Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jadson tem contrato registrado e é liberado para atuar no clássico

Saiu a rescisão do contrato de Jadson com o São Paulo. Já está registrada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a saída do meio-campista do clube do Morumbi e seu compromisso com o Corinthians até 31 de dezembro de 2015. Assim, ele está liberado para jogar contra o Palmeiras no domingo.
Jadson deixou o São Paulo na semana passada, envolvido em troca com Alexandre Pato, mas a negociação só foi sacramentada nesta sexta-feira. O clube do Morumbi assinou a liberação do meia apenas depois que o Corinthians quitou uma dívida de direito de imagem com Pato.
Os dois jogadores já treinavam em suas novas equipes, mas era a agremiação do Parque São Jorge quem tinha pressa, pois Pato excedeu o limite de partidas antes de uma transferência e não poderá atuar mais no Campeonato Paulista. Jadson, por outro lado, vinha trabalhando para fazer sua estreia no clássico com o Palmeiras.
O reforço, que usará a camisa 10, será apresentado no clube de Parque São Jorge neste sábado. O Corinthians informou, entretanto, que não acontecerá uma entrevista coletiva.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Fla oficializa fim de negócio com Sporting por Elias, mas volante mantém esperança


A estreia na Libertadores chegou e Elias não voltou ao Flamengo. Nesta sexta-feira, o vice de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, tornou pública a decisão de encerrar as negociações com o Sporting pelo jogador. O dirigente tratou o caso como encerrado.
"Foi muito difícil chegar a um acordo com o Sporting e paramos a negociação pelo Elias. Demos por encerrado", disse Wallim Vasconcellos.
Na verdade, desde que recebeu a resposta negativa do Sporting quanto à última proposta, a cúpula da diretoria decidiu dar as negociações como encerradas no dia 27 de janeiro. Desde então, a expectativa ficou por conta de uma resolução do próprio Elias e seu pai, Eliseu Trindade, com os dirigentes do Sporting. 
O volante tornou público o seu desejo de voltar ao Flamengo, com quem tem contrato acertado por quatro anos desde dezembro, tão logo recusou uma oferta atraente do Shandong Luneng, da China. Depois disso, Eliseu Trindade voltou ao Brasil enquanto o filho permaneceu em treinamento na equipe B, à espera de uma resposta.
A proposta rubro-negra inicial teria girado em torno de quatro milhões de euros. Depois, em nova investida, subido para cinco milhões de euros. O Sporting, detentor de 50% dos direitos econômicos e com o qual Elias tem contrato até 2016, recusou. A pedida era de oito milhões de euros. Chateado com a situação, o jogador continuou a batalhar para voltar ao Rio e estipulou um prazo para a decisão do clube português: 6 de fevereiro, quinta-feira da última semana. Isto porque o Flamengo trabalhava com um pazo até 10 de fevereiro para inscrevê-lo na primeira fase da Libertadores. Nada feito.
Como resposta à demora dos portugueses, Elias acenou com o retorno da ação na Fifa por cobranças de salários atrasados, um valor em torno de um milhão de euros. Um acordo entre as partes, o terceiro,fora feito outubro de 2013 e o clube português prometera ser mais flexível em uma possível negociação em defintivo. Mas, de novo, não cumpriu o trato. Diante da postura firme de Elias na última semana, o Sporting tentou abrandar o clima e o empresário o português Jorge Mendes, cabeça do fundo de investimento que os outros 50% dos direitos econômicos de Elias, foi acionado para mediar a questão e tentar convencer os portugueses a aceitar a proposta.
Mendes, que representa entre outros o atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, tem ligação com o agente Carlos Leite, parceiro da diretoria rubro-negra. Mesmo com a declaração de Wallim, Elias mantém a esperança de voltar ao clube e que uma definição ocorra nos próximos dias. A janela de transferências internacionais da Europa para o Brasil fecha no primeiro dia de abril.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

Balotelli salva 'modorrento' Milan e dá vitória sobre o Bologna de Ibson

Eram apenas três chutes a gol durante toda a partida, quase nenhuma emoção, e o Milan proporcionava ao baixo público no Estádio San Siro um espetáculo fraco nesta sexta-feira, na abertura da 24ª rodada do Campeonato Italiano. Até Balotelli acordar e com um belíssimo chute de longa distância aos 41 minutos do segundo tempo dar a vitória por 1 a 0 sobre o Bologna, time da parte debaixo da tabela.
Uma resposta do polêmico atacante à declaração do técnico Clarence Seedorf proferida nesta semana. "Balotelli tem talento. Esperamos todos que possa explodir para se transformar no campeão que ainda não é", disse o holandês.
Esperava-se que Kaká fosse poupado por conta do duelo de ida das oitavas de final da Champions League, quarta-feira que vem, contra o Atlético de Madri, em Milão, mas o veterano meio campista começou jogando.
E como a fase do time de Seedorf não é das melhores, o brasileiro saiu de campo aos 34 minutos do segundo tempo mancando da perna esquerda. Já são sete desfalques por lesão, entre eles o meia Muntari e o atacante El Shaarawy.
Do lado do Bologna, o ex-corintiano Ibson, que estreou pelo novo time no final da derrota sobre o Torino, não foi utilizado.
Depois de uma derrota para o Napoli e um empate com o Torino, o Milan volta a vencer e chega a 32 pontos no Campeonato Italiano, em nono lugar. Invicto havia cinco rodadas, o Bologna estaciona nos 21 pontos, duas posições e quatro pontos acima do 18° colocado Livorno, primeira equipe na zona do rebaixamento.
Um grande abraço.
Fonte: ESPN

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações