Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


domingo, 8 de abril de 2012

Chelsea vence com gol no final e Tottenham empata



Com um gol salvador de Juan Mata, nos acréscimos, o Chlesea venceu o Wigan neste sábado, por 2 a 1, no Stamford Bridge, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, e se aproximou da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.
Com a vitória, os Blues chegaram a 56 pontos e foram beneficiados pelo empate do quarto colocado Tottenham com o Sunderland, por 0 a 0, que fez o Spurs chegar a apenas 59.
Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 17 minutos, Ivanovic abriu o placar para o Chelsea. Diame empatou para o Wigan aos 38. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Juan Mata levantou o estádio ao fazer o gol da vitória e manter os Blues vivos na perseguição ao Totenham.
O Chelsea é o quinto colocado, tendo o mesmo número de pontos que o Newcastle, mas vencendo pelo saldo de gols. Os quatro melhores do campeonato se classificarão para a próxima Liga dos Campeões.
32ª rodada do Campeonato Inglês:
Sexta-feira (06/04)
Swansea City 0x2 Newcastle United
Sábado (07/04)
Sunderland 0x0 Tottenham
Bolton Wanderers 0x3 Fulham
Chelsea 2x1 Wigan
Liverpool 1x1 Aston Villa
Norwich City 2x2 Everton
West Bromwich 3x0 Blackburn
Stoke City 2 x 1 Wolverhampton
Domingo (08/04)
Manchester United x Queens Park Rangers
Arsenal x Manchester City


Fonte -  LANCENET! 

Vôlei Futuro vence RJX e obriga terceiro jogo



Em pleno Maracanãzinho, com 11.400 pessoas, novo recorde de público da Superliga Masculina, o Vôlei Futuro venceu o RJX, neste domingo, e levou a terceira, e útima, partida da série semifinal para seu ginásio. Mesmo após perder o primeiro set, os paulistas tiveram força para virar o placar e fecharam o duelo em 3 sets a 1, parciais de 18-25, 27-25, 25-23 e 25-21.
Muito vaiado pela torcida carioca, após uma confusão com Theo, Lorena foi o craque da partida e levou para casa o Troféu Viva Vôlei. Ele foi um dos principais responsáveis pela virada do Vôlei Futuro.
- Esse é o nosso time. Jogamos a vida. No primeiro jogo perdemos para nós mesmos, erramos muito. Agora é botar a cabeça no lugar e nos preparar para o último jogo - disse ele.
Visivelmente abatido, o técnico Marcos Miranda fez questão de elogiar o rival e eximir seus comandados de qualquer culpa.
- Foi mérito deles. Já ganhamos eles lá em Araçatuba. É difícil, mas não impossível. Os detalhes vão definir o confronto - comentou Marcão.
A partida decisiva acontecerá na sexta-feira, em Araçatuba, às 21h. Quem vencer pegará o Sada Cruzeiro na grande final. O time mineiro venceu o rival Vivo/Minas em dois jogos.
O JOGO
1° set - As duas equipes entraram forçando muito o saque e cometeram muitos erros nesse fundamento. O jogo começou nervoso, com reclamações, dirigidas a arbitragem, feitas pelos dois times. O primeiro tempo técnico aconteceu com o placar em 8 a 7 para o RJX. Os cariocas imprimiram um ritmo forte após a parada e ampliaram a vantagem no placar, 11 a 7, obrigando o técnico dos paulistas, Cezar Douglas, a pedir tempo. O time do bilionário Eike Batista continuou jogando muito forte e abriu mais um ponto de vantagem antes da segunda parada técnica, 16 a 11. Aproveitando o ótimo dia de Dante e do levantador Marlon, o RJX fechou o set em 25 a 18, em 27m. O Vôlei Futuro jogou bem abaixo do que podia.
2° set - O time de Araçatuba voltou ligado para a segunda parcial. O duelo voltou a ficar equilibrado e o Vôlei Futuro foi para o primeiro tempo técnico com a vantagem mínima no placar. Impulsionados pelos bons ataques de Camejo e Lorena, os paulistas abriram dois pontos e chegaram na segunda parada obrigatoria com 16 a 14. Depois de uma marcação de ponto para o Vôlei Futuro, Théo e Lorena discutiram asperamente, deixando o jogo ainda mais quente. Muito nervoso, Lorena provocou a torcida carioca e passou a ser perseguido durante o resto do set. O RJX empatou e obrigou Cezar Douglas a parar o duelo. O pedido do técnico irritou Lorena, que soltou diversos palavrões contra o comandante. A parada parece ter dado certo, e o Vôlei Futuro voltou a liderar o set, 22 a 20. E com um bloqueio do cubano Camejo, fechou a parcial em 34m. 27 a 25.
3° set - Apoiados pela torcida, os cariocas entraram com tudo para o terceiro set e, rapidamente, fizeram 4 a 0. Cezar Douglas pediu tempo. Lucão, pouco acionado até então, começou a aparecer para o jogo. Em um ataque de Lipe o RJX foi para a parada técnica com 8 a 3 no placar. A vantagem de cinco pontos foi mantida até o segundo tempo técnico, em 16 a 11. Na volta, o central Michael fez dois pontos seguidos para o Vôlei Futuro, fazendo o técnico Marcos Miranda pedir tempo. O time de Araçatuba continuou sua reação e com excelente participação de Lorena fechou o terceiro set, em 31m, 25 a 23, e virou o jogo.
4° set - Muito vibrante, o Vôlei Futuro entrou para fechar o jogo e obrigar a terceira partida, mas o RJX foi quem saiu na frente na primeira parte do set, 8 a 7. O jogo continuou disputado, os paulistas viraram o placar e, em um ace de Vini, obrigaram Marcos Miranda a pedir tempo, em 12 a 10. Lorena voltou a se destacar e a vantagem de seu time aumentou para quatro pontos. 16 a 12. O RJX, contando com o apoio da torcida, conseguiu diminuir a diferença e fez o treinador Cezar parar o jogo. 16 a 15. Com belas distribuições de bola, Ricardinho deixou seus companheiros livres eo Vôlei Futuro ampliou novamente. 22 a 18. E em um erro de saque de Theo, o Vôlei Futuro fechou o set em 25 a 21, em 28m, silenciando o Maracanãzinho.

Fonte - LANCENET
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações