Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sábado, 20 de julho de 2013

Destaque, Elias se emociona com primeiro gol pelo Botafogo: 'Não vou conseguir dormir'

O atacante Elias viveu uma noite especial neste sábado. Contratado há pouco menos de dois meses pelo Botafogo junto ao Resende, o atacante saiu do banco de reservas para marcar seu primeiro gol com a camisa alvinegra, que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, em São Januário.
Após a partida, o jogador revelou-se emocionado com a reação da torcida, que gritou seu nome após o gol logo aos 3 minutos do segundo tempo.
"Estou muito feliz, não tem como não se emocionar. Sair de campo com essa vitória maravilhosa e a torcida gritando meu nome... Agora é pensar no próximo jogo, e se Deus quiser vai dar tudo certo", afirmou.
Elias, no entanto, ainda mostrou-se paciente quanto à possibilidade de conquistar uma vaga entre os titulares, e fez questão de comemorar a recepção que teve do elenco do Botafogo. O jogador previu uma noite de pouco sono neste sábado.
"Vamos trabalhar, nosso grupo é muito bom. Vou esperar a oportunidade e tentar fazer o meu máximo, eu vim para ajudar o grupo. Muitos não acreditaram em mim, mas o grupo me recebeu de uma maneira incrível. Estou muito feliz com esse gol, acho que não vou nem conseguir dormir", concluiu.
Na liderança provisória do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos conquistados, o Botafogo se prepara agora para encarar o Figueirense, às 21h50 (de Brasília) da próxima quarta-feira, pela segunda perna da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o time carioca venceu por 1 a 0, em Volta Redonda.
Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é o clássico contra o Flamengo, às 18h30 do domingo que vem, no jogo que marcará o retorno de ambos os rivais ao Maracanã. Ainda sem ter jogado nesta rodada, o Rubro-Negro ocupa momentaneamente a 11ª colocação, com 9 pontos.

Rebaixado com o Palmeiras, Luan se 'solidariza' com o São Paulo: 'Torço para que fiquem na 1ª divisão'


Pela primeira vez, o atacante Luan marcou três gols na carreira. Com finalizações certeiras - sendo a primeira primorosa para abrir o placar- , o atacante ressaltou a felicidade por marcar um ‘hat-trick'.
"É isso mesmo, pela primeira vez marquei três gols em um mesmo jogo. É só agradecer a Deus, minha família e meus amigos por isso", disse.
Perguntado pelos repórteres sobre a situação do São Paulo - pela primeira vez o clube perdeu sete partidas consecutivas em sua história- , o atacante disse que sabe bem o que é passar por uma fase difícil.
"É difícil, sofri muito com isso aí, mas é trabalhar", disse ele, que estava no elenco do Palmeiras que foi rebaixado em 2012.

Brasil vence Bulgária e faz revanche contra a Rússia na final da Liga Mundial

O Brasil está na final da Liga Mundial, e será hora a da revanche contra a Rússia. Na noite deste sábado, a seleção brasileira venceu a Bulgária por 3 sets a 1 (parciais de 25/12, 25/17, 23/25 e 25/15) em Mar del Plata, na Argentina.
A grande decisão do torneio será disputada no próximo domingo, e colocará novamente Brasil e Rússia dos dois lados da quadra. Antes da semifinal, Rússia e Brasil estiveram no mesmo grupo pela segunda fase do torneio. Na partida, que aconteceu na última quarta-feira, a seleção chegou a abrir 2 a 1, mas levou a virada dos russos.
O grande destaque neste sábado foi Wallace, que anotou 24 pontos para o lado brasileiro, enquanto o Aleksiev foi o melhor do lado húngaro, com 16 pontos. Mas a parte negativa ficou por conta de Dante. O experiente ponta saiu lesionado no terceiro set, depois de um choque "joelho com joelho" com Isaac. Imediatamente, o camisa 18 começou o tratamento com gelo no banco de reservas.
O técnico Bernardinho comentou a vitória brasileira e também falou da questão física em relação aos jogadores. "Fizemos uma boa partida, tivemos uma lacuna no terceiro set, quando erramos muito, mas jogamos com muita inteligência. Agora, a questão física é o que a gente persegue a muito tempo. É uma coisa que você não tem como lidar e controlar", falou o treinador, que deve contar com a volta de Leandro Vissotto, que se recuperou de um edema no tendão patelar do joelho esquerdo, para a final.
O jogo
O Brasil fechou o primeiro set com grande facilidade. Nos últimos pontos, Bruninho marcou em uma bola de segunda, na sequência, Wallace fez o 24º ponto brasileiro, e, com um saque curto, novamente Bruninho marcou e fechou a primeira parcial em 25/12.
O segundo set foi mais disputado, mas a superioridade brasileira ficou mais uma vez evidente, e a seleção fechou em 25/17.
Atrás no placar, a Bulgária viveu seu melhor momento no jogo no terceiro set, quando chegou a abrir 8 a 4 e forçou o técnico Bernardinho a pedir tempo. A vantagem, então, foi ampliada para 11 a 5, o Brasil, aos poucos, voltou para o set, mas os búlgaros fecharam mesmo em 25/23.
O quarto set mostrou a superioridade do Brasil novamente. A parcial até começou equilibrada, mas a seleção foi abrindo aos poucos e fez 18 a 11. O último ponto foi marcado por Lucarelli, que achou o corredor e sacramentou a vitória.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações