Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Técnico do Porto confirma empréstimo de Souza ao Grêmio


Vítor Pereira afirmou que o volante procura mais chances para jogar


souza Vicente x porto   (Foto: Reuters)Souza deve reforçar o Grêmio (Foto: Reuters)
O volante Souza está mesmo a caminho do Grêmio. E quem confirmou a negociação foi o próprio técnico do Porto, clube que detém os direitos do jogador. Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva nesta e confirmou que Souza já deixou o clube português.

- O Souza já não está aqui. Foi à procura de oportunidades para jogar mais porque não estava a jogar o tempo que desejava. Consideramos que a sua saída não desequilibrava o plantel e a direção permitiu a sua saída – afirmou, segundo o jornal A Bola.
 
Reprodução do jornal A Bola, Souza (Foto: Reprodução/A Bola.pt)Jornal A Bola destacou a saída d
Souza do Porto (Foto: Reprodução/A Bola.pt)
A direção do Grêmio ainda não confirma oficialmente a contratação. Os dirigentes admitem a negociação "em off", mas não oferecem nenhuma declaração que indique o acerto iminente com Souza. "Ele está a caminho, mas só vamos anunciar depois da assinatura do contrato", confidenciou uma fonte, em conversa telefônica com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Souza será o décimo reforço do Grêmio - se for considerado o zagueiro Sorondo, liberado após sofrer grave lesão no joelho direito. Além dele, estão próximos do Grêmio o meia argentino Facundo Bertoglio, do Dinamo Kiev - que também será contratado por empréstimo - e um zagueiro experiente.

Fonte-Globoesporte.com
 

iBahia e FBF também pedem Paz no clássico BaVi


No domingo, vá a Pituaçu vestido de branco e leve balões para promover a Paz em nossa cidade. Abrace essa ideia!



Contra violência, a união. O BaVi do próximo domingo, em Pituaçu, não será apenas mais um clássico. Para mostrar a força da Paz, as torcidas de Bahia e Vitória prometem promover um mar branco nas arquibancadas do estádio. Principais organizadas das duas equipes, a Bamor e Os Imbatíveis estão com a incumbência de invadir Pituaçu vestidos de branco e soltar milhares de balões também brancos representando a Paz.
A missão não somente do Portal iBahia, mas também de toda imprensa baiana, é sensibilizar todos que fazem parte desta festa: policiais, jornalistas, dirigentes, torcedores...Todos estão convidados a promover a Paz. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) também faz parte desta ação e, independente de quem vença o clássico, torce para que a união, o espírito esportivo e o amor ao próximo prevaleça sempre, seja no futebol ou não. Este é o nosso recado. Abrace esta ideia! 
Fonte-iBahia.com.br

Henry: Empréstimo termina na próxima semana


Ídolo do Arsenal voltou ao clube inglês para uma curta temporada, mas já terá que voltar ao New York Red Bull
Henry comemora o gol pelo Arsenal / Ian Kington/ AFP
A lua de mel está chegando ao fim. Após seis semanas encantando seus súditos, Thierry Henry voltará ao Nova York Red Bull, deixando para trás um Arsenal órfão de ídolos.

A revelação foi feita nesta sexta-feira pelo técnico Arsene Wenger. O atacante voltará à sua equipe na MLS com duas semanas de antecedência, já que seu contrato de empréstimo previa, inicialmente, um período de dois meses ajudando os Gunners: “Eu amaria ter Thierry por mais duas semanas aqui, mas temos que ser justos com o Nova York”.

Os dois jogos que restam para a segunda passagem de Henry pelo Arsenal são a viagem a Sunderland, neste sábado, e o duelo com o Milan, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira.

Mattos: 'Quero encerrar a carreira aqui'


Volante do Botafogo completa 28 anos nesta sexta-feira
Marcelo Mattos quer fazer história no Botafogo / Satiro Sodré/Divulgação/AGIF

Aniversário é sempre data para comemorar. Marcelo Mattos, que completa nesta sexta-feira 28 anos, espera ganhar de presente a vitória sobre o Bonsucesso, sábado e, de quebra, garantir o Botafogo na zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Mais do que isso, ele declarou que pretende encerrar a carreira no clube.

“Parece que estou ficando velho, né? (risos). O dia é hoje, vou comemorar com minha família, mas quero a vitória sábado para ser o melhor presente. Já falei com a minha esposa que pretendo ficar aqui. Quero ganhar títulos e fazer história”, declarou o jogador.

Sobre o desempenho da equipe, Marcelo Mattos vê o time em evolução e espera que o Botafogo consiga conquistar os objetivos.

“Temos de continuar com muita atenção para não sermos surpreendidos. Precisamos repetir a postura que tivemos contra Flamengo e Olaria e fazer os gols, que são muito importante para nós”, afirmou.

Loco Abreu desfilará na Grande, e deixa de tocar tambor na praça

Loco Abreu, ídolo do Botafogo decidiu que vai desfilar no carnaval pela Grande Rio, o atacante uruguaio afirmou em etrevista a radio 890 do Uruguai.
''Vou desfilar na Grande Rio com a minha família. Será um momento especial e diferente. Poderei desfrutar diretamente. Quando estava em Minas (cidade natal), o maximo que fazia era tocar tambor na praça''

O Samba parece ser a melhor diversão para os jogadores, o também atacante Adriano, também é fascinado em Samba, outro que gosta de samba é o craque Ronaldinho Gaúcho, mas engana-se que só os jogadores atuais gostam de samba, o  ''Galinho''(Zico) também é outro admirador de samba.


No samba, no futebol
Ninguém tira a nossa bossa
podem nos querer imitar
Mas a taça sempre é nossa
É garra, é gol, é emoção
É bi, é tri
Somos penta campeões
É raça, é gol, é sensação
É bi, é tri
Somos penta campeões

De desacritados a ídolos

 
Boa Tarde caro leitores, falarei hoje um pouco sobre jogadores que chegaram sem confiança e que hoje são ídolos.

Um desses exemplos,é o atacante Willian José que até pouco tempo era um jogador sem confiança da torcida, vaiado quando entrava e quando não entrava, vários torcedores pediam a saída dele, mas hoje o atacante vem provando por que foi contratado pelo São Paulo,e se continuar jogando do jeito que está jogando logo, logo será ídolo, mas engana-se quem pensa que foi só ele que chegou desacreditado e hoje é idolo absoluto, o zagueiro Lugano, chegou ao São Paulo em 2003, mas o zagueiro foi barrado pelo então técnico Oswaldo de Oliveira.
Hoje o zagueiro é eternizado por vários torcedores, que o apelidam de ''El dios Lugano''.

Mesmo o tão brilhante jogador Garrincha, teve um não do Vasco, mas o Vasco, não sabia que Rivelino, viria a ser um dos grandes jogadores do Futebol brasileiro e também do Futebol Mundial.

Isso prova que antes de dar um ''não'', vaiar os jogadores, os times hoje tem que parar e analisar melhor os jogadores, com essas vaias, com esses ''nãos'' o Brasil perdeu vários grandes atletas que poderiam vir a brilhar em terras Tupiniquins, ou até mesmo no exterior.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações