Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 17 de março de 2012

Jadson e Paulo Miranda participam de treino


Dupla foi poupada do trabalho da sexta-feira; Leão faz mistério para o clássico contra o Santos
Jadson estava sentindo dores musculares / Luiz Pires/VIPCOMM
O técnico Emerson Leão ganhou dois "reforços" no treino do São Paulo deste sábado, o último antes do clássico contra o Santos, neste domingo, no Morumbi. O meia Jadson e o zagueiro Paulo Miranda trabalharam no campo do CT da Barra Funda. O treinador, no entanto, mantém o mistério sobre o time.

dupla foi poupada do trabalho da última sexta-feira. Paulo Miranda estava com uma lombalgia e Jadson reclamou de dores musculares.

Leão ainda faz mistério sobre o time que enfrentará o Peixe. Assim como nos outros dias após a goleada sobre o Independente-PA (por 4 a 0, na última quarta, pela Copa do Brasil), o Tricolor não fez um coletivo neste sábado. Segundo o site oficial do clube, a atividade, que durou mais de duas horas, foi um trabalho técnico, seguido de um treino de finalizações.

Com a liberação de Jadson e Paulo Miranda, Leão só tem um problema para o clássico: o atacante Fernandinho, suspenso. Rogério Ceni, Fabrício, Wellington e Cañete também continuam fora.

Palmeiras vence Ponte Preta e assume a ponta


Juninho e Marcos Assunção marcaram os gols da vitória alviverde
Marcos Assunção comemora gol no Estádio do Pacaembu / Ale Cabral/Futura Press
Em partida inspirada, o Palmeiras venceu a Ponte Preta no Pacaembu, neste sábado, por 2 a 1, com direito a dois golaços de Juninho e Marcos Assunção. Com o resultado, o clube alviverde é o líder do Paulistão, com 32 pontos, apenas dois na frente do vice Corinthians. Já a Ponte Preta caiu uma posição, ficando em sétimo lugar, com 24 pontos em 14 partidas.

O JOGO


No primeiro tempo bastaram três minutos para que o Palmeiras abrisse o placar. Após boa tabela entre Daniel Carvalho e Valdívia, Juninho recebeu na entrada da área e chutou, encobrindo o goleiro.

Pouco tempo depois, aos 11 minutos, Marcos Assunção, em cobrança de falta, chutou com categoria e encobriu o goleiro Lauro, que se esticou, mas não alcançou a bola.

O Palmeiras dominou a primeira etapa, mas sentiu o adversário crescer. Aos 36 minutos, Ferron diminuiu, de cabeça, após cobrança de escanteio de João Paulo. Falha feia da defesa alviverde, que não subiu para impedir o gol.

Na volta do intervalo, as equipes não tiveram substituição, mas logo que reiniciou a partida, o técnico Gilson Kleina começou a mexer na equipe. William Magrão entrou no lugar de Agenor, que tinha recebido cartão amarelo, Márcio Diogo substituiu Gerson e Enrico saiu para dar lugar a Rodrigo Pimpão.

Durante o segundo tempo as duas equipes pressionaram, mas ninguém conseguiu mudar o placar. Muitas finalizações foram feitas e o jogo passou a ser mais movimentado. Felipão ainda teve tempo de sacar Daniel Carvalho, para a entrada de Tinga, e Valdívia, para que Maurício Ramos pudesse jogar.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Corinthians, às 16h, no próximo sábado. No mesmo dia, a Ponte fará Dérbi contra o Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 18h30.
PALMEIRAS 2 x 1 PONTE PRETA
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações