Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Jornal argentino diz que ônibus do Brasil bateu em gerador e deu início a apagão em estádio



Na hora da partida começar, uma nova queda, desta vez mais longa, fez com que o duelo fosse cancelado

De acordo com o jornal argentino Clarin, o apagão no Estádio Centenario, em Resistencia, começou com uma suposta batida do ônibus que conduzia a delegação brasileira em um gerador ao lado do estádio. O acidente causou algumas quedas de energia no local da partida entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico das Américas. Coincidência, ou não, o primeiro apagão aconteceu quando os brasileiros desciam do ônibus.
O problema, no entanto, teria sido resolvido momentaneamente. Na hora da partida começar, uma nova queda, desta vez mais longa, fez com que o duelo fosse cancelado, já que não havia condições perfeitas de visibilidade em campo, segundo relato dos jogadores e do árbitro que conduziria o confronto.
Nenhum dos responsáveis  pela organização do clássico confirmou até o momento se, de fato, houve a batida do veículo. Antes das 22h, horário previsto para começar o jogo, ao menos três vezes o estádio ficou sem luz. Em todas, porém, a energia foi restabelecida.
Quando as equipes já estavam em campo, a luz se apagou, começou a voltar, mas os refletores centrais não acenderem. Depois de duas reuniões no centro do gramado com os jogadores e 40 minutos de espera, o árbitro chileno Henrique Osses mandou as seleções para os vestiários. Com mais 25 minutos de parada, o duelo foi cancelado.
Como o Brasil ganhou o primeiro jogo do Superclássico das Américas por 2 a 1, em Goiânia, no dia 19 de setembro, a tendência é que a equipe de Mano Menezes seja declarada campeã do torneio amistoso, segundo Andrés Sanchez, diretor de seleções da CBF. Uma reunião que deverá acontecer na semana que vem, na sede de Conmebol, dará a resposta final ao problema.
Uma nova partida entre os times está praticamente descartada, já que o calendário da seleção brasileira está bastante apertado e não há mais data disponível para que o jogo seja transferido.



Edição: João PauLLo Reavendo - Facebook ADD

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações