Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Árbitro da eliminação da Itália na Copa 2002 é condenado por tráfico


O juiz Edward R. Korman, da corte federal no condado nova-iorquino do Brooklyn, condenou nesta sexta-feira o ex-árbitro e comentarista de futebol equatoriano Byron Moreno a 30 meses de prisão e três anos sob supervisão, por um caso de narcotráfico ocorrido em 2010.
A sentença contra Moreno, que poderia pegar uma pena de até 20 anos de detenção, chegou a ser adiada duas vezes. Em janeiro, o equatoriano admitiu ter tentado entrar nos Estados Unidos com 6,2 quilos de heroína, avaliada em US$ 400 mil (R$ 742 mil), que ele carregava no interior de dez sacolas plásticas escondidas na rouba que vestia.
Moreno, de 41 anos, dos quais 16 foram dedicados à arbitragem, foi detido quando chegou a Nova York, proveniente de Guayaquil, em 20 de setembro do ano passado, e desde então estava detido no Centro Metropolitano de Detenção em Brooklyn, sem direito à fiança.
Moreno foi o pivô da polêmica eliminação da seleção italiana nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2002. Os italianos reclamaram de uma série de lances na derrota para a Coreia do Sul por 1 a 0, entre eles um gol anulado de Tommasi e a expulsão de Totti no início da prorrogação por supostamente simular um pênalti.
 Fonte - Bloboesporte.com

Brasil vence Colômbia e segue invicto


Seleção não joga na rodada desta sexta-feira do Sul-Americano e volta à quadra no sábado, contra a Venezuela
Jogadores do Brasil comemoram vitória diante da Colômbia / Alexandre Arruda/CBVJogadores do Brasil comemoram vitória diante da ColômbiaAlexandre Arruda/CBV
A Seleção brasileira masculina de vôlei, segue sem perder nenhum set no Campeonato Sul-Americano, disputado no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT). A equipe nacional chegou à sua quarta vitória, no torneio, nesta quinta-feira, ao fazer 3 sets a 0 (25-18, 25-13 e 25-19) sobre a Colômbia.

Em outra boa apresentação da equipe, os comandados de Bernardinho não tiveram muita dificuldade para vencer os colombianos. A Seleção não joga na rodada desta sexta-feira e volta à quadra no sábado, contra a Venezuela. No domingo, o adversário será a Argentina.

Flamengo desiste de contratar Tiago Splitter


Crise financeira mundial inviabilizou o negócio
Splitter reforçaria o Flamengo até o fim da greve na NBA / Foto: DivulgaçãoSplitter reforçaria o Flamengo até o fim da greve na NBAFoto: Divulgação
Não será dessa vez que o ala-pivô Tiago Splitter defenderá o time de basquete do Flamengo. A contratação seria realizada nos mesmos moldes da de Leandrinho. Investidores viabilizariam a vinda do jogador do San Antonios Spurs, que defenderia o Rubro-Negro até o fim da greve na NBA. Entretanto, a crise financeira mundial inviabilizou o negócio.

“A crise mundial acabou com qualquer possibilidade da vinda do Splitter. Os parceiros estão receosos em investir grandes quantias. Se fosse hoje, por exemplo, nem mesmo o Leandrinho viria”, disse o diretor de basquete do clube, Arnaldo Szpiro.

Além do Flamengo, Tiago Splitter também estava nos planos do Brasília e do Pinheiros. O ala-pivô foi o único jogador da NBA que defendeu a seleção brasileira no Pré-Olímpico da Argentina. Ao lado dos companheiros, ele ajudou o Brasil a voltar aos Jogos Olímpicos após 16 anos de ausência.

Porto e Benfica empatam no Dragão

Bruno Cesar (D) disputa bola no empate do Benfica contra o Porto / Miguel Riopa/AFPBruno Cesar (D) disputa bola no empate do Benfica contra o PortoMiguel Riopa/AFP


O ataque de Seleção Brasileira do Porto funcionou bem, mas o Benfica engrossou a parada para cima do atual campeão português e, com um gol no fim, garantiu o empate em 2 a 2 no Estádio do Dragão e, de quebra, a manutenção da liderança do Campeonato Português.


Os lisboetas somam 14 pontos - assim como os rivais do Porto -, mas pelo número de gols marcados estão à frente do time de Hulk & Cia.


Jogando em casa, o Porto saiu na frente com Kléber, atacante convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Costa Rica e México. O empate veio no início do segundo tempo com Cardozo aproveitando boa chance.


Três minutos depois de sofrer a igualdade no placar, porém, Otamendi colocou os portistas novamente à frente no marcador. Aprontando muita correria, as Águias conquistaram novo empate através de Gaitán, aos 37.


Foi o sétimo clássico sem vitória do Benfica. Desde a última vitória, na temporada 2005/2006, foram quatro vitórias do Porto e três empates.

Edmundo é assaltado em São Paulo


Comentarista da Band tem o seu relógio furtado e ainda escuta gracinha de ladrão. Edmundo comentou o caso no Twitter
Edmundo foi assaltado nesta quinta-feira / Foto: André Nascimento/eBandEdmundo foi assaltado nesta quinta-feiraFoto: André Nascimento/eBand
O ex-jogador e atual comentarista da Band,Edmundo, foi assaltado nesta quinta-feira em São Paulo. O ex-atacante de Palmeiras e Vasco postou em sua página do Twitter sobre o ocorrido.

“Hoje à tarde fui mais uma vez assaltado em São Paulo. Brincadeira, né? O mais importante que estou bem. Roubaram só o meu relógio, Graças a Deus estou bem”, disse Edmundo, que ainda teve que ouvir uma gracinha do assaltante:

“Pior que o ladrão falou assim na hora de fugir, Animal chupa meu ………”, disse indignado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações