Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Luxemburgo teria acertado com Grêmio



Segundo a Rádio Gaúcha, o treinador deve ser anunciado como substituto de Caio Júnior Segundo a Rádio Gaúcha, o treinador deve ser an


O técnico, que aproveita o descanso do carnaval para pescar em Foz do Iguaçu, é esperado em Porto Alegre para assistir ao clássico Gre-Nal na quarta-feira, às 22h, pelas quartas-de-final do primeiro turno do Gauchão (Taça Piratini).

Neymar tira onda dos novatos em treino: ‘Vocês me viram no carnaval?’


Celebridade em Salvador, craque chega ao CT testando sua popularidade entre os mais jovens


Neymar no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Neymar, no treino desta segunda-feira, no Santos
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
O domingo de carnaval foi liberado no Santos. Enquanto alguns curtiram a avenida, outros preferiram passar com a família. Neymar, por exemplo, passou a folia em Salvador, no camarote de um dos seus patrocinadores, ao lado de Lucas, do São Paulo. Foi fotografado por todos os sites de celebridades. E nesta segunda, na reapresentação no CT Rei Pelé, ele tirou onda por conta de toda essa exposição.
O craque chegou 30 minutos mais cedo para evitar qualquer polêmica. Deu bicicleta no treino, acertou o travessão e testou sua popularidade com os amigos, principalmente com os mais jovens.
– Ele chegou brincando dizendo: "Me viu no carnaval?". Depois falou que estava cansado – contou o jovem atacante Dimba, de 19 anos, que marcou um gol contra o Linense.
Segundo ele, Neymar “pode fazer o que quiser porque conquistou em campo esta condição”.
– Quero eu um dia ter essa moral (risos). Meu carnaval este ano foi em casa, quietinho. Quem sabe um dia não ganharei fama e o dinheiro que ele tem para curtir – disse Dimba.
O Santos volta aos treinos nesta terça-feira, às 11h, no CT Rei Pelé, visando o jogo de quarta contra o Comercial, na Arena Barueri. Para este jogo, o goleiro Rafael é dúvida. Ele se recupera de uma lesão na coxa direita e faz tratamento. Se não puder atuar, Aranha segue no time que irá a campo com força máxima.
Neymar carnaval salvador (Foto: Valter POntes / Agência )
Fonte - Gbloboesporte.com

Bota acerta com maior goleador de Mundiais para buscar o bi em Manaus


Craque português Madjer será uma das estrelas do Alvinegro na disputa da Copa Brasil, em março. Defensor uruguaio Pampero também é contratado


Madjer seleção do mundo futebol de areia (Foto: Wander Roberto/Inova Foto)Agora alvinegro, Madjer defendeu a seleção do mundo
no início do ano (Foto: Wander Roberto/Inova Foto)
Semifinalista da Taça Guanabara, o Botafogo não quer conquistar títulos apenas no gramado. O diretor comercial do clube, Ayrton Mandarino, confirmou dois grandes reforços para o time de futebol de areia: o craque português Madjer e o defensor uruguaio Pampero. Eles se juntam ao goleiro Fanta, ao defensor Betinho e aos atacantes Sidney e Fred, todos com passagens pela seleção brasileira, para buscar o bicampeonato da Copa Brasil, de 6 a 11 de março, em Manaus.
- Era uma vontade antiga trazê-los e fechamos antes do Carnaval. O Madjer tinha proposta do Corinthians e de outros times, mas mostrou muito interesse em jogar com a gente, assim como o Pampero. Temos um time altamente competitivo e escolhido a dedo - comemorou Mandarino.
Eleito por seis vezes o melhor jogador do planeta e maior artilheiro das Copas do Mundo com 79 gols, o experiente Madjer, de 35 anos, é uma referência no futebol de areia. Já o defensor uruguaio Pampero se destaca pela raça e pela técnica. Ano passado, foi campeão do Mundialito pelo Vasco e eleito o melhor jogador do torneio, além de ter sido campeão da Copa Latina, em cima do Brasil. Os dois defenderam a seleção do mundo recentemente no Desafio Internacional contra a seleção brasileira, que abriu o calendário 2012.
A princípio, Madjer vai defender o Botafogo em apenas duas competições: na primeira etapa do Circuito Brasileiro, de 2 a 4 de março, em São Paulo; e na Copa Brasil. Já Pampero estará presente também no Campeonato Brasileiro, de 21 a 25 de março, em São Paulo. Os dois são dúvidas para o Mundialito, que será realizado de 12 a 19 de maio.
Pampero Vasco areia (Foto: Ag. Estado)Pampero brilhou pelo Vasco no Mundialito de 2011
(Foto: Ag. Estado)
- Não sabemos se eles vão jogar com a gente no Mundialito, porque a organização usa o sistema de draft para definir que time cada atleta vai defender. Porém, o Madjer já se comprometeu a não atuar por nenhum time brasileiro. Ficaria ruim para ele e para a gente. Ano passado, não fomos convidados para o Mundialito e emprestamos jogadores para outras equipes. O Betinho, por exemplo, jogou pelo Vasco, mas isso não vai mais acontecer. O convite para a edição deste ano já está na minha mesa - afirmou Mandarino.
O investimento do Botafogo no futebol de areia tem explicação: tanto Mandarino como o presidente do clube, Maurício Assumpção, foram atletas da modalidade.
- Jogamos juntos no Chelsea (de Copacabana) no anos 80, time que nem existe mais. O Maurício foi um bom zagueiro, competente, mas não era muito habilidoso. Eu jogava de volante. Eram 11 jogadores de cada lado, bem diferente de hoje. E o Maurício iniciou a carreira administrativa dele no fim da década de 1990, quando fundou um time chamado Xavier, por onde passaram o Sidney e o Betinho, nossos atletas hoje. O Botafogo tem uma história no futebol de areia, não é uma aventura - frisou Mandarino.
Fonte- Globoesporte.com

Atravessou o samba: Grêmio anuncia dispensa de Caio Júnior


Roger comanda o time interinamente no Gre-Nal; Luxemburgo é o preferido para assumir


Caio Júnior em partida do Grêmio  (Foto: Agência Estado)Caio Júnior treinou o Grêmio em oito jogos
(Foto: Agência Estado)
Durou oito jogos o samba-enredo de Caio Júnior no Grêmio. Responsabilizado pelo mau desempenho da equipe no primeiro turno do Campeonato Gaúcho - com pontuação de quinto colocado no Grupo 2, classificado apenas em razão dos pontos perdidos pelo Cruzeiro-Poa no TJD - o treinador foi dispensado nesta segunda-feira. 
No início da tarde a diretoria tricolor confirmou no site oficial do Grêmio a saída de Caio Júnior, que leva consigo os auxiliares Almir e Solivan. Paulo Paixão, Roger e Francisco Cersósimo permanecem.
Roger, inclusive, será o treinador interino do Grêmio no Gre-Nal das 22h de quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em jogo único eliminatório, válido pelas quartas de final da Taça Piratini. No site, o anúncio foi curto:
-  A direção do Grêmio comunica oficialmente a saída do treinador Luiz Carlos Saroli (Caio Júnior) do clube. No seu lugar assume, interinamente, o auxiliar técnico Roger Machado.
Luxemburgo, inclusive, assistiria no Beira-Rio ao Gre-Nal, assumindo o comando oficial da equipe a partir de quinta-feira. Pelaipe e Odone, entretanto, não atendem a imprensa para confirmar a informação.Luxemburgo, recém-dispensado pelo Flamengo, é o único nome com o qual a diretoria tricolor trabalha no momento. O diretor-executivo Paulo Pelaipe e o presidente Paulo Odone esperam fechar sua contratação ainda nesta segunda.
Fonte-Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações