Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 24 de setembro de 2011

Time de Futsal de Utinga

Brasil atropela na estreia no Pré-Olímpico


Seleção vence Paraguai com facilidade por 117 a 34, com 18 pontos de Érika
Patricia Chuca vibra na vitória do Brasil na estreia do Pré-Olímpico /  Divulgação/CBBPatricia Chuca vibra na vitória do Brasil na estreia do Pré-OlímpicoDivulgação/CBB

A Seleção brasileira feminina de basquete teve uma estreia arrasadora no Pré-Olímpico continental. Diante da frágil seleção paraguaia, o Brasil venceu por 117 a 34 e garantiu o primeiro triunfo na competição que distribui uma vaga para os Jogos de Londres, no ano que vem.

O time inteiro do Paraguai é composto por jogadoras que não são profissionais. Isso facilitou muito o trabalho do time brasileiro, que não tomou conhecimento do adversário. Já no intervalo da primeira para a segunda metade de jogo, o marcador apontava 55 a 14 para as comandadas de Ênio Vecchi.

A principal anotadora do Brasil na partida foi a pivô Erika, que terminou o duelo com 18 pontos e nove rebotes (principal jogadora da Seleção também neste quesito). Além dela, o time ainda teve mais seis jogadoras com dez ou mais pontos na partida.

O ponto negativo da noite brasileira ficou por conta da pivô Clarissa. Ela torceu o tornozelo direito logo no primeiro quarto de jogo e deixou a quadra chorando, com o local imobilizado. A jogadora ainda fará exames para detectar a gravidade da lesão.

Neste domingo as meninas voltam à quadra para enfrentar o Canadá, às 18h45 (de Brasília).

Flamengo bate o América-MG e acaba com jejum


De forma sofrida, Rubro-Negro consegue virada no fim contra o Coelho e volta a vencer após 10 rodadas sem triunfar
Jogadores do Fla comemoram: vitória suada para voltar a ter paz / Alexandre Loureiro/VipcommJogadores do Fla comemoram: vitória suada para voltar a ter pazAlexandre Loureiro/Vipcomm
Após dez rodadas sem comemorar uma vitória, o Flamengo finalmente conseguiu um triunfo neste sábado, no Engenhão, contra o América-MG. Foi sofrido, de virada, mas o placar apertado de 2 a 1 devolve um pouco da paz ao time que chegou a brigar pela liderança. Apesar de ter conquistado os três pontos, o Fla segue parado na tabela, em sexto, com 41 pontos.

Já o Coelho segue em último, com 19 pontos, e vendo as chnaces de cair para a Série B crescerem a cada rodada.

O gol salvador da virada rubro-negra só saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Depois de muito tentar, Thiago Neves aproveitou rebote em lance confuso dentro da área para marcar de cabeça. Alívio, depois de sair perdendo a partida dentro de casa e ver a crise quase se ampliar.

Carmona pode estrear pelo Palmeiras amanhã


Felipão elogia técnica do meia e dá indícios de que pode lançá-lo no time titular do Verdão contra o Atlético-GO
Pedro Carmona pode estrear pelo Palmeiras neste domingo /  Cesar Greco/Foto Arena/AE Pedro Carmona pode estrear pelo Palmeiras neste domingoCesar Greco/Foto Arena/AE

Contratado como a solução dos problemas de criação do Palmeiras na ausência de Valdivia, o meia Pedro Carmona tem grandes chances de estrear pelo Verdão na partida deste domingo, contra o Atlético-GO. A Rádio Bandeirantes transmite o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no band.com.br.Com técnica apurada, o meia tem agradado ao técnico Luiz Felipe Scolari, que pretendia utilizá-lo já na vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, na última quinta-feira.

Sem o Mago, Luan e Tinga se esforçam para cumprir a função. Enquanto o primeiro é frequentemente elogiado por Felipão, o segundo deixa a desejar e pode até começar no banco de reservas. Caso Tinga comece jogando, Pedro Carmona deve entrar no decorrer do jogo.

Nos treinamentos, o meia faz companhia a Marcos Assunção nas cobranças de falta. Com aproveitamento positivo, o reforço – canhoto – ganhou o posto de segundo cobrador de faltas oficial no time.

“Carmona é muito técnico. Para esse tipo de jogo (contra o Ceará), de muita bola aérea, é difícil entrar e se dar bem. Mas vai ser colocado na equipe, talvez neste domingo”, declarou Felipão, após a vitória.

Contra a equipe cearense, inclusive, os próprios jogadores comentaram do banco de reservas que Fernandão sentia falta de um companheiro na frente. Nas bolas aéreas, o centroavante "grandalhão" não perde um cabeceio, mas nenhum rebote é transformado em jogadas de gol. “Precisa entrar na diagonal. Precisa ter a confiança de que vai ganhar e entrar. Peço que acreditem que vai ganhar”, afirmou o técnico.

Portuguesa empata, mas segue líder


Com esse resultado, o time da capital segue na liderança isolada com 50 pontos e o rival contabiliza 40
Edno, da Portuguesa, enfrenta marcação do Bragantino neste sábado /  Filipe Granado/Futura Press Edno, da Portuguesa, enfrenta marcação do Bragantino neste sábadoFilipe Granado/Futura Press

A Portuguesa empatou com o Bragantino por 1 a 1, neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid ,  no complemento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com esse resultado, o time da capital segue na liderança isolada com 50 pontos e o rival contabiliza 40.

Marco Antônio fez para a Lusa e Lincom marcou para o time da casa.

Na próxima rodada, a Portuguesa joga com o Goiás, no estádio do Canindé e a equipe de Bragança Paulista viaja até Campinas para enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Os dois jogos acontecem na próxima terça-feira.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações