Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Marcadores


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alta pedida dos Spurs tirou Gomes do Atlético-MG


Além do galo, Queen's Park Rangers, da Inglaterra, e CSKA Moscou, da Rússia, também tentaram contratar o goleiro (Getty Images)
Que o Atlético-MG estava procurando um goleiro de renome capaz de afastar a desconfiançada torcida, antes de contratar o ex-gremista Victor, todos sabiam. Mas a novidade que surge é que o Galo fez uma proposta para ter o goleiro Gomes, do Tottenham, e revelado pelo rival Cruzeiro.
Em entrevista ao jornal inglês "The Sun", o goleiro brasileiro revelou que os Spurs queriam muito dinheiro e, por isso, o Galo desistiu de repatriá-lo.
"O Atlético me queria, mas o Tottenham pediu que pagassem uma fortuna (8 milhões de euros) para eu sair e as negociações se encerraram", revelou Gomes, que despertou o interesse de outros dois clubes e queria deixar a equipe:
"Eu falei para que eles me deixassem sair, mas ele disseram não para três ofertas. O Queens Park Rangers, o CSKA Moscou e o Atlético-MG me queriam."
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Começou! Show de luzes e som dá início a Olimpíada de Londres




Eram 0h35 em Londres quando a pira olímpica foi acesa. Antes do acendimento do fogo que representa a chama do espírito olímpico, o Reino Unido mostrou a sua cara ao mundo em sua Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos.
Como em uma passagem de bastão no atletismo, a Cerimônia de Abertura apostou na transição do tempo para conquistar o público, que portava milhares de telas de LED que mudavam de cor conforme o ritmo do espetáculo.
No evento que abriu oficialmente os Jogos, os britânicos contaram com orgulho sua História. Do trabalho no campo aos avanços produzidos pela Revolução Industrial, a milenar trajetória do Reino Unido foi festejada por 80 mil pessoas no Estádio Olímpico.
Capital mundial do Rock N' Roll, Londres fez também de sua festa um culto aos seus personagens mais marcantes. Da música à política. Do cinema à literatura. O dramaturgo William Shakespare, o ex-primeiro-ministro Winston Churchill, James Bond, Mr. Bean e Peter Pan foram alguns dos que 'apareceram' por lá.
0 007, por sinal, foi o responsável por levar a Rainha Elizabeth ao estádio. De um helicóptero, dois atores simulando a rainha e o famoso espião do cinema saltaram de para-quedas. Foi a deixa para a Rainha Elizabeth e o Príncipe Phillip entrarem no estádio, para delírio dos presentes.
O estilo de vida londrino e o típico céu cinzento também foram reverenciados na festa que usou e abusou de músicas dos Beatles, Rolling Stones, David Bowie, Sex Pistols, dentre outras bandas que fizeram do Reino Unido o maior palco roqueiro do mundo.
Quando a parte teatral acabou, teve início o tradicional desfile das delegações. Com o  cavaleiro Rodrigo Pessoa à frente, o time brasileiro saudou o público e a presidente Dilma Rousseff, também presente. Como previamente divulgado, a porta-bandeira dos Estados Unidos não abaixou o pavilhão norte-americano como forma de reverência à rainha Elizabeth.
Para encerrar a noite, o beatle Paul Mc Cartney agitou o público com uma seleção de seus clássicos.
Pela terceira vez na História das Olimpíadas, Londres será a capital esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, todos os olhos estarão voltados para a Terra da Rainha.
Neste sábado (28 de julho), os judocas Sarah Menezes e Felipe Kitadai já lutam pelas primeiras medalhas para o Brasil.




Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

Julio César não é inscrito na Liga Europa e deve deixar Inter


A Inter de Milão divulgou na manhã desta sexta-feira, 27, a lista dos 30 jogadores que defenderão a equipe na terceira fase pré-eliminatória da Liga Europa, e o nome de Julio César não aparece na relação. A ausência indica que a passagem do goleiro pelo clube realmente deve ter chegado ao fim. O Arsenal, da Inglaterra, seria um possíveis destinos para o jogador de 32 anos. Quem deve assumir a titularidade dos nerazzurri é o esloveno recém-contratado Samir Handonovic. A camisa 12, que o goleiro brasileiro costumava usar, será de Luca Castellazzi. 
Por outro lado, os outros brasileiros da equipe têm lugar garantido na competição. Os laterais Maicon e Jonathan ficarão com as camisas 13 e 42, respectivamente, e o meia Philippe Coutinho com o número 7.
Confira abaixo os 30 jogadores relacionados pelo técnico Andrea Stramaccioni:
1 - Samir Handanovic
4 - Javier Zanetti
6 - Matias Silvestre
7 - Philippe Coutinho
8 - Rodrigo Palacio
10 - Wesley Sneijder
12 - Luca Castellazzi
13 - Maicon Douglas
14 - Fredy Guarin
16 - Gabi Mudingayi
19 - Esteban Cambiasso
20 - Joel Obi
22 - Diego Milito
23 - Andrea Ranocchia
24 - Marco Benassi
25 - Walter Samuel
26 - Cristian Chivu
27 - Vid Belec
33 - Ibrahima Mbaye
42 - Jonathan
44 - Matteo Bianchetti
52 - Andrea Romanò
55 - Yuto Nagatomo
81 - Samuele Longo
88 - Marko Livaja
28 - Simone Pasa
46 - Yago Del Piero
48 - Andrea Bandini
49 - Giovanni Terrani
61 - Luca Garritano
Postado por Juarez Alves
Sigam-me no Twitter : @Juarez_Sports
Fonte: FOX SPORTS

SÃO PAULO: Rogério Ceni é confirmado e será titular contra o Flamengo no domingo



Rogério Ceni é confirmado contra o Flamengo e volta a campo após seis meses
Rogério Ceni é confirmado contra o Flamengo e volta a campo após seis meses

Depois de seis meses fora dos gramados, o goleiro Rogério Ceni finalmente está de volta. O ídolo são-paulino, que passou por uma cirurgia no ombro direito em 29 de janeiro deste ano, está confirmado para a partida deste domingo, contra o Flamengo, e será titular no lugar de seu substituto Denis.

Rogério voltou a treinar no gol no último dia 10 de julho e, desde então, intensificou os trabalhos para poder retornar o quanto antes à meta são-paulina. Participando normalmente dos coletivos nas últimas semanas, o goleiro chegou até a fazer um jogo treino na última quinta-feira e, sem apresentar dores, foi liberado pelo departamento médico para estar em campo no domingo, no Morumbi.

Sem atuar neste ano, Rogério Ceni volta em um momento importante para o São Paulo, que vive uma crise nos bastidores com a torcida pedindo a saída do presidente Juvenal Juvêncio. O time faz uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro e, na última partida que fez no Morumbi, contra o Vasco, na semana passada, ouviu muitos protestos vindo da arquibancada - os torcedores pediram raça, xingaram os jogadores de "pipoqueiros" e também reforçaram o pedido pela saída de Juvenal.

Neste domingo, o São Paulo volta a campo após a derrota para o Atlético-GO por 4 a 3, chamada de "humilhante" pelos próprios jogadores, para tentarem se reabilitar diante de um Flamengo que também vem irregular na temporada e acaba de demitir o técnico Joel Santana. A partida está marcada para às 16h no domingo e a Rádio Estadão ESPN fará a transmissão ao vivo, direto do estádio.




Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro Série A 2012: Atlético-MG vence, mantém liderança e empurra Santos para a zona de rebaixamento


Contando com a presença de seu torcedor em um estádio Independência lotado, o Atlético-MG mostrou mais uma vez porque é o melhor time deste Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o time mineiro comandou as ações e venceu o Santos por 2 a 0, em duelo válido pela 12ª rodada da competição.

Danilinho abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. O gol do meia atleticano foi simbólico, já que foi o de número 40 mil na história do Campeonato Brasileiro. Aos 19 do segundo tempo, o zagueiro Réver ampliou para o time mineiro. Os mandantes ainda tiveram dois gols duvidosos anulados pela arbitragem.
Com este resultado, o Atlético-MG consegue sua sétima vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e vai aos 31 pontos, mantendo a liderança da competição com dois pontos de folga para o vice-líder Vasco.
Já o Santos segue sofrendo sem a presença de Neymar e Paulo Henrique Ganso – à serviço da seleção olímpica, em Londres. A equipe paulista estaciona nos 10 pontos e cai para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª colocação.

Agência Estado
Danilinho comemora gol do Atlético-MG, o nº 40 mil da história do Brasileiro
Danilinho fez o gol nº 40 mil da história do Brasileiro
O jogo – O duelo entre mineiros e paulistas começou de forma equilibrada, com as duas equipes atuando de forma aberta em busca do gol. O Atlético-MG iniciou a partida explorando as laterais, com Marcos Rocha e Júnior César apoiando bastante. Já o Peixe, apostou nas jogadas em velocidade e na marcação da saída de bola atleticana.
Aos 13, o Atlético-MG chegou a balançar as redes com o avante Jô, mas o árbitro paranaense Antônio Denival de Morais seguiu orientação dos auxiliares e marcou impedimento na jogada, gerando reclamação dos atleticanos. Aos 16, Bernard recebeu bom lançamento, mas não conseguiu o domínio, perdendo boa chance de marcar.
Aos poucos a equipe da casa passou a ter maior volume de jogo e começou a agredir o Santos com maior intensidade, forçando o time de Muricy a recuar as linhas de marcação. Aos 26, o volante Serginho apareceu como elemento surpresa e quase surpreendeu o goleiro Aranha. Girando a bola com qualidade, o Atlético-MG procurou encontrar espaços na defesa santista, o que garantiu ao Galo maior posse de bola durante todo o jogo.
A melhor chance dos visitantes no primeiro tempo só surgiu aos 36, com Bruno Rodrigo desviando cobrança de escanteio da direita e acertando o travessão do goleiro Victor, que não conseguiu fazer a defesa. O troco do Galo não demorou, e veio com Marcos Rocha recebendo assistência de Danilinho e carimbando a trave esquerda de Aranha.
Aos 43, o grito de gol que estava entalado na garganta do torcedor foi ouvido em alto e bom som no Independência. O lateral Marcos Rocha retribuiu o passe que havia recebido de Danilinho, deixando o companheiro livre, quase na marca do pênalti, Danilinho não perdoou e fuzilou a meta de Aranha para deixar o Atlético-MG em vantagem.
Na volta para etapa complementar, o Atlético-MG continuou com as rédeas do jogo, criando as melhores oportunidades para ampliar o marcador. Aos sete minutos, o Galo conseguiu boa trama ofensiva, mas na hora de concluir a jogada, Bernard errou o alvo, em mais um bom momento da equipe mineira no jogo.
Aos 14, Marcos Rocha fez jogada individual e mandou a bomba para o gol, no rebote da zaga, Bernard mandou para as redes, porém, auxiliar Roberto Braatz, marcou impedimento, gerando reclamação dos atleticanos. Com dificuldade na saída de bola, o Santos explorou os contra-ataques, levando perigo quando a equipe encaixava as jogadas.
Aos 19, a pressão atleticana surtiu efeito após uma roubada de bola de Marcos Rocha, que cruzou na medida para Leonardo Silva, que testou com violência para o gol, o goleiro Aranha deu rebote e o zagueiro Réver empurrou para as redes ampliando a vantagem.
Mesmo com o placar favorável, o Atlético-MG não diminuiu o ritmo e quase chegou ao terceiro gol aos 33, com o avante Jô, que obrigou o arqueiro santista a fazer grande defesa. O atacante atleticano ainda teve mais oportunidades, porém, passou em branco na partida. Nos minutos finais, o Galo administrou o resultado para comemorar o sétimo triunfo seguido e liderança isolada do Brasileiro com 31 pontos.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 0 SANTOS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de julho de 2012 (quinta-feira)
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Cartões amarelos: (Atlético-MG) Serginho, Danilinho (Santos) Arouca
Gols: Atlético-MG: Danilinho, aos 43 minutos do primeiro tempo e Réver, aos 19 do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Serginho (Fellipe Soutto), Danilinho e Ronaldinho; Bernard (Guilherme) e Jô (André)
Técnico: Cuca
SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, David Braz e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; João Pedro (Victor Andrade) e Bill
Técnico: Muricy Ramalho



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro Série A 2012: Flamengo fica no empate com a Portuguesa, é vaiado e frustra estreia de Dorival Júnior


Logo em sua estreia, o técnico Dorival Júnior percebeu que terá diversos pontos a acertar no time do Flamengo. Sem criatividade, principalmente no meio de campo, a equipe rubro-negra encontrou sérias dificuldades para bater a forte defesa da Portuguesa e ficou apenas no empate sem gols na noite desta quinta-feira, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Insatisfeita com a atuação do time carioca, a torcida vaiou os jogadores na saída do gramado. 

O treinador, que foi anunciado nesta quarta e já decidiu ir para o banco comandar o elenco, tentou manter o mesmo padrão de jogo adotado pelos auxiliares durante a semana, com Mattheus e Adryan entre os titulares. Porém, a alternativa não surtiu efeito e o clube carioca viu os visitantes criarem boas oportunidades, principalmente, no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o time visitante se retrancou e apostou nos contra-ataques, postura que deixou o jogo preso ao meio de campo e sem chances claras de gol. 

Com o resultado, o Flamengo continuou preso na metade da tabela. Com 16 pontos, o time carioca ocupa a décima colocação. Já a Portuguesa chegou aso dez pontos e está na 17ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento. 

Na próxima rodada o Flamengo enfrentará o São Paulo no Morumbi. A Portuguesa vai receber o Náutico no Canindé.
Agência Estado
Dorival Júnior estreou pelo Flamengo na noite desta quarta-feira
Dorival Júnior estreou pelo Flamengo na noite desta quarta-feira

O jogo - Com uma formação mais ofensiva do que vinha apresentando nas partidas anteriores, o Flamengo começou a partida pressionando, principalmente pelo lado esquerdo com Ramon. E logo aos dois minutos, após cruzamento de Adryan, Mattheus bateu de primeira mas a bola encobriu o arco defendido por Dida. Armada com três zagueiros, a Lusa só chegou na área rubro-negra através de um chute de Luis Ricardo que bateu em Ramon e saiu pela lateral.

O time rubro-negro seguiu pressionando e aos seis minutos, Adryan fez grande jogada pela direita, se livrou de um adversário e cruzou para Vagner Love que cabeceou para boa defesa do goleiro Dida. A resposta da Lusa veio em chute de Léo Silva que aproveitou uma rebatida defeituosa de Wellinton, mas o chute saiu sem levar perigo. Na jogada seguinte, aos dez minutos, Héverton se aproveitou de um espaço na zaga rubro-negra e bateu rasteiro. Paulo Victor rebateu e a zaga carioca aliviou.

A partida estava aberta e o Flamengo voltou a criar uma boa chance aos 11 minutos quando Matheus recebeu dentro da área, evitou a marcação e bateu de canhota para boa defesa de Dida. O goleiro da Portuguesa voltou a aparecer com destaque aos 12 minutos, quando Vágner Love, lançado por Mattheus, entrou livre mas adiantou a bola permitindo que o veterano goleiro, com uma saída precisa, aliviasse o perigo depois de dividir com o atacante.

O Flamengo tentava imprimir uma velocidade maior às jogadas de ataque mas a forte marcação da equipe dirigida por Geninho impedia que as ações rubro-negras se desenvolvessem com mais facilidade. Aos 21 minutos, Mattheus tabelou com Adryan, mas a bola sobrou para Ramon, que bateu cruzado e Dida defendeu em dois tempos.

A Portuguesa subiu de produção e através de Luis Ricardo, que levava vantagem sobre Ramon, começou a criar dificuldades para a defesa da equipe carioca. Aos 21 minutos, o lateral cruzou para Ricardo Jesus bater de primeira. A bola bateu no travessão e o goleiro Paulo Victor mandou para escanteio. Um minuto depois, Luis Ricardo cruzou, Ricardo Jesus completou e Paulo Victor salvou com os pés. Heverton tentou completar mas Wellinton salvou. Os jogadores da equipe paulista pediram a marcação de pênalti mas o árbitro considerou normal o lance.

Aos 23 minutos, Luis Ricardo fez grande jogada individual, driblou dois zagueiros rubro-negros entrou na área e tentou encobrir Paulo Victor mas jogou a bola por cima do travessão. Aos 29 minutos, após levantamento de Adryan, a bola sobrou para Vagner Love, inteiramente livre, na pequena área, mas o atacante desperdiçou outra chance mandando a bola bem longe do gol defendido por Dida.

A partida caiu de ritmo com muitos erros de passes por parte das duas equipes. O Flamengo encontrava dificuldades no ataque porque Vágner Love perdia todas as bolas que recebia do meio-campo. Só aos 43 minutos, o time carioca voltou a assustar quando Mattheus cruzou da direita, Valdomiro meteu a cabeça e quase surpreendeu o goleiro Dida.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Renato Abreu no lugar de Ibson, numa tentativa de Dorival Júnior de bloquear as penetrações de Luis Ricardo pela direita e permitir as subidas de Ramon para apoiar o ataque.

Aos cinco minutos, Luiz Antonio foi lançado por Léo Moura pelo lado direito da área e cruzou para Vágner Love, mas Valdomiro aliviou o perigo. A Lusa respondeu com uma boa jogada de Léo Silva pela esquerda mas o cruzamento foi facilmente contido pela defesa da equipe carioca.

Aos oito minutos, Heverton escorou a bola para a conclusão de Ricardo Jesus mas o chute do atacante saiu torto, sem levar perigo para Paulo Victor. Aos dez minutos, Vágner Love fez o pivô e recuou para Luiz Antonio bater da entrada da área e mandar a bola longe do gol. Aos 14 minutos depois de uma verdadeira blitz na entrada da área da Portuguesa, a bola sobrou para Mattheus que chutou com grande perigo.

A Portuguesa encontrava muita dificuldade para se organizar ofensivamente porque Luis Ricardo estava muito vigiado e Héverton não conseguia prender a bola no ataque. Aos 21 minutos, Léo Moura fez falta na entrada da área. Na cobrança, Ricardo Jesus bateu rasteiro e Paulo Victor defendeu com segurança.

Os dois times continuavam errando muitos passes o que tornava a partida muito monótona pela inexistência de lances de emoção. Aos 27 minutos, Thomas fez uma jogada individual pela esquerda e bateu rasteiro para Dida defender sem dificuldades.

Só aos 36 minutos é que a Portuguesa chegou com perigo através de Moisés que fez boa jogada individual, entrou na área, mas seu chute foi bloqueado por Marcos González.

Aos 39 minutos, Ramon perdeu a bola na intermediária para Luis Ricardo que penetrou pela direita e bateu cruzado para boa defesa de Paulo Victor.

Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, Diego Viana subiu livre e cabeceou por cima. Ramon fez boa jogada e bateu cruzado aos 44,mas Luis Ricardo desperdiçou a última chance.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 0 PORTUGUESA

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de julho de 2012 (Quinta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Cartão amarelo: Valdomiro (Portuguesa)

FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Welinton, Marcos González e Ramon; Aírton, Luiz Antonio, Ibson (Renato Abreu) e Mattheus (Thomas); Adryan (Bottinelli) e Vagner Love
Técnico: Jaime de Almeida

PORTUGUESA: Dida, Gustavo, Valdomiro e Rogério; Luis Ricardo, Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Marcelo Cordeiro; Héverton (Henrique) e Ricardo Jesus (Diego Viana)
Técnico: Geninho



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

Brasileiro Série A 2012: Souza marca dois, Bahia volta a vencer e derruba o Palmeiras em Barueri



O início da partida desta quinta-feira animou a torcida do Palmeiras, na Arena Barueri, mas os erros nas finalizações custaram caro ao time do técnico Luiz Felipe Scolari, que sofreu dois gols do ex-corintiano Souza no segundo tempo. Assim, na noite desta quinta-feira, o técnico Caio Júnior estreou com vitória por 2 a 0 no comando do Tricolor, neste Campeonato Brasileiro.

Agência Estado
Obina foi titular no duelo entre Palmeiras e Bahia, na Arena Barueri
Obina foi titular no duelo entre Palmeiras e Bahia, em Barueri
O resultado brecou a reação do Palmeiras na competição, pois continua com dez pontos. Já o Bahia, que iniciou o dia na lanterna, chegou aos 11 e deixou a zona de rebaixamento.

Depois de suportar a pressão dos donos da casa na etapa inicial, o time de Salvador aproveitou suas chances no segundo tempo. O árbitro Antonio Frederico de Carvalho Schneider marcou pênalti sobre Lulinha. Apesar da reclamação dos palmeirenses, Souza converteu e colocou os visitantes na frente. Aos 35, o atacante marcou mais um para definir o placar.

O Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrentará o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Já o Bahia recebe no mesmo dia o Corinthians, no Pituaçu, em Salvador.

O jogo: Como o argentino Hernán Barcos foi deixado no banco por Felipão, o atacante Obina iniciou a partida desta quinta-feira como a principal referência ofensiva do time e criou boas chances para abrir o placar. Logo aos quatro minutos, o atleta fez o pivô para deixar João Vitor em condições de chutar, no meio da área, mas Marcelo Lomba espalmou a finalização do volante.

Na jogada seguinte, em rápido contragolpe, Obina passou na direita para Daniel Carvalho, que fez a assistência na área para João Vitor arrematar, exigindo nova defesa do goleiro adversário. Enquanto o Bahia começou o jogo aparentando nervosismo, o Palmeiras seguiu a pressão e teve um gol anulado, aos 12 minutos.

Depois de cobrança de escanteio, Marcelo Lomba caiu na disputa pelo alto com os palmeirenses, e a bola sobrou para Obina balançar as redes, mas o árbitro assinalou falta sobre o goleiro. Na primeira resposta do Tricolor, depois de bola perdida por Henrique no meio-campo, Kleberson recebeu pela esquerda e errou o alvo.

Melhor palmeirense em campo, Obina carregou a bola pela intermediária, fez fila na zaga adversária e só não saiu de frente para a meta porque foi derrubado por Fahel antes de invadir a área. Na cobrança da falta, Daniel Carvalho acertou a barreira. Aos 22, o Bahia criou sua melhor chance da etapa, quando Kleberson apareceu na área e tentou concluir cruzamento de primeira, mas, apesar da liberdade, bateu muito mal.

Sem conseguir abrir o placar, o Verdão diminuiu o ritmo e, consequentemente, reduziu a pressão sobre o adversário, mas Henrique ainda tentou mandar de calcanhar depois de cobrança de escanteio, mandando ao lado do gol.

Antes do fim do primeiro tempo, o time mandante quase abriu o placar. Henrique fez corta-luz e deixou para Daniel Carvalho, que, na área, rolou atrás da zaga para Obina, mas o atacante desperdiçou grande lance ao finalizar para fora.

No intervalo, Felipão e Caio Júnior fizeram mudanças. Maikon Leite substituiu Daniel Carvalho no Verdão, enquanto Diones e Magno entraram nas vagas de Gil e Kleberson, no Bahia. Aos sete minutos, o treinador da equipe mandante promoveu a volta de Hernán Barcos aos gramados, depois de se recuperar de uma cirurgia por conta de uma crise de apendicite.

Com a formação, o Palmeiras voltou a pressionar bastante o adversário. Pouco depois, Obina deixou a partida para a entrada de Patrik. Sem conseguir transformar a insistência em gols, o time paulista foi castigado na Arena Barueri. Aos 22 minutos, o árbitro assinalou pênalti de Juninho sobre Lulinha, que havia acabado de entrar no lugar de Ciro.

O atacante Souza bateu para balançar as redes e colocar o time visitante em vantagem. A partir daí, o Verdão passou a mostrar pressa na frente, errando lances simples. Assim, o Bahia teve a chance de responder no contragolpe, com Zé Roberto, que deu trabalho para Bruno defender.

Porém, o time visitante não desperdiçou a chance seguinte. Aos 35, Zé Roberto recebeu boa chance na área e exigiu grande defesa de Bruno. No rebote, a zaga palmeirense afastou mal, e a bola sobrou para Souza chutar para as redes, acabando com qualquer esperança de reação do Verdão.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 x 2 BAHIA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 26 de julho de 2012, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Daniel Carvalho, Leandro Amaro, João Vitor, Juninho (Palmeiras). Zé Roberto, Gil, Ciro, Fahel (Bahia)
Público: 7.515
Renda: R$ 290.560,00
GOLS: BAHIA: Souza, aos 22 e aos 35 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS:
 Bruno; Artur, Wellington, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor (Barcos) e Daniel Carvalho (Maikon Leite); Mazinho e Obina (Patrik)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BAHIA: Marcelo Lomba; Gil (Diones), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Kleberson (Magno) e Zé Roberto; Ciro (Lulinha) e Souza
Técnico: Caio Júnior



Curta Nossa Pagina Fan Page Curta: Reavendo Noticias e Esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curte Nossa Página no Facebook




Seguidores

Total de visualizações