(Foto: Divulgação / CBV)
Às vésperas da final da Superliga contra o Osasco, Bernardinho elogiava Natália. O técnico do Rio de Janeiro chamava a jogadora de 22 anos de "força da natureza". Ela agradecia, mas dizia que não ia facilitar a vida da equipe adversária. Mas a partir do dia 1º de junho, os dois vão estar do mesmo lado da quadra. Nesta terça-feira, o time heptacampeão brasileiro anunciou a contratação da ponteira.
 - Vai ser muito bom jogar com o melhor técnico do mundo, que é o Bernardo. Eu queria isso em uma temporada olímpica. Agradeço muito ao Luizomar de Moura, mas estava precisando mudar. Novos lugares, novas pessoas, trabalhar com colegas da seleção como Mari, Sheilla e Fabi, com quem eu já tinha jogado em Campos, em 2004. Também joguei com a Juciely - disse a jogadora, que estava há cinco temporadas no Osasco.
Natália vai atuar como ponteira e não mais como oposta, como fazia em sua ex-equipe.
- Não me incomoda jogar como ponteira. Na verdade, eu já vinha pedindo opiniões durante a Superliga e esta foi uma decisão que eu tomei. Sou uma ponteira na seleção, que é o que o mundo precisa. Vou repetir com a Sheilla e a Mari o trio do Grand Prix de 2009.

CR7 marca três vezes, e Real adia provável conquista do Barça por 24h

Por GLOBOESPORTE.COM
Madri
Com três gols e bela atuação de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o Getafe por 4 a 0, no Santiago Bernabéu, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, e adiou por 24 horas o provável título do Barcelona. O time catalão entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Levante, fora de casa, e precisa apenas de um empate para ficar o caneco. O outro gol dos merengues foi marcado pelo francês Benzema.
No triunfo dos merengues, o lateral-esquerdo Marcelo foi o capitão da equipe diante do Getafe. Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 86 pontos, cinco a menos do Barcelona.
Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra o Getafe (Foto: AP)
Com os tentos, Cristiano Ronaldo chegou aos 36 no Campeonato Espanhol e igualou o número de gols de Lionel Messi na temporada (49), excetuando a Supercopa da Espanha, competição que o Real Madrid não disputou nesta temporada, e na qual o hermano (que tem 31 no Campeonato Espanhol) balançou a rede do Sevilla em três oportunidades. Além disso, o português pode ultrapassar o mexicano Hugo Sánchez, que marcou 38 vezes na competição nacional na década de 1989-1990.
Marcelo na partida do Real Madrid contra o Getafe (Foto: Reuters)

O show de Cristiano Ronaldo começou aos 24 minutos. O jogador aproveitou cruzamento da direita e cabeceou para o fundo da rede: 1 a 0. Na comemoração, abraços em Pepe e nos companheiros. O segundo tento saiu na etapa final, aos 13. CR7 aproveitou dividida de Özil com o goleiro, pegou a sobra, esperou a definição dos zagueiros e só rolou para ampliar para o Real.
Os merengues ampliaram o marcador aos 31. Benzema aproveitou lançamento de Xabi Alonso e tocou na saída do goleiro: 3 a 0. Com os companheiros jogando em prol de Ronaldo, o Real quase fez mais um com o português aos 34. O gajo recebeu completamente livre dentro da área passe de Adebayor, mas finalizou fraco, perdendo uma ótima chance.  
Aos 38, José Mourinho tomou uma decisão curiosa. Ele sacou o goleiro Adan, reserva de Casillas, e colocou o terceiro arqueiro do elenco merengue, Mejias, para disputar os últimos sete minutos de jogo. E ainda havia tempo para CR7 marcar mais um. Aos 46, após pênalti marcado pelo árbitro sobre Arbeloa. O português cobrou, com direito a cavadinha à la Loco Abreu, e fez o seu terceiro na partida.
Cristiano Ronaldo entrega camisa para torcedor do Real Madrid (Foto: Getty Images)

Confira a 36ª rodada completa:
*Horários de Brasília
Terça-feiraDeportivo La Coruña 2 x 1 Athletic Bilbao
Málaga 2 x 0 Sporting Gijón
Racing Santander 2 x 1 Atlético de Madri
Real Madrid 4 x 0 Getafe

Jogadoras de vôlei da Croácia fazem ensaio fotográfico sensual

Nada de rede, bola, técnico, torcedores ou juízes. Apenas jogadoras, e com pouca roupa. Assim posou a seleção de vôlei feminina da Croácia. As atletas foram clicadas pelo fotógrafo Stephen Tremoço em um ensaio sensual para o site “Totallyupyours.com”.
Algumas jogadoras são desconhecidas do grande público. Outras, no entanto, podem ser reconhecidas por atuarem – ou terem atuado – na Itália, onde é disputado o mais forte campeonato de vôlei. Sanja Popovic, Ivana Kamenjarin, Matea Ikic, Maja e Biljana Gligorovic são exemplos de atletas que defendem o Jesi, Bergamo, Padova, entre outros clubes.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações