Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Armador da seleção brasileira, Zeba renova com o Pinheiros e clube promete ‘manter hegemonia’ em 2012


Atual campeão da Liga Nacional de Handebol, o Esporte Clube Pinheiros tem mais um bom motivo para comemorar: o armador e capitão da equipe, Zeba, acaba.

Musa do vôlei posa para Playboy italiana


Piccinini, de 31 anos, mostra que ainda dá as cartas e aposta na Olimpíada
Piccinini jogou no Brasil no começo da carreira / Reprodução/Playboy.itPiccinini jogou no Brasil no começo da carreiraReprodução/Playboy.it
Francesca Piccinini pode não viver seu auge dentro das quadras, mas a ás do vôlei mostra que, aos 31 anos, ainda dá as cartas e aposta tudo na forma para os Jogos Olímpicos, como revela o ensaio deste mês da edição italiana da revista Playboy. Essa não é propriamente a primeira vez que a loira de 1,85 metro posa para fotos sensuais – ela já foi fotografada apenas com roupas íntimas para a Men´s Health.

Musa da seleção de longa data, defende seu país no time profissional desde 1995, Piccinini não participou da Copa do Mundo, em novembro, no Japão, última conquista da Itália, por estar contundida. Mas com o título, o time garantiu classificação aos Jogos Olímpicos e a jogadora é peça fundamental para Londres 2012.

Aos marmanjos de plantão, Piccinini não só fala português, como também conhece o Brasil. Ela jogou no extinto Rexona/Ades, hoje Unilever/Rio, em 1998 e 1999.

De olho na Copinha, São Paulo sub-18 vence quarto amistoso



jogadores são paulo sub-18 (Foto: Alex Silva / saopaulofc.net)Jogadores do São Paulo festejam vitória em amistoso
(Foto: Alex Silva / saopaulofc.net)
De olho na disputa da 43ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe sub-18 do São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira o quarto amistoso desde o início da sua preparação. O time tricolor venceu o Palestra de São Bernardo por 4 a 1, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Cotia.
Os gols do São Paulo foram marcados por Gabriel Modesto, Hugo, Guilherme e Pedro. Esta foi a quarta vitória desde que a equipe iniciou os trabalhos visando a Copinha. O Tricolor já havia vencido a Inter de Limeira, o São Caetano e o Red Bull.
O São Paulo estréia na Copinha no dia 04 de janeiro. O debute será diante do Palmas, na Arena Barueri, às 21h. Os outros adversários do grupo são o Sergipe e o Grêmio Barueri.
Tricampeão da principal competição da categoria, o São Paulo já disputou nove finais. O último título conquistado pelo time tricolor foi em 2010.
Fonte- globoesporte.com
 

São Paulo anuncia 'pacotão de Natal' com cinco nomes; Cortês é destaque

O São Paulo anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação de cinco reforços para a temporada 2012. Chegam ao clube os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda, o lateral-esquerdo Bruno Cortês e os meio-campistas Fabrício e Maicon.

De todos estes, Cortês foi o que exigiu maior investimento. Após se destacar no Botafogo e até ser convocado para a Seleção Brasileira, o Tricolor precisou desembolsar R$ 6 milhões por 50% de seus direitos econômicos. Seu contrato será de cinco anos.
- É uma alegria muito grande vir para o São Paulo. A equipe é muito qualificada e a diretoria sempre monta times para ser campeão. Meu objetivo é trabalhar forte para me firmar na equipe, voltar a seleção e conquistar títulos - disse o jogador, ao site oficial do clube.
NOVOS REFORÇOSTEMPO DE CONTRATO
CORTÊSCINCO TEMPORADAS
EDSON SILVATRÊS TEMPORADAS
FABRÍCIOTRÊS TEMPORADAS
MAICONCINCO TEMPORADAS
PAULO MIRANDATRÊS TEMPORADAS
Além do lateral, quem chega para ser titular é Fabrício, 29 anos, que estava no Cruzeiro e foi contratado a pedido do técnico Emerson Leão. Para o treinador, o volante, que assinou por três temporadas, tem o perfil de liderança que falta ao elenco.

- Já passei por muita coisa no futebol e valorizo demais a profissão. Sempre alimentei o sonho de jogar no São Paulo, pela organização, estrutura e seriedade. Chego com uma expectativa enorme, de títulos é claro. Vi vários quadros na parede do CT e quero deixar o meu também.

Outro que se mostrou empolgado com a chance de atuar no Tricolor foi Maicon. Revelado pelo Fluminense, o jogador de 26 anos assinou por cinco temporadas e sabe que não terá vida fácil na briga por uma vaga entre os titulares.
- Meu primeiro objetivo é conquistar um lugar no time. Quero arrebentar no São Paulo. Passei dois anos maravilhosos no Figueirense e sei que aqui é diferente. Mas estou pronto, num momento especial da minha carreira.
Edson Silva do Figueirense (Foto: Fred Gomes/Globoesporte.com)Edson Silva se destacou pelo Figueirense no
Brasileirão (Foto: Fred Gomes/Globoesporte.com)
Quem também veio do Figueirense foi Edson Silva, que firmou acordo de três anos. Especialista no jogo aéreo, o zagueiro chega com a missão de ajudar a zaga do São Paulo a voltar aos eixos, como ocorreu entre 2006 e 2008, quando o clube conquistou três títulos brasileiros.
- Os títulos do São Paulo sempre vieram com defesas históricas e espero contribuir para que isso se repita aqui. Podem contar com um cara muito trabalhador, sério e com muita vontade de vencer.

Edson Silva terá como companheiro de defesa o jovem Paulo Miranda, de 23 anos e mais novo dentre os reforços. O zagueiro fez um belo Campeonato Brasileiro pelo Bahia e tem no currículo uma passagem pelo rival Palmeiras.
- Lutei muito pra chegar aqui e agora depende de mim para fazer um grande ano no clube. A torcida pode esperar um jogador que vai honrar a camisa do clube.

Com a contratação de dois zagueiros, aumentam as chances de um atleta do setor deixar o clube. Xandão, agora com passaporte europeu, é o mais cotado.
Fonte - globoesporte.com


←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações