Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Internacional oficializa contratação de Dida

Goleiro está em Porto Alegre para assinar um contrato de dois anos com o clube colorado

Dida teve uma temporada de boas atuações pelo Grêmio, ajudando o clube a ser vice-campeão brasileiro (Divulgação)

Após ter atuado com a camisa do Grêmio neste ano, o goleiro Dida será o goleiro do Internacional na temporada de 2014. O anúncio foi feito nesta quinta-feira. O novo arqueiro do Colorado já está em Porto Alegre para a realização de exames médicos.
O contrato com o jogador será de dois anos. O acordo foi firmado após uma reunião entre a diretoria do clube colorado, o empresário do atleta e o próprio Dida. A apresentação de Dida será na tarde desta quinta-feira, com início previsto para às 17h30 (de Brasília), no centro de treinamento Parque do Gigante. O atacante Wellington Paulista também será apresentado como novo atleta do Inter.
O arqueiro de 40 anos carrega 29 títulos na carreira. Nelson de Jesus Silva profissionalizou-se no Vitória em 1992 e desde então passou por diversos clubes brasileiros. No Corinthians, o goleiro teve destaque com quatro conquistas de campeonatos entre 1999 e 2000. Na Europa, Dida defendeu o Milan e levou 12 taças. Além disso, Dida fez história com a camisa da Seleção Brasileira em 1997, 1999, 2002 e 2005
Um grande abraço.
Fonte: Fox Sports
←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações