Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Náutico bate o ABC nos Aflitos e assume o segundo lugar da Série B


kieza NÁUTICO X ABC (Foto: Agência Estado)Kieza fez o seu 14º gol na Série B do Campeonato
Brasileiro (Foto: Agência Estado)
O Náutico venceu o ABC por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Recife, e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Kieza e Marlon marcaram os gols do Timbu, que subiu para 47 pontos. O atacante agora tem 14 e é o artilheiro da competição ao lado de Ricardo de Jesus, da Ponte Preta.
A equipe de Natal segue com 33 pontos, agora na 14ª posição. O jogo foi amplamente dominado pelos donos da casa, que nesta sexta, às 20h30m (de Brasília), volta aos Aflitos para encarar o lanterna Duque de Caxias. No sábado, às 16h20m, o ABC recebe o Sport no Frasqueirão.
Kieza deixa sua marca mais uma vez
Apesar de um susto no início da partida em uma finalização de Leandrão, o Náutico logo dominou e passou a criar chances de gol em sequência. Ronaldo Alves, Kieza e Rogério perderam ótimas oportunidades. Quando o Timbu acertava o alvo, o goleiro Camilo estava lá para fazer boas defesas.
A pressão alvirrubra surtiu efeito perto do fim do primeiro tempo. Aos 38 minutos, Kieza recebeu bom passe, se livrou do zagueiro Irineu e chutou cruzado de perna esquerda. A bola foi no cantinho e balançou a rede: 1 a 0. Foi o 14º gol do atacante, agora artilheiro da competição ao lado de Ricardo de Jesus, da Ponte Preta.
Na volta do vestiário, o Náutico seguiu mais presente no campo de ataque, apesar da vantagem no placar. O ABC apostava nos contra-ataques e nos chutes de média e longa distância, mas a pontaria não estava calibrada. O time da Natal reclamou de um pênalti cometido por Ronaldo Alves ao colocar a bola na mão, mas o árbitro não viu intenção do atleta alvirrubro.
O Timbu ampliou sua vantagem aos 17 minutos. Everton fez boa jogada pela esquerda e tocou para o zagueiro Marlon, que dominou, girou e chutou para o fundo do gol: 2 a 0 no placar e festa da torcida nas arquibancadas dos Aflitos.
Os alvirrubros ainda tiveram outras excelentes oportunidades com Eduardo Ramos e Rogério, por exemplo, mas o placar não se alterou. A equipe pernambucana atuou na segunda etapa sem o goleiro Gideão, que se machucou e precisou ser substituído. Glédson jogou em seu lugar e fez boas defesas quando foi exigido pelo ataque potiguar.
 Fonte - globoesporte.com

Em vídeo, Luis Fabiano admite 'ansiedade grande' pela reestreia


O atacante Luis Fabiano divulgou, através de sua assessoria de imprensa, um vídeo comentando a ansiedade em torno de sua reestreia pelo São Paulo, marcada para domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. Ele agradeceu o carinho dos torcedores e se mostrou feliz pela grande procura por ingressos – mais de 42 mil bilhetes já foram vendidos até esta terça.
O atacante ainda fará um jogo-treino nesta quarta-feira, com o time reserva. Será o teste final antes da reestreia pelo Tricolor.
- Aí, galera, a expectativa é muito grande. Estou muito feliz de estar voltando, treinando. A ansiedade é grande já há uma semana, vendo a venda dos ingressos. Estou feliz demais. Espero treinar bem, espero que dê tudo certo esta semana para jogar legal e, se Deus quiser, vai dar tudo certo – disse Luis Fabiano, no vídeo acima.
- Foram momentos difíceis, não foram fáceis, não, mas graças a Deus passou tudo. Estou contando os dias. Hoje é terça. Amanhã é quarta, depois quinta, sexta, sábado – emendou o jogador.
luis fabiano são Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Luis Fabiano: prestes a matar a saudade da bola (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Pré-Olímpico: Brasil vai à semifinal invicto


Seleção brasileira feminina encerrou sem derrotas sua participação na primeira fase

Na noite desta terça-feira, a equipe nacional obteve seu quarto triunfo ao fazer 88 a 61 sobre o México, que segue sem vencer no torneio.

Assim como havia ocorrido contra a Jamaica na segunda-feira, a pivô Érika foi a cestinha brasileira. Dominante no garrafão, ela terminou com 22 pontos e seis rebotes.

A armadora Adrianinha também teve uma atuação destacada. Ela contribuiu com 13 pontos e quatro assistências.

O Brasil terá dois dias antes de folga antes da semifinal, marcada para sexta-feira às 22h15 (de Brasília). O adversário será conhecido apenas na noite, após o encerramento da primeira fase. Por ter ficado com o primeiro lugar do Grupo B, a Seleção enfrentará o segundo colocado do Grupo A.

Com exceção do Chile – que já está eliminado – Porto Rico, Colômbia, Argentina e Cuba podem ser os adversários.

Apenas a seleção campeã do torneio garante classificação direta para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Adilson dá entrada dura e tira Fernandinho


Atacante recebeu atendimento médico, voltou à atividade, mas depois a abandonou
Fernandinho teve que deixar o treino mais cedo após levar entrada dura de ´tecnico / Foto: Luiz Pires/VipcommFernandinho teve que deixar o treino mais cedo após levar entrada dura de ´tecnicoFoto: Luiz Pires/Vipcomm

O técnico Adilson Batista tem inovado nos treinamentos do São Paulo, participando da maioria deles como jogador de linha. Só que nesta terça-feira o comandante foi responsável por uma baixa da atividade técnica da equipe. No campo conhecido como showbol, onde os atletas fazem treinos físicos e técnicos, Adilson disputou uma bola com o atacante Fernandinho, entrou mais forte, e acabou atingindo a perna direita de seu jogador, que teve de receber tratamento médico.

Depois de alguns minutos, o atacante ainda tentou voltar ao mini-rachão, mas não conseguiu, se dirigindo para o Reffis. O camisa 12, inclusive, está voltando agora às atividades normais, pois está em fase final de recuperação de um trauma na perna direita. Por conta disso, ele está fora do time há oito jogos, desde o confronto com o Ceará, no dia 24 de agosto, partida de volta da Copa Sul-Americana.

Após acertar seu jogador, que ficou rodeado pelos companheiros e médicos do clube, Adilson Batista saiu do treino e passou a apitar a atividade. Não foi a primeira vez que ele acabou acertando um jogador, em jogada mais forte. Há duas semanas, ele disputou uma bola com o volante Rodrigo Caio, que também levou a pior.

Nesta terça-feira, parte dos jogadores fez trabalho no campo, entre os quais Luis Fabiano, enquanto outra fez trabalho de regeneração no Reffis. O Tricolor se prepara para o confronto com o Flamengo, no próximo domingo, confronto que marcará a reestreia de Luis Fabiano pelo clube.

Adilson não poderá contar com Piris, suspenso, mas em compensação terá as voltas de João Filipe e Casemiro, que estavam suspensos, e Dagoberto, que deve estar recuperado de dores no joelho direito, além do próprio Fabuloso. O provável time então é: Rogério Ceni, Wellington, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denilson, Casemiro, Carlinhos e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações