Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mano convoca a Seleção para os amistosos visando Londres



Preparando-se para os Jogos de Londres, a Seleção terá uma sequência de quatro partidas. A primeira será contra a Dinamarca, dia 26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha, Estados Unidos (30 de maio, em Washington), México (3 de junho, em Dallas) e  termina a sequência em New Jersey, no clássico com a Argentina. A divulgação da lista aconteceu no Hotel Softel Copacabana .
Veja os convocados:
Alexandre Pato – Milan
Alex Sandro – Porto
Bruno Uvini – Tottenham
Casemiro – São Paulo
Daniel Alves – Barcelona
Danilo – Porto
David Luiz – Chelsea
Paulo Henrique Ganso – Santos
Giuliano – Dnipro
Hulk – Porto
Jefferson – Botafogo
Juan – Inter de Milão
Leandro Damião – Internacional
Lucas – São Paulo
Marcelo – Real Madrid
Neto – Fiorentina
Neymar – Santos
Oscar – Internacional
Rafael – Santos
Rômulo – Vasco da Gama
Sandro – Tottenham
Thiago Silva – Milan
Wellington Nem – Fluminense
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil



Jogos de ida
Atlético-PR x Palmeiras (Durival de Britto)
Bahia x Grêmio (Pituaçu)
São Paulo x Goiás (Morumbi)
Vitória x Coritiba (Barradão)
Jogos de volta
Palmeiras x Atlético-PR (Arena Barueri – a confirmar)
Grêmio x Bahia (Olímpico)
Goiás x São Paulo (Serra Dourada)
Coritiba x Vitória (Couto Pereira)
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

Bahia vence a Portuguesa por 2 a 0 pela Copa do Brasil 2012



Depois do empate sem gols no Canindé, a Portuguesa visitou o Bahia na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e o time baiano venceu por 2 a 0, carimbando seu passaporte à próxima fase da competição.
A partida começou equilibrada, com os dois times marcando forte no meio-de-campo e deixando poucos espaços no setor defensivo. O time paulista chegou com perigo pela primeira vez aos 11 minutos, mas Titi travou o arremate de Rodriguinho.
Quatro minutos depois, o Bahia abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Fabinho, livre de marcação, cabeceou no canto para vencer Wéverton e colocar o Tricolor em vantagem. Depois do gol, o jogo ficou mais truncado e com muitas faltas. A Lusa só conseguiu ameaçar o arqueiro Marcelo Lomba aos 34 minutos, na conclusão de Rodriguinho que foi para fora.
Pouco depois, aos 38, Titi fez ótima tabela com Lulinha e ficou na boa para ampliar para o time baiano, mas tentou bater por cobertura e desperdiçou a chance do segundo gol. Em desvantagem, o time lusitano tentou o empate na base do abafa, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do Bahia.
O Bahia começou a segunda etapa assustando Wéverton. Júnior driblou dois marcadores e bateu forte da entrada da área, mas a bola passou à esquerda do gol. A resposta da Lusa veio no cabeceio de Ananias que tirou tinta da trave.
Aos 25, Junior aproveitou vacilo da defesa da Portuguesa e tocou por cobertura para ampliar para o Bahia. Daí em diante, coube aos donos da casa administrarem a posse de bola e comemorarem a classificação.
Nas quartas de final, o Bahia vai enfrentar o Grêmio, que passou pelo Fortaleza com duas vitórias. Com informações da FPF.
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações