Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Presidente do Bolívar não tem problemas com Morumbi, diz cartola do São Paulo


O São Paulo não deve ter problemas para jogar no Morumbi na pré-Libertadores contra o Bolívar. Ao menos é o que garante o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes. O cartola disse ter recebido uma ligação do mandatário do clube boliviano garantindo que o clube não tinha problemas em jogar na casa são paulina.

“O presidente do Bolívar (Guido Loyaza Mariaca) nos esclareceu que o fato de eles não quererem jogar no Morumbi não surgiu de lá Eles ligaram para nós e disseram que, da parte deles, não existe nenhuma restrição ao Morumbi”, disse João Paulo à rádio Estadão ESPN.

Toda a especulação começou porque o diretor esportivo do time boliviano, Jorge Iturralde, deu uma entrevista ao site 'Bolivia en tu manos' e alegou que sua equipe teria medo de jogar no estádio onde os jogadores do Tigre receberam ameaças e foram agredidos na final da Copa Sul-Americana.

Mesmo que o Bolívar não tenha problemas em jogar no Morumbi, o São Paulo ainda corre risco de ficar sem seu estádio por conta de uma punição que poderia ser dada pela Conmebol. “A entrada de torcedores no campo se deu após o fim do jogo. Foi eminentemente comemorativa, não colocou em risco ninguém. Quem deu origem a tudo foram os argentinos e então estamos muito tranquilos”, disse João Paulo.


Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : 
@Juarez_Sports
Fonte: ESPN

SÃO PAULO: São Paulo ainda busca estrela, mas já descartou a contratação de Robinho


27-12-2012
Robinho não vestirá a camisa do São Paulo em 2013. Pelo menos é o que garante o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes. O dirigente até admitiu que o clube do Morumbi sondou o atacante, mas descartou o negócio após uma análise mais profunda do negócio. “Não temos nenhum interesse em contratá-lo. Chagamos a fazer uma sondagem, mas nos convencemos que não é um atleta que buscávamos”, disse o cartola à rádio Estadão ESPN.
Robinho é o grande nome do mercado da bola neste momento. O atacante já deixou claro que quer deixar o Milan em janeiro e vem sendo colocado como possível reforço de vários clubes brasileiros. O Flamengo aparecia como um dos favoritos, mas descartou o negócio por conta do alto custo. Um retorno para o Santos aparece como a opção mais forte do momento.

Apesar de descartar a contratação de Robinho, o São Paulo ainda está em busca de uma grande estrela para a próxima temporada. João Paulo de Jesus Lopes garante que o clube não está desesperado atrás de reforços, mas admite que ainda quer um nome de peso para 2013.

“Nosso elenco é muito qualificado e já deu mostras disso no segundo semestre de 2012. Isso nos leva a crer que nossas necessidade não são tão amplas assim. Já fizemos algumas contratações (Aloísio, Lúcio, Carleto) que são jogadores que temos a expectativa que possam participar com muita qualidade. Temos algumas negociações encaminhadas também. Mas o que ainda nos falta é esse nome de alta expressão”, disse o cartola.

Este nome poderia ser o do chileno Eduardo Vargas, atualmente sem espaço no Napoli. Chegou-se a dizer que o meia-atacante estava muito perto do clube do Morumbi. João Paulo não confirma que as tratativas estão avançadas, mas confirma o interesse. “É um bom jogador e sem duvida nenhuma fortaleceria bastante o nosso elenco. Há um tipo de sondagem e ai termina o que há de verdade. Não há nada concretizado”, disse.


Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD    Fonte: ESPN
 Sigam - Me Twitter @RNoticiaEsports 
Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte
DEIXE SEU COMENTÁRIO...27-12-2012
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações