Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


terça-feira, 28 de maio de 2013

Comissão técnica da seleção se reúne para resolver polêmica com o Bayern; 'Jogador fica perdido', diz Thiago Silva


O técnico Luiz Felipe Scolari, o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e outros membros da comissão técnica se reunirão na noite desta terça-feira, no hotel que a seleção brasileira está concentrada, no Rio de Janeiro, para definirem a postura que terão na polêmica com o Bayern de Munique. O clube alemão não liberou o zagueiro Dante e o volante Luiz Gustavo, que foram convocados para a disputa da Copa das Confederações e teriam que se apresentar nesta terça.

O anúncio do que Felipão e Parreira decidirem será feito nesta quarta. Existe até uma possibilidade extrema de os dois atletas do Bayern serem cortados da seleção.

Já campeão alemão e da Champions, o clube bávaro quer que os dois também joguem a final da Copa da Alemanha, no sábado, contra o Stuttgart, que pode dar ao clube a tríplice coroa. A seleção, no entanto, tem amistoso marcado contra a Inglaterra para o dia seguinte, domingo, no Maracanã. A partir desta quarta, Felipão comandará treinos diários no Rio.

Questionado sobre a situação que envolve dois companheiros de seleção, o zagueiro Thiago SIlva, do Paris Saint-Germain, disse entender o lado do Bayern, mas preferiu não se envolver na polêmica e lembrou que os atletas que acabam saindo prejudicados nesse desentendimento.

"Fiquei sabendo agora, fiquei supreso, mas acho que o Bayern tem uma final de Copa. Acredito que seja justo eles quererem os joagdores que são importantes para a equipe. Acho que tem que encontrar um modo legal tanto para a seleção quando para o Bayern, para que possam ter uma realção boa. Até porque ano que vem tem Copa do Mundo. o jogador fica no meio desse tiroteio, não pode brigar com o clube e nem muito menos com a CBF. Ele fica perdido no meio dessa história, mas claro que a vontade do jogador sempre é servir a seleção", disse Thiago Silva, que lembrou de uma situação que viveu na Olimpíada de 2012, mas conseguiu resolver sem maiores complicações.

"Eu não tive esse problema em nenhum momento. Na Olimpíada, conversei com o presidente do Milan, pedi mnha liberação, era um sonho meu jogar a Olimpíada, tivemis uma conversa e ele me liberou sem problemas".

A CBF diz que tem ao seu lado o regulamento da Fifa, que exige a liberação de jogadores para competições oficiais com pelos menos 15 dias de antecedência. Assim, a partir do dia 1º, justamente a data da final da Copa da Alemanha, os dois não teriam condições de jogar pelo Bayern.

A confederação brasileira garante que não há chance de acordo. Afirma que já recebeu documentos da Fifa que dão razão à ela. E que o Bayern, se insistir em escalar Dante e Luiz Gustavo, vai perder os pontos e ficar sem o título mesmo que ganhe em campo.

Além dos dois atletas do Bayern, Diego Cavalieri, Jean e Fred, do Fluminense, Réver e Bernard, do Atlético-MG, não se reapresentaram no Rio nesta terça. Esses cinco jogadores atuarão por seus clubes nas quartas de final da Libertadores, na quarta-feira, e estarão à disposição de Scolari a partir de quinta, pondendo atuar contra a Inglaterra no domingo.

ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: ESPN

Seleção feminina vence Suíça na estreia do Torneio de Montreux

Equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães faz 3 a 0 contra as donas da casa; nesta quarta-feira medirá forças com a China


O Brasil iniciou o ciclo olímpico de 2016 com vitória. Com uma equipe mesclada, a seleção comandada pelo técnico José Roberto Guimarães bateu a Suíça na primeira rodada do Torneio de Montreux:  3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/10. Nesta quarta-feira, o compromisso será contra a China, às 13h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV2.
As chinesas não estrearam bem no torneio. Perderam para a Rússia por 3 sets a 1 (25/22, 25/18, 26/28 e 25/15. Pelo Grupo B, a República Dominicana bateu o Japão: 3 a 0 (25/19, 25/16 e 25/22).
- Foi uma vitória muito importante por ter sido nossa estreia na competição e contra o time da casa. Essa foi apenas nossa primeira partida. Ao longo da semana vamos melhorar cada vez mais e ganhar mais ritmo. Estou muito feliz com a vitória e com a minha atuação. É muito bom poder ajudar a seleção. Acredito que todas ainda vão crescer muito no torneio - disse Monique Pavão.

Antes do início da partida, foi respeitado um minuto de silencioso pela morte da jogadora holandesa Ingrid Visser e de seu namorado.  Após o apito do árbitro, a seleção tinha dificuldades na recepção e cometia mais erros do que as donas da casa. Apesar deles, apresentava um maior volume de jogo e conseguia fechar o primeiro set: 25/21.
Com a entrada de Fê Garay e um bom saque, a seleção fez 17/5 sem muita resistência. As suíças já não se encontravam mais e viam as brasileiras sobrar em quadra. Um bloqueio de Juciely garantiu a vitória: 25/10.No segundo, o jogo passou a fluir um pouco melhor. Pri Daroit e Monique Pavão deram mais trabalho para as adversárias e ajudaram a equipe a abrir seis pontos de frente (20/14). Zé Roberto trocava as peças, fazia experiências. Mas na reta final, o time voltou a pecar na recepção. E se o Brasil tinha dificuldade para fechar a parcial, a Suíça tirava proveito para se aproximar (24/23). Juciely pôs fim à reação das anfitriãs:  25/23.
A equipe brasileira entrou em quadra com: Dani Lins, Monique, Juciely, Adenízia, Ellen e Pri Daroit. Líbero - Camila Brait. Depois, entraram Suelen, Fabíola, Fê Garay e Michelle
ü  Postado por Juarez Alvesü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: Globoesporte.com

Morena posta fotos sexy para a equipe de handebol

Tamara X é dona de um site adulto em que ela divulga fotos de ensaios sensuais, sempre homenageando algum time de futebol ou esportes em geral. (Reprodução)






ü  Postado por Juarez Alves
ü  Sigam-me no Twitter: @Juarez_Sports
ü  Fonte: Fox Sports


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações