Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 12 de julho de 2013

A revista, Anderson Silva confirma revanche com Weidman em 28 de dezembro


Anderson Silva e Chris Weidman vão se enfrentar novamente, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas. A informação sobre a possibiidade de uma luta nesta data, que já havia sido dada ao ESPN.com.br por um membro da equipe do lutador, foi confirmada pelo ex-campeão do peso médio do UFC nesta sexta-feira, em entrevista à revista GQ.
"Depois de perder, tenho que me preparar novamente e voltar a lutar. Aliás, confirmo a revanche, que será no dia 28 de dezembro", disse Anderson Silva ao site da revista. O brasileiro perdeu o cinturão para Weidman no sábado, ao ser nocauteado no segundo round, no evento principal do UFC 162.

O ESPN.com.br apurou que, na próxima semana, uma reunião em Las Vegas entre representantes de Anderson Silva e o do UFC deve definir detalhes da revanche. O staff do ex-campeão não confirma, entretanto, a data e o local do combate.
"Nunca tinha sido nocauteado na minha vida. Não gostei", disse Anderson à GQ. O ex-campeão disse, momentos após a derrota, que não gostaria mais de lutar pelo cinturão. Mas, dias depois da luta, o staff de Anderson Silva já confirmava a intenção de haver um novo combate.
O evento do dia 28 de dezembro deve ser realizado no MGM Grand Garden Arena, mesmo palco da derrota de Anderson. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações