Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bom na defesa, Piris quer ‘imitar’ Dani Alves e ser lateral mais ofensivo


Badalado pela mídia paraguaia, que o apontou durante a disputa da Taça Libertadores como o melhor marcador da América do Sul, Iván Piris quer adquirir algumas características do futebol brasileiro para se destacar no São Paulo. Em sua primeira entrevista como atleta do Tricolor, o lateral-direito de 22 anos afirmou que sente a necessidade de melhorar ofensivamente. E se espelha em Daniel Alves, lateral do Barcelona e da Seleção Brasileira, para conseguir isso.

Acho que sou um dos melhores marcadores (da América do Sul) e estou em um bom caminho nisso. Mas aqui os laterais têm características de passar muito (para o ataque) e posso aprender isso vendo o Dani Alves jogar. Eu vou assisti-lo mais para imitá-lo - ressaltou.
Piris ainda precisa ter sua documentação regularizada para ficar à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo deste domingo, contra o Vasco, às 16h, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com contrato de dois anos com o time paulista, ele acredita que terá tempo para se adaptar e adquirir uma nova habilidade.
- O Paraguai se destaca por ter bons laterais e é uma satisfação vir para um país que tem laterais como Daniel Alves, Maicon e Cicinho. Estou contente e acho que as pessoas do Paraguai também estão porque sabem que aqui vou crescer - afirmou.
Fonte- Globoesporte.com
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações