Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jobson é punido e só volta em março de 2012


Jogador foi pego com cocaína no doping quando ainda atuava pelo Botafogo
Atacante Jobson foi dispensado pelo Bahia / Ide Gomes/Frame/AEAtacante Jobson foi dispensado pelo BahiaIde Gomes/Frame/AE
A Corte Arbitral do Esporte (CAS) determinou nesta quarta-feira punição de dois anos para Jobson. O atacante, dispensado pelo Bahia, foi flagrado com cocaína no exame antidoping realizado em 2009. Como já cumpriu uma parte da suspensão, o jogador ficará longe dos gramados até 6 de março de 2012.

Dois anos é a pena máxima para casos de doping isolados. A CAS interpretou os diferentes jogos que ele atuou como o mesmo caso – do contrário, ele teria sido banido do esporte.

Os direitos federativos de Jobson ainda pertencem ao Botafogo. Mesmo assim, o jogador já não fazia mais parte dos planos da equipe e seria emprestado ao Grêmio Barueri. Desde que deixou o Bahia, Jobson está sem clube, justamente aguardando a decisão do caso. Nesse tempo, ele se envolveu em um acidente de carro no Pará, onde reside.

São-paulinos reforçam: Neymar simula faltas


Wellington e João Fillipe engrossam coro de Rogério Ceni sobre atacante santista
João Fillipe durante treinamento: zagueiro concorda com Ceni / Luiz Pires/VipcommJoão Fillipe durante treinamento: zagueiro concorda com CeniLuiz Pires/Vipcomm
Após a polêmica entre Rogério Ceni e Neymar, em que o goleiro são-paulino disse que o santista simula a maioria das faltas que recebe, os jogadores do São Paulo saíram com discurso concordando com seu capitão. O primeiro a dizer que o atacante santista realmente valoriza as entradas que recebe foi o volante Wellington.

“Também acho (que Neymar simula faltas) que ele valoriza muito. Ele é um grande jogador, mas valoriza. Acho que é errado, acaba atrapalhando o árbitro. Dando o cartão errado para o outro jogador. Acho que (o Neymar) não deve fazer isso”, afirmou.

Depois, foi a vez do zagueiro João Filipe engrossar o coro dos são-paulinos contra o atacante do Santos e da seleção brasileira. O camisa 21 falou de maneira mais branda e até usou de uma teoria para explicar o porquê de Neymar receber tantas faltas.

“É um excelente jogador, vai ter um futuro brilhante na carreira. Se continuar assim, um dos melhores do mundo. O problema é que ele é muito franzino, e eu, zagueiro, vou chegar para ganhar a jogada. E ele por ser franzino, a gente chega nele e pode machucar. Mas ele valoriza um pouco, sim”, afirmou o zagueiro.

A declaração de Ceni causou polêmica e foi motivo de resposta do presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, e também repercutiu no Corinthians, com o atacante Emerson Sheik saindo em defesa de Neymar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações