Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 25 de maio de 2014

Chapecoense acaba com embalo do Palmeiras, vence a primeira e deixa lanterna do Brasileiro

Sem saber o que era vencer nas seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense acabou com o embalo do Palmeiras. Neste domingo, a equipe catarinense, enfim, mostrou sua força na Arena Condá e fez 2 a 0 nos visitantes, deixando a lanterna da competição para o Figueirense.
O Palmeiras, que vinha de quatro vitórias consecutivas sob o comando do interino Alberto Valentim, não conseguiu repetir a atuação que animou o novo técnico Ricardo Gareca, na última quinta-feira, e acabou derrotado com gols de Tiago Luís, aos 41 do primeiro tempo, e Dedé, no início do segundo.
O treinador argentino, inclusive, que tinha acompanhado nas tribunas a vitória palmeirense sobre o Figueirense, mais uma vez, marcou presença para observar seu novo time, mas viu outro interino ter seu dia de glória: Celso Rodrigues, que substituiu Gilmar Dal Pozzo, demitido na última quinta-feira.
Com o resultado, a Chapecoense chega aos 5 pontos e sobe para o 18º lugar, ainda na zona de rebaixamento, mas na frente de Coritiba, que tem 4 pontos, e Figueirense, com 3. Já o Palmeiras deixa o G-4 e cai para o sexto lugar, com 12 pontos, perdendo posições para Internacional e Goiás.
A diferença entre as duas equipes na tabela é bem diferente do que aconteceu na última temporada, quando Palmeiras e Chapecoense se encontraram na Série B. Os dois times fizeram campanhas similares, irretocáveis, e conseguiram o acesso sem grandes sustos, nas duas primeiras colocações.
Na próxima rodada, ainda sob o comando de Valentim - Gareca só assume depois da Copa do Mundo -, o Palmeiras joga contra o Botafogo, em Presidente Prudente, na quarta-feira, às 19h30. Já a Chapecoense, que ainda não definiu seu novo técnico, visita o Internacional, no mesmo dia, às 21h.
O jogo - Para tentar manter seus 100% de aproveitamento, Alberto Valentim não mexeu na base do time que venceu no meio de semana. O adversário, teoricamente, não geraria tantas complicações, mas, em campo, a Chapecoense que não vencia ninguém surpreendeu.
Na primeira partida após a saída de Dal Pozzo, os anfitriões encurralaram o Palmeiras em sua área nos primeiros 15 minutos de jogo. Uma cabeça de Rafael Lima e um belo lance de Tiago Luis, que deixou Marcelo Oliveira no chão antes de finalizar perto da trave, assustaram os visitantes
Mais uma vez sem criatividade, o Palmeiras só avançou na base de seu maior trunfo: a disposição. Aos 21 minutos, a melhor chance da etapa inicial: Marquinhos Gabriel driblou dois, mas bateu em cima do goleiro. Mas foi só. O gol da Chapecoense, melhor em campo, parecia próximo.
E ele veio aos 41 minutos, quando Neuton inverteu a bola da lateral esquerda para Fabiano dominar na grande área e rolar para Tiago Luis entrar completamente livre na pequena área, apenas escorando com o pé para vencer Fábio e fazer a Chapecoense sair na frente pela primeira vez em sua história na Série A.
No segundo tempo, antes de o relógio apontar dois minutos, Fabiano chutou de fora da área e Marcelo Oliveira afastou tão mal que acabou ajeitando para Dedé acertar o canto direito de Fábio. O segundo gol tão cedo mataria qualquer chance de reação do Palmeiras. No fim, ouviu até ‘olé'.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Sheik marca, mas Botafogo cede empate ao Vitória e segue na zona de rebaixamento

Emerson Sheik marcou mais seu quarto gol no Brasileirão, mas o Botafogo cedeu o empate ao Vitória, por 1 a 1, neste domingo à noite, no estádio Moacyrzão, em Macaé. O gol de Dinei evitou que o Rubro-Negro baiano entrasse na zona de rebaixamento e fez o Alvinegro carioca permanecer no Z-4.

Depois de os visitantes dominarem o início do duelo e criarem chances, o Botafogo passou a ter o controle na partida ainda no primeiro tempo e abriu o placar aos 42 minutos, em um chute da meia-lua do atacante Emerson Sheik que entrou no ângulo. Após o intervalo, porém, os donos da casa não tiveram bom desempenho, deram despaços e o Vitória igualou o marcador aos 23 minutos com Dinei, que só empurrou para as redes o cruzamento de Danilo Tarracha.
Com o resultado, o Botafogo tem apenas uma vitória em sete rodadas disputadas, soma cinco pontos e está na 17ª colocação. Apesar do empate fora de casa, o Vitória também está em situação ruim: tem seis pontos e ocupa a 15ª colocação.
Na próxima quarta-feira, o Botafogo vai visitar o Palmeiras, em presidente Prudente, enquanto o Vitória vai encarar o Goiás, no Serra Dourada.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Cruzeiro vira sobre o Inter com bola parada e reassume liderança do Brasileiro

Em 15 gols no campeonato, oito vieram da mesma forma: na bola parada.
Por mais conhecida que seja a força do Cruzeiro nessas jogadas, ela segue dando certo. Foi assim mais uma vez neste domingo, em visita ao Inter no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Depois de sair perdendo, o time comandado por Marcelo Oliveira conseguiu o empate em cobrança de escanteio e acabou virando a partida para 3 a 1 no segundo tempo em outra de suas especialidades, o contra-ataque.
Agora são três vitórias da equipe em quatro jogos fora de casa e a retomada da liderança no Brasileiro, ultrapassando o Fluminense, segundo colocado.
Atual campeão, o Cruzeiro tem como meta chegar à pausa para a Copa no mínimo no G-4. Nas duas rodadas restantes, serão duas pedreiras pela frente: Corinthians e Flamengo.
Com um aproveitamento de mais de 70% até aqui, no entanto, ele vem embalado e deixando de lado as conversas que mantém nos bastidores para reduzir a sua folha salarial e que podem resultar na saída de diversos atletas no meio do ano. Entre os atletas que estão sendo oferecidos a outros clubes, estão o experiente Júlio Baptista, o discutido Luan e a revelação Elber.
O volante Nilton, que viajou até a Itália para fechar com a Inter de Milão, está de volta após o fracasso no acordo.
Retornando a Caxias do Sul pela primeira vez desde a goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio na final do estadual, o Inter também se movimenta no mercado e deve confirmar a revelação argentina Carlos Luque, do Colón de Santa Fé. O chileno Aranguiz, que se encontra a serviço de sua seleção, também negocia para ficar em definitivo. O empresário Delcir Sonda, dono do grupo DIS, auxilia o clube nas duas frentes.
Antes do confronto deste domingo, o presidente Giovanni Luigi negou a contratação do lateral-direito Mariano, de saída do Bordeaux.
Os gols da virada cruzeirense foram marcados por Ricardo Goulart, Willian e Marcelo Moreno. Wellington, ex-Sâo Paulo, abriu o placar para o Inter. O centroavante boliviano, que marcou cinco vezes nas últimas cinco partidas, se despede da Toca da Raposa para disputar com a Bolívia os amistosos contra Espanha e Grécia.
Com o resultado, a equipe celeste volta ao topo da tabela, com 16 pontos, quatro a mais que o Palmeiras, o primeiro fora do G-4. O Inter segue com 12, no oitavo lugar, ficando para trás dos concorrentes no saldo de gols.
O jogo
Empurrado pela torcida que compareceu ao estádio Centenário, o Internacional começou pressionando o adversário, segurando a bola na frente, mas sem conseguir levar perigo real à meta defendida por Fábio. A partir dos dez minutos, o Cruzeiro passou a sair um pouco mais, principalmente pelos pés de Dagoberto, que fez jogada individual e finalizou fraco, nas mãos de Dida.
Diante da dificuldade do Inter de entrar na área com a bola, D'Alessandro também arriscou de fora da área, pois dominou na meia-direita, puxou para o meio e arrematou em busca do ângulo, mas para fora. O argentino tentou uma jogada parecida pouco depois e quase abriu o placar. No lance, o meia soltou um chute forte da meia-direita e acertou o travessão.
Depois disso, o ritmo do jogo caiu um pouco, até que o Inter trabalhou bem a bola para inaugurar a contagem. Aos 38 minutos, D'Alessandro tocou pela direita para Otávio, que fez belo passe no mesmo lado, dentro da área, para Diogo. O jogador, então, cruzou rasteiro, encontrando Wellington, que deu um carrinho na pequena área para alcançar a bola e mandar para o gol.
O problema para o Inter foi não ter conseguido administrar o placar por muito tempo. Aos 42, depois de cobrança de escanteio, Valdívia tirou para o alto da área, e Ricardo Goulart evitou que a bola saísse, cabeceando por entre Dida e a trave para marcar o gol.
No intervalo do jogo, o técnico Marcelo Oliveira trocou de atacante: Dagoberto saiu para a entrada de Willian. E o atleta que havia acabado de entrar quase marcou no início da etapa complementar, pois recebeu cruzamento de Egídio e cabeceou para muito perto da trave.
Na resposta dos gaúchos, Otávio pegou rebote depois de escanteio e chutou forte, para boa defesa de Fábio. Esta foi a última jogada do jogador na partida, já que minutos depois acabou substituído por Eduardo Sasha. Aos 20, o Colorado desperdiçou boa chance de ter novamente vantagem, pois Juan chegou livre em cobrança de escanteio e cabeceou para fora.
Porém, o Cruzeiro mostrou muita eficiência no contragolpe. Aos 24, Everton Ribeiro fez ótimo lançamento para Willian, que chegou à entrada da área, protegeu a bola do zagueiro e finalizou no canto, para fazer o gol.
A partir daí, o Inter se lançou totalmente ao ataque, mas abriu espaço para o contragolpe. Assim, aos 41, Marcelo Moreno marcou o terceiro gol e acabou com qualquer esperança de reação dos mandantes.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 25 de maio de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Bezerra (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Wellington (Inter). Dagoberto, Ricardo Goulart (Cruzeiro)
GOLS: INTER: Wellington, aos 38 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Ricardo Goulart, aos 42 minutos do primeiro tempo. Willian, aos 24, e Marcelo Moreno, aos 41 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington (Jorge Henrique), Otávio (Eduardo Sasha), D'Alessandro e Valdívia (Aylon); Wellington Paulista
Técnico: Abel Braga
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; William Farias, Henrique, Everton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Willian) e Marcelo Moreno (Borges)
Técnico: Marcelo Oliveira
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Paulinho perde chance incrível, e Flamengo apenas empata com o Santos no Morumbi

O Flamengo de Ney Franco teve tudo para, enfim, vencer no Brasileiro. Mas uma chance perdida de forma inacreditável por Paulinho, aos 46 minutos do segundo tempo, na pequena área, sacramentou o empate sem gols com o Santos, no Morumbi. Mesmo com um a mais, diante da expulsão de Geuvânio, o time carioca empatou. Agora, os rubro-negros somam apenas seis pontos na tabela. O Santos, por sua vez, tem oito.
Oswaldo de Oliveira ganhou um desfalque de última hora. Em negociações para renovar o contrato, o meia Cícero pediu para não entrar em campo. Caso jogasse, ele completaria sete jogos e não poderia se transferir para outra equipe da Série A. Grêmio e Fluminense estão de olho no jogador.
Diante da ausência de Cícero, o técnico santista optou por três atacantes, com Victor Andrade, Geuvânio e Stéfano Yuri. Arouca, Renato e Lucas Lima formaram o meio de campo. Já o Flamengo viveu sua tarde de revolução. Felipe, punido pela falta ao treino de sexta-feira, nem relacionado foi.
Paulo Victor foi escalado. E o técnico Ney Franco seguiu a chacoalhada com as barrações de André Santos e Elano, muito criticados pela torcida. Com isso, escalou três zagueiros, com Samir fazendo o papel de falso lateral-esquerdo ao lado de Chicão e Wallace. No meio, Luiz Antonio entrou. No ataque, Negueba entrou na vaga de Alecsandro, machucado.
Com três zagueiros em campo, o Flamengo naturalmente se apresentou mais agressivo na marcação do que nas outras partidas. E diante de um Santos repleto de desfalques e recheado de garotos, o domínio rubro-negro ficou mais fácil de ser realizado.
Samir fazia o papel de zagueiro quando o time era atacado e tentava ser lateral-esquerdo quando o time atacava. Ainda assim, Paulinho tinha de ajudar o defensor na marcação. O camisa 26 do Flamengo, aliás, era ótima opção. Corria como nunca, marcava e se apresentava na área. Aos 19 minutos, ele recebeu belo lançamento de Negueba e tentou dar um voleio, mas mandou por cima do gol de Aranha.
O Santos tinha dificuldades na composição e, principalmente, na articulação para o ataque. A falta de um meia que fizesse esse papel dificultava o time, que tentava apenas lançamentos para os três atacantes. Era pouco. Invariavelmente, o time perdia a bola e oferecia contra-ataque ao Flamengo.
E os rubro-negros chegavam com maior facilidade. Aos 22 minutos, Everton recebeu cruzamento de Negueba sozinho, na pequena área, mas cabeceou para fora. O Flamengo continuava a martelar no ataque e acabou vítima da arbitragem aos 30 minutos.
Márcio Araújo lançou na área, Léo Moura dominou a bola e, quando ajeitou para chutar, foi derrubado de forma clamorosa por Victor Andrade. Pênalti ignorado pela arbitragem. Depois, aos 39 minutos, o time ainda teve boa chance, com Luiz Antonio e Everton. O primeiro chutou da meia-lua, a bola resvalou na zaga e carimbou a trave de Aranha. No rebote, Everton tentou completar para o gol, mas a zaga afastou.
A partir daí, o domínio rubro-negro diminuiu, mas o Santos também não agrediu. Diante do quadro, apenas a discussão acalorada entre os rubro-negros Wallace e Luiz Antonio chamou a atenção. O segundo acabou punido com cartão amarelo. E o primeiro tempo acabou.
Na segunda etapa, Oswaldo de Oliveira trocou Cicinho, que reclamou de dores na perna direita, por Bruno Peres. O Santos começou a pressionar mais. Aos quatro minutos, Geuvânio recebeu lançamento na entrada da área, mas adiantou demais a bola e Paulo Victor saiu para evitar o gol. No lance, Chicão ainda ameaçou puxar Geuvânio.
Aos oito minutos, o Santos chegou mais uma vez, com Lucas Lima. Da entrada da área, ele chutou forte e Paulo Victor se esticou para espalmar a bola. Ney Franco, então, decidiu mexer. Sacou Samir para colocar João Paulo, lateral-esquerdo de origem.
Aos 12 minutos, o Santos continou a pressionar. Paulo Victor tentou sair jogando com o pé, deu passe errado e Victor Andrade bateu perto da trave, quase abrindo o placar no Morumbi.
Aos poucos, o Flamengo voltou a pressionar e equilibrou novamente a partida. Aos 18 minutos, Paulinho recebeu lançamento na grande área e tentou bater de primeira, mas a bola viajou por cima do gol de Aranha. Com jogadores leves e sem referência na área, o time carioca concluía pouco em gol.
Aos 30 minutos, o panorama melhorou para os rubro-negros por conta de uma besteira de Geuvânio. De maneira imprudente, ele deu um carrinho por trás em João Paulo e acabou expulso de forma direta. Everton, cansado, pediu para sair, e Artur entrou em campo para tentar fazer com que o Flamengo pressionasse.
Àquela altura, o Santos se fechava com um a menos no campo e retardava o jogo. Aos 46 minutos, o lance que definiu o placar: Arthur avançou pela direita e cruzou para a área do Santos. Na pequena área, de frente para Aranha, a bola se ofereceu a Paulinho, que bateu muito mal. A bola ainda triscou a trave superior de Aranha. E o Santos conseguiu o empate.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 0 X 0 FLAMENGO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de maio de 2014, domingo
Horário: 16 horas
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA-FIFA) e Adson Marcio Lopes Leal (BA)
Cartões amarelos: Jubal e David Braz (SAN) e Samir, Luiz Antonio e Amaral (FLA)
Cartão vermelho: Geuvânio (SAN)
SANTOS: Aranha; Cicinho (Bruno Peres), Jubal, David Braz e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Victor Andrade (Diego Cardoso), Geuvânio e Stéfano Yuri (Jorge Eduardo).
Técnico: Oswaldo de Oliveira
FLAMENGO: Paulo Victor; Chicão, Wallace e Samir(João Paulo); Léo Moura, Luiz Antonio, Amaral, Márcio Araújo e Everton (Arthur); Paulinho e Negueba (Igor Sartori)
Técnico: Ney Franco
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Jadson e Romarinho marcam dois cada, Corinthians goleia Sport na Ilha do Retiro e espanta a má fase

O Corinthians espantou a má fase que rondava o clube e rendeu vaias à equipe nas últimas partidas. Jogando na Ilha do Retiro, o time venceu o Sport por 4 a 1 neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do clube paulista foram marcados por Jadson e Romarinho, duas vezes cada, enquanto Augusto foi à rede pelo time pernambucano.

O Corinthians não vencia uma partida oficial desde o 1 a 0 aplicado sobre a Chapecoense no dia 4 de maio. Desde então, foram três partidas sem vitória, incluindo a derrota para o Figueirense no jogo que inaugurou a Arena Corinthians.
Gazeta Press
Romarinho marcou dois gols na vitória do Corinthians
Romarinho marcou dois gols na vitória do Corinthians
A vitória também acabou com uma espécie de "fantasma", já que o Corinthians não vencia na Ilha do Retiro desde 1998. O clube paulista também não marcava quatro gols no Campeonato Brasileiro desde a vitória sobre o Flamengo, no dia 1 de setembro, em pleno aniversário do time. O jejum é ainda maior considerando jogos fora de casa: a última vez que o Corinthians marcou quatro gols fora de seus domínios foi no distante 31 de outubro de 2006, quando venceu o Fortaleza no Castelão.

Com a vitória, o Corinthians foi a 12 pontos no campeonato e pulou para a sexta colocação. O Sport, que tem um jogo a menos, já que a partida contra o Bahia foi adiada por conta da greve da Polícia Militar em Pernambuco, estacionou nos sete pontos, na 13° posição da tabela.

Mano Menezes mexeu na escalação inicial mais uma vez no jogo deste domingo. Renato Augusto, que começou como titular no empate com o Atlético Paranaense, na última quarta-feira, deu lugar a Romarinho, que aproveitou a oportunidade e marcou duas vezes.

O treinador escalou times diferentes nos últimos seis jogos oficiais do Corinthians e poderá ter que mexer na equipe novamente para o próximo jogo, já que o goleiro Cássio deixou o campo para a entrada de Walter logo aos oito minutos do primeiro tempo após contundir o joelho esquerdo, em um choque com o atacante Neto Baiano.

O Corinthians voltará a campo na próxima quarta-feira, para o duelo contra o Cruzeiro, às 22h, no Canindé. No mesmo dia, o Sport receberá, na Ilha do Retiro, o Grêmio, em jogo marcado para as 19h30.

O jogo
O Corinthians abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Guerrero, no lado esquerdo da área, ganhou da marcação de três defensores, passou para Jadson, que, de primeira, tocou para Romarinho chutar forte de fora da área e vencer o goleiro Magrão.
Gazeta Press
Jadson se apresentou muito bem na vitória corintiana
Jadson se apresentou muito bem na vitória corintiana
O Sport conseguiu o empate oito minutos depois com Augusto. Renan Oliveira cruzou pela esquerda, Leonardo ganhou de Fábio Santos pelo alto, e a bola sobrou para Augusto, que chegou antes do goleiro Walter e empatou a partida.

O clube paulista voltou à frente do placar aos 37 da etapa inicial. Jadson deu grande passe para Romarinho, que foi derrubado por Durval quando invadiria a área. Na cobrança de falta, Jadson chutou, a bola desviou na cabeça de Patric, do Sport, e enganou o goleiro Magrão.

O Corinthians conseguiu ampliar o placar marcando de pênalti aos nove minutos do segundo tempo. Durval derrubou Petros dentro da área, o árbitro assinalou a infração duvidosa e expulsou o defensor do Sport. Jadson, na cobrança, chutou firme no canto direito do goleiro do time pernambucano e marcou seu segundo gol no jogo.

A vitória virou goleada aos 22 minutos da segunda etapa, quando Guerrero invadiu a área e tocou para Romarinho, que, com o gol todo aberto, só encostou na bola para tirar do goleiro Magrão: 4 a 1.
Quatro minutos depois, o Sport viu a situação ficar ainda mais difícil quando Neto Baiano deu uma cotovelada em Cléber e foi expulso direto.
FICHA TÉCNICA:
SPORT 1 X 4 CORINTHIANS
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 25 de maio de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Michael Correia (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Augusto César, Durval e Patric (Sport); Bruno Henrique (Corinthians)
Cartões vermelhos: Durval e Neto Baiano (Sport)
Gols:
SPORT: Augusto César, aos 27 minutos do primeiro tempo;
CORINTHIANS: Romarinho, aos 19, e Jadson, aos 37 minutos do primeiro tempo; Jadson, aos 9, e Romarinho, aos 22 minutos do segundo tempo
SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely (Wendel), Augusto César e Renan Oliveira (Felipe Azevedo); Leonardo (Ewerthon Páscoa) e Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista
CORINTHIANS: Cássio (Walter); Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique (Renato Augusto), Petros e Jadson; Romarinho (Luciano) e Guerrero
Técnico: Mano Menezes
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Atlético-PR resolve em 2min, vence Atletiba e afunda rival Coritiba na zona do rebaixamento

Em um Atletiba sem muitas emoções e apenas com torcida rubro-negra, o Atlético-PR venceu o Coritiba por 2 a 0 neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Willie Davids, em Maringá-PR. A vitória é duplamente satisfatória para os rubro-negros, que, além de subirem na tabela, ainda afundam de vez o rival na zona do rebaixamento.
Após um primeiro tempo fraco, o Atlético definiu a partida em apenas dois minutos na etapa complementar. Primeiro, Suéliton cruzou da direita e Marcos Guilherme chegou batendo de primeira para anotar um belo gol. Pouco depois, Natanael bateu falta e a bola explodiu no travessão, mas voltou em Luccas Claro, que, sem querer, mandou contra a própria meta.
O placar, inclusive, poderia ter sido até maior, já que o Atlético-PR teve gol anulado de maneira equivocada no primeiro tempo, após o árbitro Edivaldo Elias da Silva assinalar impedimento inexistente de Natanael.
Com o resultado, os rubro-negros vão a 9 pontos e sobem para a 10ª colocação do Brasileirão, ficando a apenas quatro pontos do G-4, que tem Fluminense, Cruzeiro, Goiás e Grêmio.
Heuler Andrey/Getty Images
Marcos Guilherme Atlético-PR Comemora Gol Coritiba Atletiba Campeonato Brasileiro 25/05/2014
Marcos Guilherme (esq) comemora o primeiro gol do CAP
Os alviverdes, por sua vez, permanecem com 4 pontos, em 18º, na zona da degola. O buraco pode ficar ainda maior caso a Chapecoense vença o Palmeiras, em partida que começa às 18h30, já que o placar deixaria o time do Alto da Glória na vice-lanterna da competição.
O placar, aliás, deixa o técnico Celso Roth na corda-bamba, já que o treinador ainda não venceu nenhuma partida no comando do clube do Couto Pereira.
Na próxima rodada, o Atlético-PR viaja para enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), enquanto o Coritiba enfrenta o Criciúma, também fora de casa, às 19h30.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 2 X 0 CORITIBA
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá-PR
Data: 25 de maio de 2014, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Público: 1.063 pagantes / 1.840 presentes
Renda: R$ 39.202,00
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rafael Trombeta (PR)
Cartões amarelos: Weverton, Cleberson e Otávio (CAP); Welinton, Keirrison, Carlinhos, Geraldo e Júlio César (COR)
GOLS
ATLÉTICO-PR: Marcos Guilherme, aos 11, e Luccas Claro (contra), aos 13 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio, Bady (João Paulo) e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Éderson (Nathan) Técnico: Leandro Ávila
CORITIBA: Vanderlei; Luccas Claro, Welinton e Leandro Almeida (Geraldo); Victor Ferraz, Chico, Baraka, Alex (Jajá) e Carlinhos; Roni e Júlio César (Keirrison) Técnico: Celso Roth
Um grande abraço.
Fonte: ESPN
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações